sonae capital
24 mensagens
|Página 1 de 1
NAvete, eu aplaudo todos aqueles que venderam há umas semanas atrás quando a Sonae quebrou suportes importantes e deu sinais inequívocos de fraqueza. Conseguiram sair em boa altura. E ainda aplaudo mais aqueles que abriram pos~ições curtas nessa altura e têm ganho muito dinheiro nestas quedas.
Em Bolsa não te deves preocupar o que vai originar o teu movimento. Tens é que te preocupar com o teu dinheiro... E repara que não foi nenhuma manipulação de COF`s pois os mercados mundiais todos se afundaram.
sherek, não vejo qual a lógica disso.
Um abraço,
Ulisses
Em Bolsa não te deves preocupar o que vai originar o teu movimento. Tens é que te preocupar com o teu dinheiro... E repara que não foi nenhuma manipulação de COF`s pois os mercados mundiais todos se afundaram.
sherek, não vejo qual a lógica disso.
Um abraço,
Ulisses
sherek_JNEG Escreveu:No meu entender,e se tiver errado por favor corrijam-me,a sonae capital deve vir para os valores que mais ou menos esta a cotar a sua mãe(sonae sgps) pois quando foi que terminou o direito aos direitos da capital a acção mãe foi para 1,68+-,que seria o valor que a capital devia abrir ,e como tal acho que virá até aos valores que se encotra agora a sua mãe.
Ou pode acontecer o contrario, ser a SONAE SGPS a tentar "apanhar" o valor da Capital, e parece-me o mais lógico visto a SGPS ser a casa mãe e ser uma empresa com demonstrações de fundamentais bastante fortes, enquanto que a capital apesar de estar inserida num sector em forte expansão ainda está muito "verde" e neste clima de desconfiança os investidores tendem a procurar o que lhes aparenta ser mais sólido..
- Registado: 5/12/2007 16:26
No meu entender,e se tiver errado por favor corrijam-me,a sonae capital deve vir para os valores que mais ou menos esta a cotar a sua mãe(sonae sgps) pois quando foi que terminou o direito aos direitos da capital a acção mãe foi para 1,68+-,que seria o valor que a capital devia abrir ,e como tal acho que virá até aos valores que se encotra agora a sua mãe.
Certo Ulisses. Mas se todos os pequenos em alturas de panico não vendessem, poderia ser que a cotação não caisse tanto, muita gente é manipulada pelos COF´s instrumento esse que mal interpretado junta oos pequenos com os grandes, dando por vezes a ideia que um Tubarão está a sair/entrar.
Por sua vez a leitura dos Volumes é de maior confiança, pois lá aparece o pequeno identificado, e o grande quando mexe, dá sinal...
Por sua vez a leitura dos Volumes é de maior confiança, pois lá aparece o pequeno identificado, e o grande quando mexe, dá sinal...

O Belmiro não é apenas gestor... A sua empresa é accionista da maioria do capital. Se ele vendesse a sua posição, deixaria de controlar a empresa. Não faz qualquer sentido, dentro da linha de orientação dele ao longo dos anos.
Pelo teu comentário, pareces querer retirar uma ilação positiva disso. Pessoalmente, defendo que é muito mais fácil obter bons resultados no mercado com 10 mil euros do que com 100 milhões. Porque podes entrar e sair sem prestares contas a ninguém, sem moveres o mercado e em segundos...
Um abraço,
Ulisses
Pelo teu comentário, pareces querer retirar uma ilação positiva disso. Pessoalmente, defendo que é muito mais fácil obter bons resultados no mercado com 10 mil euros do que com 100 milhões. Porque podes entrar e sair sem prestares contas a ninguém, sem moveres o mercado e em segundos...
Um abraço,
Ulisses
Boas
Como estamos em Bear Market, a Sonae Capital desvaloriza mais de 25% num só dia, o que seria exactamente o oposto se tivessemos num Bull...
Uma vez que não acontece isso e que vejo muita pressão vendedora, onde será que isto vai parar!?
Abraço
Como estamos em Bear Market, a Sonae Capital desvaloriza mais de 25% num só dia, o que seria exactamente o oposto se tivessemos num Bull...
Uma vez que não acontece isso e que vejo muita pressão vendedora, onde será que isto vai parar!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
- Registado: 19/10/2005 15:48
sonae capital
Alguem sabe dizer se na plataforma do bigonline consegue-se ter a cotação sa soncap
"esperar significa muita das vezes ganhar"
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nightrader, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 156 visitantes