Jardim Continua a Ter Avião do BCP
5 mensagens
|Página 1 de 1
Scuba Escreveu:Epa já que sou accionista do BCp também posso pedir para dar umas voltas de avião??
Às vezes dava jeito para fazer lisboa-porto e vice-versa mais rapido e sem multas de excesso de velocidade.
scuba,
claro que pode !
consulte o tópico de viagens low cost a meia duzia de euros que já existe.
para Jorge Jardim Gonçalves, poder usufruir do avião do BCP é um pequeno fringe benefit. Eu se fosse a ele abdicava desse beneficio, só para não ter que ouvir comentários.
Para os que não fazem ideia, o avião público para a clinica em questão é quase privado. Apenas tem 20 lugares. Mas nem metade vai preenchida.
Eu e a minha mulher (infelizmente) já fomos nele muitas vezes e vai quase vazio.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Re: Jardim Continua a Ter Avião do BCP
lena1966 Escreveu:In jornal Expresso 26-01-08
Passo a citar:«Jardim Gonçalves abandonou o BCP em 31 Dezembro,mas assegurou certas mordomias.Entre elas o direito a utilizar por algumas horas mensais,o avião que o Bcp tem à disposição dos seus dirigentes.Este facto tem,aliás,permitido ao fundador do banco deslocar-se a consultas médicas fora do país.».E esta hein....
Se ele acordou isso, não há nada a fazer. Se fores empregado e para saires exigires ao teu "boss", certas regalias ficas chateado se ele não as cumprir não ficas?
Agora o que tem que ser investigado ou devia de ser é o que se passou antes, pois pode ser que ele durante uns tempos não precise do avião!!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Jardim Continua a Ter Avião do BCP
In jornal Expresso 26-01-08
Passo a citar:«Jardim Gonçalves abandonou o BCP em 31 Dezembro,mas assegurou certas mordomias.Entre elas o direito a utilizar por algumas horas mensais,o avião que o Bcp tem à disposição dos seus dirigentes.Este facto tem,aliás,permitido ao fundador do banco deslocar-se a consultas médicas fora do país.».E esta hein....

Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, boavista, Conservador, darkreflection, Investor Tuga, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, StockRider!, yggy e 196 visitantes