Sonae Capital...Abertura
22 mensagens
|Página 1 de 1
Fui ver no BIG se as acções da Sonae Capital já estavam disponiveis e para o meu espanto o BIG avaliou os direitos em 0,155 e desse modo as acções em 1,24.
Eu achava, que embora possa não ser esse o preço de abertura, devia-se usar como referência o fecho dos direitos no último dia de negociação.
Este BIG ...
Eu achava, que embora possa não ser esse o preço de abertura, devia-se usar como referência o fecho dos direitos no último dia de negociação.
Este BIG ...
- Registado: 29/11/2007 10:30
Re: ...BCP ..1.60???
frigas Escreveu:Olá amigos..Bom Dia,
Gostaria só de transmitir que hoje,para meu espanto fui ver a minha carteira de títulos ,e não é que a SonaeCapital deixou de ter lá 1€ (valor nominal), e passou a ter 1.60€...será que já tem haver com as ordens de compra?? no entanto nas cotações nem está lá a capital![]()
Comentários
Apenas o valor matemático, tendo em conta o fecho dos direitos...
... tendo em conta a evolução do mercado a cotação actual será da ordem de 1,4 €.
- Registado: 10/11/2006 16:05
...BCP ..1.60???
Olá amigos..Bom Dia,
Gostaria só de transmitir que hoje,para meu espanto fui ver a minha carteira de títulos ,e não é que a SonaeCapital deixou de ter lá 1€ (valor nominal), e passou a ter 1.60€...será que já tem haver com as ordens de compra?? no entanto nas cotações nem está lá a capital
Comentários 
Gostaria só de transmitir que hoje,para meu espanto fui ver a minha carteira de títulos ,e não é que a SonaeCapital deixou de ter lá 1€ (valor nominal), e passou a ter 1.60€...será que já tem haver com as ordens de compra?? no entanto nas cotações nem está lá a capital

Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Julgo que a abertura vai ter lógicamente com a procura e oferta assim como estiverem os mercados na 2ª f, de qq forma os valores que adiantou parecem-me muito baixos pois catapultaria a SonC para uma capitalização muito baixa, mas como nisto o Mercado é que manda vamos ver...se esta vai ser uma estrela Sonae e se será Polar(que nos gele)Cadente(que suba muito)Decadente ou Ursa maior....
BN
Paulo
BN
Paulo
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Mas ao fechar o dia com sonae sgps para receber esses direitos, e ao sofrer tb o ajuste da sonae no dia seguinte? qual foi o ganho do accionista nesse negócio?
Isto sem falar da queda forte da sgps e dos direitos logo nos dias seguintes...
imaginando que tudo ficaria no mm preço no dia seguinte, o ganho do accionista não seria nulo? ou até negativo porque penso que esses direitos recebidos são taxados né?
Isto sem falar da queda forte da sgps e dos direitos logo nos dias seguintes...
imaginando que tudo ficaria no mm preço no dia seguinte, o ganho do accionista não seria nulo? ou até negativo porque penso que esses direitos recebidos são taxados né?
Sim basicamente tudo depende do leilão prévio... aí sim se decidirá o preço de abertura.
PT quando ficou sem a multimedia teoricamente abria a próxima sessão num valor bastante mais baixo do que realmente aconteceu, porque houve muita gente interessada na abertura, o que fez o preço abrir logo em subida.
Mas já agora que eu andei completamente fora deste filme expliquem-me lá uma coisa por favor:
Eu vi que aquando da separação desta parte da SGPS, o valor do ajuste foi 13 centimos da sgps, mas depois não segui mais este filme da capital. quem tinha acções da sgps tinha direito a quantas da sonae capital? e como é isso de x8 que tão aqui a por?
Obrigado
PT quando ficou sem a multimedia teoricamente abria a próxima sessão num valor bastante mais baixo do que realmente aconteceu, porque houve muita gente interessada na abertura, o que fez o preço abrir logo em subida.
Mas já agora que eu andei completamente fora deste filme expliquem-me lá uma coisa por favor:
Eu vi que aquando da separação desta parte da SGPS, o valor do ajuste foi 13 centimos da sgps, mas depois não segui mais este filme da capital. quem tinha acções da sgps tinha direito a quantas da sonae capital? e como é isso de x8 que tão aqui a por?
Obrigado
O preço-REAL-de abertura sera aquele que o mercado ..entender tendo em conta a oferta/procura..e pouco pode ter a ver com o valor da sonae(SGPS) ..ou mesmo o valor do fecho dos direitos..que realmente foram no dia 15/1 a 0,21ct...
sera melhor aperfeiçoar os seus conhecimentos..para seu bem
abraço
sera melhor aperfeiçoar os seus conhecimentos..para seu bem
abraço
- Registado: 18/5/2007 22:03
Sonae Capital...Abertura
Depois de varias contas.. e varias opinioes..estou convencido que a S C ira cotar-se no inicio da proxima semana..entre os 1,45 e 1,50...
- Registado: 18/5/2007 22:03
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, darkreflection, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 158 visitantes