Subsidios Desemprego USA
5 mensagens
|Página 1 de 1
TP1 Escreveu:Lena,
Com esta noticia, isto ainda vai mesmo para Bull!!![]()
Haverá mesmo recessão? Criação de emprego forte, desemprego baixo, consumo continua forte...
Os states abriram em alta muito fraquinha... Estava a espera de uma abertura acima de 1%/2%.... Deixa muito a desejar...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
djovarius Escreveu:Boas tardes gente boa
Boas tardes, colega
djovarius Escreveu:P.S. - eu não trabalho na SocGen. E você ?
Eu também não, mas tenho pena...
(porque vos garanto que se eu deitasse a unha a 4.5 biliões de euros, não os investia - ia já ter com o Jas com uma gaspia que ninguém mais me punha os olhitos em cima...)
djovarius Escreveu:Abraço
dj
Abraço para ti também
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Boas tardes gente boa,
A propósito deste tema, vai ser muito interessante verificar a influência destes dados semanais nos dados mensais a revelar no princípio de Fevereiro.
Qualquer recuperação do emprego vai lançar duvidas sobre o real estado da Economia.
Independentemente do resto, estes dados devem cada vez mais ser vistos como um pequeno indicador.
Os números não são reais, pois mesmo estes dados semanais são sujeitos a um ajuste, quer pelas médias, quer pela época do ano.
Ainda assim, é bom ver que o céu não está a cair.
P.S. - eu não trabalho na SocGen. E você ?
Abraço
dj
A propósito deste tema, vai ser muito interessante verificar a influência destes dados semanais nos dados mensais a revelar no princípio de Fevereiro.
Qualquer recuperação do emprego vai lançar duvidas sobre o real estado da Economia.
Independentemente do resto, estes dados devem cada vez mais ser vistos como um pequeno indicador.
Os números não são reais, pois mesmo estes dados semanais são sujeitos a um ajuste, quer pelas médias, quer pela época do ano.
Ainda assim, é bom ver que o céu não está a cair.
P.S. - eu não trabalho na SocGen. E você ?
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Subsidios Desemprego USA
Pedidos de subsídio de desemprego diminuem inesperadamente nos EUA
24/01/2008
O número de pedidos de subsídio de desemprego diminuiu, nos EUA, inesperadamente, pela quarta semana consecutiva.
Os pedidos de subsídio de desemprego caíram em mil para os 301 mil, na semana terminada a 19 de Janeiro, anunciou hoje o Departamento do Trabalho norte-americano.
Os economistas contactados pela Bloomberg estimavam que os pedidos aumentassem para 320 mil, dos 301 mil inicialmente anunciados na semana anterior. O Departamento do Trabalho reviu os números da semana anterior para 302 mil.
Esta é a quarta semana em que os números de pedidos de subsídio de desemprego diminuíram
24/01/2008
O número de pedidos de subsídio de desemprego diminuiu, nos EUA, inesperadamente, pela quarta semana consecutiva.
Os pedidos de subsídio de desemprego caíram em mil para os 301 mil, na semana terminada a 19 de Janeiro, anunciou hoje o Departamento do Trabalho norte-americano.
Os economistas contactados pela Bloomberg estimavam que os pedidos aumentassem para 320 mil, dos 301 mil inicialmente anunciados na semana anterior. O Departamento do Trabalho reviu os números da semana anterior para 302 mil.
Esta é a quarta semana em que os números de pedidos de subsídio de desemprego diminuíram
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Cem pt, darkreflection, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, nunorpsilva, O Magriço, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy, zulu404 e 166 visitantes