As megas aberturas em baixa...Manipulação? Ou conspiração?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Fibonacci Escreveu:redhot,
Sim. Podes participar nesse leilão. Para tal tens apenas que dar a ordem nesse períoodo.
Podes acompanhar os cofres na tua corretora habitual. Os cofres devem começar a mexer desde o pré-leilão.
Cumps,
Fibo
Obrigado.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
redhot,
Sim. Podes participar nesse leilão. Para tal tens apenas que dar a ordem nesse períoodo.
Podes acompanhar os cofres na tua corretora habitual. Os cofres devem começar a mexer desde o pré-leilão.
Cumps,
Fibo
Cumps,
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
ljbk Escreveu:Na abertura existe um leilão entre as 7:30 e as 8:00 da mesma forma que existe um leilão no fecho entre as 16:30 e 16:35.
Se não houver compradores e muitos vendedores ao melhor, o preço até pode vir a 0 ...
O preço é determinado de forma a que se realizem o maior numero de negocios.
Assim se aparecerem ordens de venda ao melhor de 10000 titulos e se para chegar aos 10000 tiulos se tiver de chegar a um preço 10% inferior, é isso mesmo que vai acontecer.
Numa situação "normal", diferente dos dias que vivemos, é claro que não é isso que acontece.
Amanhã, deverá acontecer o inverso: uns preços loucos na abertura face ao fecho de hoje.
BN,
ljbk.
E quem pode participar nesse leilão? Eu não tenho esse direito?
E quem o pode fazer tem acesso aos cof's do leilão?
É que em caso afirmativo há uma grande vantagem em poder participar nestes leilões.
Monkey Trader
Na abertura existe um leilão entre as 7:30 e as 8:00 da mesma forma que existe um leilão no fecho entre as 16:30 e 16:35.
Se não houver compradores e muitos vendedores ao melhor, o preço até pode vir a 0 ...
Assim se aparecerem ordens de venda ao melhor de 10000 titulos e se para chegar aos 10000 tiulos se tiver de chegar a um preço 10% inferior, é isso mesmo que vai acontecer.
Numa situação "normal", diferente dos dias que vivemos, é claro que não é isso que acontece.
Amanhã, deverá acontecer o inverso: uns preços loucos na abertura face ao fecho de hoje.
BN,
ljbk.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Isso da variaçao na abertura penso ser um rateio que existe ao melhor antes de abrir e no proprio fecho, existe sempre quem dê ordens de compra ao melhor e vice versa, ja me aconteceu num fecho dar uma ordem a um preço de 1 e vender por 1.20 (exemplo) penso que o contrario tambem acontece.
Acrescento a queda brutal da Europa, talvez a maior num so dia desde o onze de setembro estarei enganado
, com a América fechada para feriado , dia cirurgico para estas quedas,NYSE-EURONEXT
normalmente estes dias até costumam ser calmos, ontem (ou anteoentem) não consegui entender nada dos graficos eu via os americanos com subidas acentuados de 3 4 % e na tv anunciavam fechos negativos de todos os indices americanos, olhei novamente para os graficos e via tudo verde
, é claro que tudo isto diluido são coincidências....serão
, o que seria se nesse dia os states tivessem funcinado 
Acrescento a queda brutal da Europa, talvez a maior num so dia desde o onze de setembro estarei enganado

Editado pela última vez por charles em 24/1/2008 0:38, num total de 1 vez.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
As megas aberturas em baixa...Manipulação? Ou conspiração?
Estou a ver estes dias de fora
No entanto acho engraçado o que aconteceu ontem.
Por exemplo, temos uma cimpor que abre a 4.75 quando do dia anterior tinha fechado a 5.23. Quem diz cimpor diz outro título na mesma situação.
Bom como é que isto acontece? É no leilão de abertura? Quem tem acesso a ele? Devem ter existido ordens gigantescas a 4.75 para ter esta abertura.
Alguém me explica isto? (já explicaram em tempos mas já se me varreu...)

No entanto acho engraçado o que aconteceu ontem.
Por exemplo, temos uma cimpor que abre a 4.75 quando do dia anterior tinha fechado a 5.23. Quem diz cimpor diz outro título na mesma situação.
Bom como é que isto acontece? É no leilão de abertura? Quem tem acesso a ele? Devem ter existido ordens gigantescas a 4.75 para ter esta abertura.
Alguém me explica isto? (já explicaram em tempos mas já se me varreu...)
Monkey Trader
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, cmsbarros, darkreflection, Goya777, Hawk66, jprgodinho, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, psandrade, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 116 visitantes