Volume SPX
5 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que para já esse volume é sobretudo sinónimo de uma grande luta, entre touros e ursos, seria bom que viéssemos a constatar que foram os touros que a ganharam mas para já foi só uma batalha...
Bons negócios
Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Jiboia Cega Escreveu:Outra coisa, o que terá levado a uma inversão a meio da sessão?
Os índices desceram muito com as declarações do Trichet (mais ou menos por essa altura).... não quebram os mínimos de ontem nessa "tentativa" ... mais tarde (18 h)os ursos fazem nova tentativa, já mais "tímida", falham e forma-se um higher-low no intraday.... Muitos curtos principalmente de segunda e de ontem aproveitam para colher lucros ou pra "fugir a todo o vapor" enquanto perdem pouco ainda.... e começam a entrar os caçadores de saldos (no bom sentido

Estes são os meus bitaites.... ou então não teve nada a ver com isto

Um abraço
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Bem visto Nuno, realmente foi muito elevado, bem acima dos valores de meados de agosto (que foram os maiores do ano passado)
Um abraço
Um abraço

- Anexos
-
- SPX 23jan08.PNG (43.72 KiB) Visualizado 447 vezes
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
Volume SPX
Já repararam?
Ou eu vi mal, ou não me lembro de alguma vez ter visto um volume tão elevado no SPX.
Aliás, os últimos 2 dias já tinham sido abusadissimos, e este continou o crescendo, com a particularidade de ter sido dia de inversão...
Ou eu vi mal, ou não me lembro de alguma vez ter visto um volume tão elevado no SPX.
Aliás, os últimos 2 dias já tinham sido abusadissimos, e este continou o crescendo, com a particularidade de ter sido dia de inversão...
- Registado: 16/5/2005 21:38
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Countdown, darkreflection, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, nunorpsilva, O Magriço, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, portwine1, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 196 visitantes