Comparar esta queda com a do petróleo em 2006
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Comparar esta queda com a do petróleo em 2006
empirico Escreveu:consistência e eu feito maluco comprei warrants Call do BCPGrande negócio!!!
O mesmo se passa hoje com as acções já que fundamentalmente esta queda é disparatada. A esmagadora maioria das empresas têm excelentes cashflows o que dá uma vida financeira muito saudável e permite confiar na capacidade governamental para estancar a crise ao sector financeiro e imobiliário que acredito que estaja a chegar ao fim![]()
Mas já não digo nada pois andam por aqui imensos candidatos a prémios nóveis da Economia!!!
Cá para mim tu é que sabes.

Abraço
O texto correcto:
Lembram-se das quedas do petróleo no 2º Semestre de 2006 onde caíu dos 80 aos 40 dólares e todos diziam que o bull do petróleo tinha terminado?
Os sinais técnicos estavam lá mas os fundamentais não davam consistência e eu feito maluco comprei warrants Call do BCP
Grande negócio!!!
O mesmo se passa hoje com as acções já que fundamentalmente esta queda é disparatada. A esmagadora maioria das empresas têm excelentes cashflows o que dá uma vida financeira muito saudável e permite confiar na capacidade governamental para estancar a crise ao sector financeiro e imobiliário que acredito que estaja a chegar ao fim
Mas já não digo nada pois andam por aqui imensos candidatos a prémios nóveis da Economia!!!
Lembram-se das quedas do petróleo no 2º Semestre de 2006 onde caíu dos 80 aos 40 dólares e todos diziam que o bull do petróleo tinha terminado?
Os sinais técnicos estavam lá mas os fundamentais não davam consistência e eu feito maluco comprei warrants Call do BCP

O mesmo se passa hoje com as acções já que fundamentalmente esta queda é disparatada. A esmagadora maioria das empresas têm excelentes cashflows o que dá uma vida financeira muito saudável e permite confiar na capacidade governamental para estancar a crise ao sector financeiro e imobiliário que acredito que estaja a chegar ao fim

Comparar esta queda com a do petróleo em 2006
consistência e eu feito maluco comprei warrants Call do BCP
Grande negócio!!!

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Countdown, darkreflection, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, nunorpsilva, O Magriço, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 223 visitantes