Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Os insuportáveis telefonemas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Já tem cabo

por eba » 24/1/2008 0:30

O pessoal desta consagrada empresa consegue ser mais melga que as testemunhas de jeová!!!!

Registado: 29/11/2007 3:01

por LS » 23/1/2008 23:07

Hoje à hora do jantar foi a vez da DECO!!!
Que bela Defesa do Consumidor...

Registado: 8/10/2006 16:14

por charles » 23/1/2008 22:24

Estou a ver que o mal é geral, eu se ainda respondia com alguma cortesia, embora "despachando" os fulanos, acho que depois de ler este post vou passar a desligaro telefone na cara.

Não há mesmo pachorra , nem tempo para os aturar, deixo exemplos, Citibank, Ptcom,Tmn, Vodafone, agências de viagens(todos os dias), tvcabo, empresas de auditoria,empresas de formação e cursos empresas que anunciam na net e em listas telefonicas comercais, empresas de rent-car, até hoteis, é impressionante , agora imaginem quem tem mais que uma linha telefonica, pertencente a assinantes diferentes, e leva com isto tudo em dobro, é desligar uma chamada e de seguida levar com a mesma dose, há tambem ai uns tipos que falam em Inglês mas que me parecem portugeses e brasileiros, e pretendem sempre falar com o Manager Director, e se uma pessoa os despacha eles ligam novamente e ofendem e chamam nomes, ofendem do pior,que seitas amanhã vou experimentar desligar de imediato a todos eles :mrgreen: :evil: :evil: báááááá´tou farto destes gajos todos.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por MozHawk » 23/1/2008 20:57

scpnuno Escreveu:Ohh pá, ninguém consegue fazer voz de miudo?

Eu farto de atender tlefonemas com:

"Não, a minha mama tá na banhoca. Xe eu for chamar ela, ela xanga! quem és tu? qual escola andas? quantos anos tens?"

quando dou, ás vezes acontece, com caramelos com paciencia para miudos, quase me desato a rir, com eles a falarem muito devagarinho:
"Olha, quando a mama sair da banheira, diz que ligaram da clix"

E numeros anonimos, não atendo. Nem no fixo, nem no movel. Se se dão ao trabalho de ser anonimos, é porque sabem que se se identificarem, a gente não os quer atender

Abraços

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL As coisas que vocês fazem e dizem!

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por scpnuno » 23/1/2008 20:44

Ohh pá, ninguém consegue fazer voz de miudo?

Eu farto de atender tlefonemas com:

"Não, a minha mama tá na banhoca. Xe eu for chamar ela, ela xanga! quem és tu? qual escola andas? quantos anos tens?"

quando dou, ás vezes acontece, com caramelos com paciencia para miudos, quase me desato a rir, com eles a falarem muito devagarinho:
"Olha, quando a mama sair da banheira, diz que ligaram da clix"

E numeros anonimos, não atendo. Nem no fixo, nem no movel. Se se dão ao trabalho de ser anonimos, é porque sabem que se se identificarem, a gente não os quer atender

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Dwer » 23/1/2008 20:22

EU - Agora estou muito ocupado, só estou disponível lá para a noitinha. Não me quer dar o seu número casa?

ELE - Não lhe vou dar o meu nro de casa.

EU - Não gosta que o incomodem, pois não?

ELE - Não.

EU - Nem eu. click
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por The Mechanic » 23/1/2008 20:14

... se não funcionar, tenta hipnotizá-lo :

Estás a ficar cansado... As tuas pálpebras estão a ficar pesadas. Sentes-te muito sonolento. Estás a perder gradualmente toda a tua força de vontade e capacidade de resistir a sugestões:
Quando ouvires o sinal vais-te sentir terrivelmente compelido a bater com o telefone que tens na mão, na tua tempora direita até desmaiares. Quando desmaiares, acorda .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por The Mechanic » 23/1/2008 20:08

....não dá ..!? ... tenta :

Acabou de ligar para o Sistema de Chantagem por Voz - SCV3800. As características da sua voz estão a ser codificadas digitalmente e guardadas para uso no futuro.
Logo que este procedimento chegue ao fim, os nossos computadores serão capazes de usar o som da SUA voz para milhares de fins ilegais e imorais. Este primeiro contacto é absolutamente gratuito. Contudo, o nosso grupo de extorcionistas profissionais contactá-lo-ão num futuro próximo para explicar-lhe os benefícios deste serviço e para combinar os pagamentos. Lembre-se, por isso, de falar claramente a seguir ao sinal. Obrigado.

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por The Mechanic » 23/1/2008 20:06

... finalmente, sê duro :

Olá. Provavelmente estou em casa, mas estou a tentar evitar alguém de quem não gosto.
Deixa-me uma mensagem, se eu não responder, então essa pessoa és tu.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por tiagopt2 » 23/1/2008 20:05

The Mechanic Escreveu:... se for um vendedor, aventar com :

Olá, estás a falar com uma máquina. Sou capaz de receber mensagens. Os meus donos não precisam de detergentes, escovas, janelas, nem sequer de um jacuzzi. As carpetes estão limpas.
Eles dão para a caridade pelo escritório e não precisam de tirar fotografias. Se decidires esperar, deixa o teu nome e número e conta até 20,000 batendo com a palma da mão na testa .Depois , desiste .

Um abraço ,

The Mechanic

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por The Mechanic » 23/1/2008 20:05

... se não funcionar, é tentar :

Isto não é um atendedor de chamadas - isto é um dispositivo telepático de gravação de pensamento. A seguir ao sinal, pensa no teu nome, na razão pela qual telefonas e no número pelo qual podes ser contactado. Eu pensarei se te hei-de responder .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por The Mechanic » 23/1/2008 20:02

... se for um vendedor, aventar com :

Olá, estás a falar com uma máquina. Sou capaz de receber mensagens. Os meus donos não precisam de detergentes, escovas, janelas, nem sequer de um jacuzzi. As carpetes estão limpas.
Eles dão para a caridade pelo escritório e não precisam de tirar fotografias. Se decidires esperar, deixa o teu nome e número e conta até 20,000 batendo com a palma da mão na testa .Depois , desiste .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por - GOE - » 23/1/2008 20:02

tiagopt Escreveu:
- GOE - Escreveu:Porque é que não fazem como eu, atendem e dizem "Aguarde só um momento que tenho que ir ali fazer uma coisa é só um minuto..!" E deixam o telemóvel encostadinho num canto e vão à vossa vida.. :lol:

Decerto que esse operador não vos volta a ligar :lol:

Bons negócios :wink:

Isso é o que eles nos fazem quando ligamos para os serviços de apoio porque os serviços que eles prometeram estão a funcionar de forma deficiente....

Gosto :mrgreen: :mrgreen:

Pois.... :roll: há esse reverso da medalha... :mrgreen:

Registado: 5/12/2007 16:26

por majomo » 23/1/2008 20:01

Por falar em falta de respeito nestas ligações,
não é que hoje me ligaram para o meu telemóvel do santander para falarem com a minha mãe(nem sei como é que ele aparece na conta dela)...

Perguntei-lhes qual o motivo, supostamente era para apresentar produtos.

Disse-lhes logo que não estávamos interessados!(há uns tempos atrás, já tinham ligado e ficado com a informação)

E não é que a Sra. insistia que queria falar com a minha mãe e a perguntar qual a hora que poderia ligar.

E lá tive que ser um pouco bruto com ela e desligar o telemóvel, pois ela não desistia...

Pouco tempo depois, liga outro do santander para o telefone de casa com o mesmo assunto...:evil:

Enfim...
Quando é para o meu pai, normalmente digo que sou eu e fica logo resolvido o assunto.

Neste caso, :)
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por Enslaved » 23/1/2008 20:01

The Mechanic Escreveu:... ou ir sem medos e dizer :

Olá, daqui é o micro-ondas do The Mechanic. O atendedor de chamadas fugiu com o gravador de cassetes, por isso sou obrigado a atender as chamadas dele. Já agora, se quiseres cozinhar alguma coisa enquanto deixas a tua mensagem, segura-a perto do telefone.

Isso de teres andado a dar cabeçadas no muro das lamentações deu-te inspiração :lol: :lol: :lol:. Epá , está demais :lol: :lol: .

Registado: 28/2/2007 18:24

por Dialmedia » 23/1/2008 19:59

Acabaram de me ligar da TVCabo, belo timing :D

MarcoAntonio, parece que hoje saímos na rifa :twisted:

Registado: 26/1/2007 17:07

por The Mechanic » 23/1/2008 19:58

... ou ir sem medos e dizer :

Olá, daqui é o micro-ondas do The Mechanic. O atendedor de chamadas fugiu com o gravador de cassetes, por isso sou obrigado a atender as chamadas dele. Já agora, se quiseres cozinhar alguma coisa enquanto deixas a tua mensagem, segura-a perto do telefone.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

drg

por luislobs. » 23/1/2008 19:56

Eu entao fiz a asneira de ligar identificado(por engano) a uma brasileira, nunca mais tive sossego...tive de ter o tlm 3 meses off.. :lol: :twisted:

.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

por The Mechanic » 23/1/2008 19:56

... e talvez...sim, talvez com :

Daqui é o frigorífico. Por favor fale lentamente e eu colarei esta mensagem em mim com um destes ímans.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Woodhare » 23/1/2008 19:56

Enslaved Escreveu:
Woodhare Escreveu:A mim aconteceu-me isso da TMN aceitei (à segunda) mudar para um pós-pago e a partir dai era só telefonemas para variantes do pós-pago. Deixei de atender numeros confidenciais. Quando voltei a atender
era a rapariga do tarifário inicial muito preocupada a saber se eu já tinha preenchido o contrato e enviado, tinha-me esquecido mas é bem feita para não chatearem.

Os gajos agora não me param de chatear por causa disso. Parecem piranhas à espera que comece a sangrar :evil: :evil:. Já disse que quero ficar com o meu velho tarifário (mega smile) mas não deslargam o osso :wall: :wall: :wall: :wall:.

O pior é que se aceitares depois ainda são mais a chatear. Se não parassem e a conta não fosse mais barata tinha mudado para a Vodafone. Agora vou fazer a experiência por uns tempos.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por The Mechanic » 23/1/2008 19:54

... ou se se justificar, até mesmo com :

(Com voz de narrador:) O The Mechanic está sentado a ler uma revista. De repente o telefone toca! A casa-de-banho explode num formidável turbilhão de papel higiénico. The Mechanic está no meio desta espantosa tempestade e os seus braços debatem-se ferozmente!
Será que ele vai conseguir atender a tempo? Oh não!... Os seus esforços são em vão... O sinal já tocou. Deve deixar a mensagem.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Enslaved » 23/1/2008 19:54

The Mechanic Escreveu:Pode-se sempre o atendedor de chamadas com um :

Olá, telefonou para o The Mechanic e sua Gaja. Não podemos atender por agora, porque estamos a fazer uma coisa que adoramos.
A Gaja gosta de o fazer para cima e para baixo enquanto eu gosto da esquerda para a direita... muito devagar. Deixe a sua mensagem, que logo que acabemos de escovar os dentes telefonamos-lhe.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Está demais eheheh.

Abraços :wink: .

Registado: 28/2/2007 18:24

por The Mechanic » 23/1/2008 19:53

... ou então :

Olá. Aqui é o The Mechanic. Se for da companhia de telefones, já enviei o dinheiro. Se forem os meus pais, por favor mandem dinheiro. Se pertencer a uma instituição financeira de caridade, não me emprestaram dinheiro suficiente. Se és um dos meus amigos, deves-me dinheiro.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por The Mechanic » 23/1/2008 19:52

Pode-se sempre o atendedor de chamadas com um :

Olá, telefonou para o The Mechanic e sua Gaja. Não podemos atender por agora, porque estamos a fazer uma coisa que adoramos.
A Gaja gosta de o fazer para cima e para baixo enquanto eu gosto da esquerda para a direita... muito devagar. Deixe a sua mensagem, que logo que acabemos de escovar os dentes telefonamos-lhe.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por tiagopt2 » 23/1/2008 19:51

- GOE - Escreveu:Porque é que não fazem como eu, atendem e dizem "Aguarde só um momento que tenho que ir ali fazer uma coisa é só um minuto..!" E deixam o telemóvel encostadinho num canto e vão à vossa vida.. :lol:

Decerto que esse operador não vos volta a ligar :lol:

Bons negócios :wink:

Isso é o que eles nos fazem quando ligamos para os serviços de apoio porque os serviços que eles prometeram estão a funcionar de forma deficiente....

Gosto :mrgreen: :mrgreen:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Cem pt, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, jprgodinho, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, psandrade, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy, zulu404 e 166 visitantes