Muro das Lamentações
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Muro das Lamentações
The Mechanic Escreveu:Milhares da gajos dirijiram-se hoje a Jerusalem e as Autoridades temem que seja desta que o Muro das Lamentações vá abaixo , tal é a quantidade e vigor das cabeçadas que os Investidores em Bolsa pregam na parede .
Decidi criar um tópico para dar cabeçadas ( BONK! ). Tinha umas Cimpor a render tão bem e foi-se-me metade do rendimento devido a uns stops ( BONK ! BONK !BONK !)que ali tinha , quando elas tinham sido tão bem compradas ontem .E vá lá um gajo agora re-comprar com os futuros todos vermelhos !!
A volatilidade é muito gira, mas às vezes , é uma inutilidade !
Nas palavras de Shakes Pierre : " To Crashate or not to crashat : that is the question ..."
Eu acho que quando um gajo tem um cavalo com uma pata partida , há que dar-lhe um tiro de misericórdia . Pelo menos com o John Wayne , esse cowboy que andava sempre "assado" , funcionava sempre .
Neste caso, o cavalo, tem as quatro patas partidas ,espuma da boca , tem as tripas de fora , os olhos raiados de sangue e uma coisinha ali na orelha que não sêi muito bem o que é . Digo eu : " Tragam o padre !!!" Diz o cavalo : " ... tenho frio...tenho medo...!! ... estou a ver uma luz ..." Digo eu : " ...maaaaau ! Queres ver que o cavalo agora fala ?! " Moral da história : Cuidado com o Cavalo , não se metam no cavalo , não aceitem rebuçados nas escolas , fujam dos carochos e arrumadores ...
Moral da moral da história : Os Mercados são uns chatos . E a culpa de tudo é das Subprimme ( em Português "as primas de baixo " )que são tão feias que não deixam isto subir . Antes pelo contrário ...
( BONK !)
Um abraço ,
The Mechanic
--------------------------------------------------
A Swiss Reinsurance, a maior resseguradora do mundo, registou a maior valorização diária dos últimos quatro anos, com o mercado a reagir positivamente à aquisição de uma posição de 3% da empresa por parte da Berkshire Hathaway, a companhia do multimilionário Warren Buffett.
As acções da Swiss Re subiram um máximo de 12%, na negociação de hoje, para os 82,35 francos suíços, a maior valorização diária desde Março de 2003. Os títulos seguiam a cotar nos 79 francos, em alta de 7,3%, reduzindo as perdas acumuladas durante este ano para 1,8%.
A compra de uma posição de 3% da companhia por Warren Buffett, o "guru" dos mercados, catapultou as acções da Swiss Re. "O investimento de Buffett significa que há confiança nos fundamentais da empresa, que são um tanto opacos, actualmente", afirmou Brian Shea, analista da Merrill Lynch, à Bloomberg.
Mech disse:
É uma pena essas mais valias terem voado, ...os teus stops fizeram-me lembrar outra coisa que embora num outro âmbito, servem para avivar a memoria para cotadas à cerca de 1 2 anos atrás,e isto entronca um pouco num post que por ai anda no cb-as empresas estão caras ou baratas- eu tinha ainda conta num banco e tinha preenchido aquele formulario para ser avisado, alerta por sms quando as cotaçoes atingissem determinado valor, mesmo já tendo trocado de banco à mais de um ano, esta semana recebi um sms alerta sobre o bcp com a cotação a ir abaixo dos 2 €, salvo erro eu tinha posto estes valores à perto de 2 ou 3 anos, resta saber se vou continuar a receber sms em mais quedas
Bm podes chamar a esses muro, muro da memoria
Tinha umas Cimpor a render tão bem e foi-se-me metade do rendimento devido a uns stops ( BONK ! BONK !BONK !)que ali tinha , quando elas tinham sido tão bem compradas ontem .
É uma pena essas mais valias terem voado, ...os teus stops fizeram-me lembrar outra coisa que embora num outro âmbito, servem para avivar a memoria para cotadas à cerca de 1 2 anos atrás,e isto entronca um pouco num post que por ai anda no cb-as empresas estão caras ou baratas- eu tinha ainda conta num banco e tinha preenchido aquele formulario para ser avisado, alerta por sms quando as cotaçoes atingissem determinado valor, mesmo já tendo trocado de banco à mais de um ano, esta semana recebi um sms alerta sobre o bcp com a cotação a ir abaixo dos 2 €, salvo erro eu tinha posto estes valores à perto de 2 ou 3 anos, resta saber se vou continuar a receber sms em mais quedas

Bm podes chamar a esses muro, muro da memoria

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Muro das Lamentações
Milhares da gajos dirijiram-se hoje a Jerusalem e as Autoridades temem que seja desta que o Muro das Lamentações vá abaixo , tal é a quantidade e vigor das cabeçadas que os Investidores em Bolsa pregam na parede .

Decidi criar um tópico para dar cabeçadas ( BONK! ). Tinha umas Cimpor a render tão bem e foi-se-me metade do rendimento devido a uns stops ( BONK ! BONK !BONK !)que ali tinha , quando elas tinham sido tão bem compradas ontem .E vá lá um gajo agora re-comprar com os futuros todos vermelhos !!
A volatilidade é muito gira, mas às vezes , é uma inutilidade !
Nas palavras de Shakes Pierre : " To Crashate or not to crashat : that is the question ..."
Eu acho que quando um gajo tem um cavalo com uma pata partida , há que dar-lhe um tiro de misericórdia . Pelo menos com o John Wayne , esse cowboy que andava sempre "assado" , funcionava sempre .
Neste caso, o cavalo, tem as quatro patas partidas ,espuma da boca , tem as tripas de fora , os olhos raiados de sangue e uma coisinha ali na orelha que não sêi muito bem o que é . Digo eu : " Tragam o padre !!!" Diz o cavalo : " ... tenho frio...tenho medo...!! ... estou a ver uma luz ..." Digo eu : " ...maaaaau ! Queres ver que o cavalo agora fala ?! " Moral da história : Cuidado com o Cavalo , não se metam no cavalo , não aceitem rebuçados nas escolas , fujam dos carochos e arrumadores ...
Moral da moral da história : Os Mercados são uns chatos . E a culpa de tudo é das Subprimme ( em Português "as primas de baixo " )que são tão feias que não deixam isto subir . Antes pelo contrário ...
( BONK !)
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, darkreflection, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 159 visitantes