Pararede
9 mensagens
|Página 1 de 1
Pad a este preço não, mas a nível de estratégia, com imensas. Cotação baixa, correctagens baixas, 2 a 4 cêntimos de lucro e despejar, em dias a cair não me parece mal.
Tipos que como eu pensaram isso, estão em todo o lado, nos cof's e a andar de ferrari. Eu pessoalmente tenho tido boas e más eperiências mas o saldo é positivo e o gosto continua.
Tipos que como eu pensaram isso, estão em todo o lado, nos cof's e a andar de ferrari. Eu pessoalmente tenho tido boas e más eperiências mas o saldo é positivo e o gosto continua.
"Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar."
Deepblue Escreveu:Quanto à pad, parece-me que tem mais hipóteses de se ganhar $ nela num intraday (entrar nos ,11 e sair aos ,13 e repetir até dar) do que a médio prazo.
A empresa não é sólida o bastante para ser reconfortante o facto de estar cotada tão perto de 0.
Já negociaste Pad com essa estratégia? Quantas vezes?
É que os Cof's estão cheios de tipos que como tu pensaram isso...
Ps: NUNCA negociei Pad. Diziam que estava barata...

Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Quanto à pad, parece-me que tem mais hipóteses de se ganhar $ nela num intraday (entrar nos ,11 e sair aos ,13 e repetir até dar) do que a médio prazo.
A empresa não é sólida o bastante para ser reconfortante o facto de estar cotada tão perto de 0.
"Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar."
Re: Pararede
Carteirista Escreveu:Então amigos, ninguém diz nada sobre a PAD?
Grande abertura:
1)1º Post;
2)Nick-name (carteirista);
3)Falar da Pad neste dia;
4)Desafiar os amigos a falar da Pad;
Sim senhor. Boa entrada.
Presa35
Carteirista, só um fulano com o teu nick e esse topico para fazer rir a malta hoje...
Cá vai a minha analise
A Pad e a VAA cairam menos que muitas cotadas...até porque se caissem o mesmo, estavam a cotar a negativo, o que já me pareceu mais impossivel do que parece agora (estou farta de me lembrar de um post onde o Marco e o Dwer discutiam a hipotese de o SP virar negativo - pelo menos, os indices estão a tentar...
Homi, que queres tu que a gente diga sobre a Pad?
Cá vai a minha analise
A Pad e a VAA cairam menos que muitas cotadas...até porque se caissem o mesmo, estavam a cotar a negativo, o que já me pareceu mais impossivel do que parece agora (estou farta de me lembrar de um post onde o Marco e o Dwer discutiam a hipotese de o SP virar negativo - pelo menos, os indices estão a tentar...
Homi, que queres tu que a gente diga sobre a Pad?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Pararede
Então amigos, ninguém diz nada sobre a PAD?
- Registado: 29/11/2007 2:32
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Countdown, darkreflection, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, Rcrd, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 243 visitantes