Caldeirão da Bolsa

Jogo da Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Jogo da Bolsa

por Mdois » 21/1/2008 14:40

Meus amigos...os sinais de que quedas mais profundas se aproximavam eram mais que evidentes. Os sinais estavam todos aí. Começou com a crise imobiliária como todos sabem.

Em 14 secções a Bolsa já anulou os ganhos de 2007.

Este Jogo maravilhoso da Bolsa é assim mesmo.

As acções não sobem até ao Céu!

Eu pessoalmente já lá vão 3 meses que nem as quero "cheirar".

Para quem tem acções em carteira, têm que ter muita atenção.

Muitos investidores não vendem as acções quando estão em queda e tentam comprar ainda mais, para terem um preço médio mais baixo. É um ERRO de todo o tamanho.

Deixem os "tubarões" afundarem-se sózinhos.

É preferível perder 1.000 a 5.000. Tudo pode acontecer nos próximos dias.

Mas uma coisa sabemos, haverá mais descidas do que subidas.

Estas correções são bem vindas ao mercado. Mas, não sabemos o tempo que vai demorar.

É preciso muito bom senso e muitas cautelas.

Depois desta tempestade passar (pode demorar meses ou anos) aí sim, vai ser OPAS e mais OPAS, pois as empresas vão ficar muito mais baratas e apetecíveis.

E aí e nessa altura lá estarei á espera de ganhar umas "migalhas".
 
Mensagens: 26
Registado: 3/1/2008 11:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustob69, carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LACSIM, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 102 visitantes