Preparar o rebound!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Sinceramente, independentemente do título que seja, parece-me que o potencial está longe de compensar os riscos...acho até que isso se aplica também a todos, ou quase todos os títulos do PSI(pelo menos não me lembro de nenhum a que não se aplique e não tenho aqui o Meta... se tivesse também não me apetecia abri-lo
)... e fora do psi também
Bom Domingo!

Bom Domingo!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Bem, sem me pôr a adivinhar qual é o título, a minha opinião é que é um ponto ideal para fazer um trade. Longo ou curto. Se reagir ao suporte é bom para os que apostem longo. Mas não fazia deste trade um de longo prazo. Saía rapidamente, antes que fizesse um reteste ao suporte. Se quebrar o suporte é um bom trade curto.
Para os dois o suport serve de referência para o stop. Acima do suporte para curtos, abaixo para longos. Quanto? Não sei! Só analisando a volatilidade do título. Para um stop baseado na volatilidade.
Uma alternativa para os mais sofisticados é um trade com opções. Put e call. Se for para cima deixa-se expirar o put a valor zero e perde-se o prémio. Supostamente o lucro do call compensará largamente o prejuízo. O inverso se for para baixo. Sou de tal forma ignorante em opções, que nem sei se isto é um strangle ou um collar, ou uma butterfly ou um morcego vampiro ou um burro bêbado.
Para os dois o suport serve de referência para o stop. Acima do suporte para curtos, abaixo para longos. Quanto? Não sei! Só analisando a volatilidade do título. Para um stop baseado na volatilidade.
Uma alternativa para os mais sofisticados é um trade com opções. Put e call. Se for para cima deixa-se expirar o put a valor zero e perde-se o prémio. Supostamente o lucro do call compensará largamente o prejuízo. O inverso se for para baixo. Sou de tal forma ignorante em opções, que nem sei se isto é um strangle ou um collar, ou uma butterfly ou um morcego vampiro ou um burro bêbado.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
- Registado: 5/1/2008 22:22
Uma imagem so com o ultimo ano
Mais uma imagem...
Preparar o rebound!
Bom dia,
Independentemente dos debates (sempre bem acesos...) sobre se estamos ainda em bull ou ja em bear,
queria deixar-vos aqui um exemplo de uma accao que esta "no ponto" para um eventual rebound na proxima semana(que se estima interessante
).
A resistencia horizontal esta a funcionar como um verdadeiro muro e o potencial de subida é simpatico.
Os indicadores MACD e estocasticos estao a acumular um potencial de subida evidente.
Obviamente, nao indiquei o nome da empresa para evitar comentarios "nao-tecnicos".
Venham dai os comentarios!
Um abraço,
Eagle Eye
Independentemente dos debates (sempre bem acesos...) sobre se estamos ainda em bull ou ja em bear,
queria deixar-vos aqui um exemplo de uma accao que esta "no ponto" para um eventual rebound na proxima semana(que se estima interessante

A resistencia horizontal esta a funcionar como um verdadeiro muro e o potencial de subida é simpatico.
Os indicadores MACD e estocasticos estao a acumular um potencial de subida evidente.
Obviamente, nao indiquei o nome da empresa para evitar comentarios "nao-tecnicos".
Venham dai os comentarios!
Um abraço,
Eagle Eye
- Anexos
-
- Image sans titre2.png (45.75 KiB) Visualizado 1750 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LACSIM, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 102 visitantes