COMISSÕES-quais são as mais baixas?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pessoalmente uso a cmc markets para cfds porque da para ir curto em todos os cfds e nao andam sempre a alterar as margens icon_exclaim.gif
Boas
Pois. Eu estou a pensar também na CMC markets, conselho do EnglishMan. O único problema é as várias falhas que tem em relação ao windows vista. Non adapta

Abraço!
- Registado: 3/4/2007 14:21
Para accoes Nacionais mais barato que a Carregosa nao ha e ponto final!
Para o resto, fx, futuros, cfds e accoes internacionais o mais barato 'e no oreyitrade.
Pessoalmente uso a cmc markets para cfds porque da para ir curto em todos os cfds e nao andam sempre a alterar as margens
Para o resto, fx, futuros, cfds e accoes internacionais o mais barato 'e no oreyitrade.
Pessoalmente uso a cmc markets para cfds porque da para ir curto em todos os cfds e nao andam sempre a alterar as margens

- Registado: 16/1/2008 22:39
Re: COMISSÕES-quais são as mais baixas?
[quote="LTCM
Na LJ carregosa não pago comissões PSI, DAX, CAX...
Mas relativamente a este tema devem existir no fórum uns 973 tópicos...
[/quote]
Explique isso melhor, em relaçao a que negociaçoes?
Mas para acçoes da Euronext na Carregosa/GobullingPro sao 5euros independentemente do nº de negocios. Excelente plataforma Saxo).Melhor onde?

Explique isso melhor, em relaçao a que negociaçoes?
Mas para acçoes da Euronext na Carregosa/GobullingPro sao 5euros independentemente do nº de negocios. Excelente plataforma Saxo).Melhor onde?
- Registado: 9/8/2005 11:17
comissões de compra e venda
Eu negoceio com o barclaysnet.
Até ao início do ano passado negociava com a caixa geral de depósitos que me cobrava 7€ para ordens até 2000€, 10€ para ordens entre 2000 e 10.000€ e % acima de 10.000 começando por volta dos 14€. Isto para mim era elevadíssimo.
Mudei então para o barclays que neste momento me cobra 3€ de comissão + 2€ por negócio. Normalmente isto dá 5,20€ já com imposto para 1 negócio ou 7, 28€ se a transaccção se fizer em 2 negócios e por aí adiante conforme o nº de negócios. regra geral a ordem é realizada em 1 ou 2 negócios.
Gosto mais do site e da informação do barclays. No entanto, não faço qualquer outro tipo de utilização como análise gráficas onde nenhum site da banca em geral é especializado, julgo eu.
A comissão de guarda de títulos é de 10€ por trimestre já com impostos.
Parece-me que é um excelente preço para quem pretende realizar apenas as ordens.
De fora ficam as ferramentas de análise gráfica que julgo são as razões que levam o pessoal a escolher o big, a lj carregosa, atc, mais caros.
É isso?
Bons negócios.
Até ao início do ano passado negociava com a caixa geral de depósitos que me cobrava 7€ para ordens até 2000€, 10€ para ordens entre 2000 e 10.000€ e % acima de 10.000 começando por volta dos 14€. Isto para mim era elevadíssimo.
Mudei então para o barclays que neste momento me cobra 3€ de comissão + 2€ por negócio. Normalmente isto dá 5,20€ já com imposto para 1 negócio ou 7, 28€ se a transaccção se fizer em 2 negócios e por aí adiante conforme o nº de negócios. regra geral a ordem é realizada em 1 ou 2 negócios.
Gosto mais do site e da informação do barclays. No entanto, não faço qualquer outro tipo de utilização como análise gráficas onde nenhum site da banca em geral é especializado, julgo eu.
A comissão de guarda de títulos é de 10€ por trimestre já com impostos.
Parece-me que é um excelente preço para quem pretende realizar apenas as ordens.
De fora ficam as ferramentas de análise gráfica que julgo são as razões que levam o pessoal a escolher o big, a lj carregosa, atc, mais caros.
É isso?
Bons negócios.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Re: COMISSÕES-quais são as mais baixas?
pedroseq Escreveu:eu trabalho com o bigonline: mercado nacional-10€ por negocio, internacional-14.95€ por neg.

Para mercado nacional, tens melhores preços no BEST...
Preçário Banco Best
Preçário Banco Best
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
COMISSÕES-quais são as mais baixas?
eu trabalho com o bigonline: mercado nacional-10€ por negocio, internacional-14.95€ por neg.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustob69, carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LACSIM, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 101 visitantes