Caldeirão da Bolsa

Off-Topic -> MBnet + Paypal + E-Bay...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off-Topic -> MBnet + Paypal + E-Bay...

por simpson » 17/1/2008 15:59

Tecnoboy Escreveu:Ao que parece já foram removidos:

"Number of cards active on your account: 0"

E quando vou à opção de editar ou adicionar cartões de crédito, não me aparece nenhum cartão...

Não sei qual será o problema. A mim aparecia lá um cartão já usado (já agora, tenho idéia que o limite é de 4 cartões simultaneos, mas não tenho certeza). E como eu disse anteriormente, consegui adicionar um novo.

Registado: 17/1/2008 15:18

por Tecnoboy » 17/1/2008 15:40

simpson Escreveu:
Tecnoboy Escreveu:Pois, mas os cartões todos que lá tinha, já tinham expirado e então quando fiz login, eles pediram-me logo para adicionar um novo cartão para fazer pagamentos... :(

Mas os cartões já expirados tem que ser removidos manualmente

Ao que parece já foram removidos:

"Number of cards active on your account: 0"

E quando vou à opção de editar ou adicionar cartões de crédito, não me aparece nenhum cartão...

Registado: 10/12/2002 0:26

por Tecnoboy » 17/1/2008 15:36

simpson Escreveu:
Tecnoboy Escreveu:Pessoal, custumo usar o E-Bay para fazer umas compras esporádicas, nos últimos anos tudo têm funcionado bem, no entanto hoje para pagar um leilão que ganhei, tentei usar o MBnet (como sempre fiz), criei um cartão temporário e tentei adiciona-lo ao Paypal, mas ele disse que o cartão não poderia ser utilizado :?: :!: :?

Não percebi porque, porque antes dava...

Será que o Paypal eliminou a possibilidade de se utilizar MBnet ?

Se alguem pudesse ajudar agradecia. Obrigado. ;)

A mensagem aparece ao adicionar o cartão, ou ao pagar? Após ver sua mensagem, tentei e consegui adicionar um cartão mbnet ao paypal. Mas não fiz nenhum pagamento, foi só para testar se até ai funcionava....

Assim que fiz login no Paypal apareceu-me logo o ecran para adicionar um cartão e assim que tentei adicionar o cartão temporário que fiz no MBnet, ele disse logo que não podia adiciona-lo, no entanto os dados estavam todos certos, foi copy-paste do site da MBnet...

Talvez seja isso dos cartões antigos terem que ser removidos, mas não sei...

por simpson » 17/1/2008 15:28

Tecnoboy Escreveu:Pois, mas os cartões todos que lá tinha, já tinham expirado e então quando fiz login, eles pediram-me logo para adicionar um novo cartão para fazer pagamentos... :(

Mas os cartões já expirados tem que ser removidos manualmente

por simpson » 17/1/2008 15:26

Tecnoboy Escreveu:Pessoal, custumo usar o E-Bay para fazer umas compras esporádicas, nos últimos anos tudo têm funcionado bem, no entanto hoje para pagar um leilão que ganhei, tentei usar o MBnet (como sempre fiz), criei um cartão temporário e tentei adiciona-lo ao Paypal, mas ele disse que o cartão não poderia ser utilizado :?: :!: :?

A mensagem aparece ao adicionar o cartão, ou ao pagar? Após ver sua mensagem, tentei e consegui adicionar um cartão mbnet ao paypal. Mas não fiz nenhum pagamento, foi só para testar se até ai funcionava....

por Tecnoboy » 17/1/2008 15:24

retlav Escreveu:

Isso tb já me aconteceu!
Telefonei para eles e a resposta não tardou! Tens um numero limite para o numero de cartões que podes adicionar!
Cumpts

Pois, mas os cartões todos que lá tinha, já tinham expirado e então quando fiz login, eles pediram-me logo para adicionar um novo cartão para fazer pagamentos... :(

por retlav » 17/1/2008 15:23

Isso tb já me aconteceu!
Telefonei para eles e a resposta não tardou! Tens um numero limite para o numero de cartões que podes adicionar!
Cumpts
Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro!

Registado: 9/11/2006 12:54

por Laaz Rockit » 17/1/2008 15:07

Não sabia que no Paypal se podia usar o MBnet. Sempre pensei que fosse só CC.

E porque não usas um CC? A Paypal é de extrema confiança. Já uso Paypal há mais de 10 anos, e nunca tive nenhum tipo de problemas.
Para além disso no eBay, usando o Paypal, tens seguro.

Abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Off-Topic -> MBnet + Paypal + E-Bay...

por Tecnoboy » 17/1/2008 14:24

Pessoal, custumo usar o E-Bay para fazer umas compras esporádicas, nos últimos anos tudo têm funcionado bem, no entanto hoje para pagar um leilão que ganhei, tentei usar o MBnet (como sempre fiz), criei um cartão temporário e tentei adiciona-lo ao Paypal, mas ele disse que o cartão não poderia ser utilizado :?: :!: :?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Goya777, iniciado1, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 98 visitantes