O que fazer com liquidez???
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re: O que fazer com liquidez???
frigas Escreveu:Amigos Caldeireiros, penso que como muitos existe uma dúvida de saber se com liquidez esta é a altura ideal para investir![]()
Eu estou na dúvida,pois tenho 50% de liquidez e não sei o que fazer,investir ou aguardar pelos resultados das "big caps" nos states.
Tenho noção que todas as Sonaes,o Banif ,a TDU a Altri...e por ai fora começam a ficar tentadoras mas....isto está bera ,não é![]()
Até a Iberdrola Renovable começa a ficar apetecivél.
Aguardo opiniões.
Cumpts
Vai viajar, assim ganhas sempre! Pelo menos conhecimento e alegria

Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Eu concordo com o Cali, mas se assim não for é de lembrar que o que está baixo, ainda pode baixar +, nunca devemos fiar nos ressaltos a não ser para day-trade, por mim ganhava dinheiro estando fora e contando viver o suficiente para ver o mercado VERDE.
Um Abraço BN
Um Abraço BN
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
a melhor coisa que um gajo pode fazer com a liquidez é ... bebê-la! O Enologo que o diga!

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
frigas Escreveu:Eu estou na dúvida,pois tenho 50% de liquidez e não sei o que fazer,investir ou aguardar pelos resultados das "big caps" nos states.
Podes fazer como eu... mantenho 98% de liquidez desde o final do ano passado!
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Como estamos no tempo das incertezas e parece que afinal a "recessão" nos States até pode vir a ser uma realidade, o melhor agora é esperar por melhores ventos. A única coisa que eu vejo neste momento é que os mercados estão todos a ir para baixo, e isso não é concerteza obra do acaso. Não é boa política pensar que é época de saldos, que já caiu, não vai cair mais e que vai recuperar. Por exemplo, em 2001 e 2002, e por aí fora, entalei-me à conta de pensar dessa maneira. Agora já não me apanham desprevenido! É certo que um dia isto há-de inverter, mas alguém sabe quando?
frigas Escreveu:Amigos Caldeireiros, penso que como muitos existe uma dúvida de saber se com liquidez esta é a altura ideal para investir![]()
Eu estou na dúvida,pois tenho 50% de liquidez e não sei o que fazer,investir ou aguardar pelos resultados das "big caps" nos states.
Tenho noção que todas as Sonaes,o Banif ,a TDU a Altri...e por ai fora começam a ficar tentadoras mas....isto está bera ,não é![]()
Aguardo opiniões.
Cumpts
DP
Alturas como a actual são a melhor para entrares ou reforçares.
Quando o pânico está instalado e quando só se ouve profetas da desgraça como é o caso actual, aí sim é a altura ideal para comprares. Atenção que isto é válido numa perspectiva de médio prazo e não de curto prazo.
Quando o pânico está instalado e quando só se ouve profetas da desgraça como é o caso actual, aí sim é a altura ideal para comprares. Atenção que isto é válido numa perspectiva de médio prazo e não de curto prazo.
- Registado: 15/1/2008 14:00
O que fazer com liquidez???
Amigos Caldeireiros, penso que como muitos existe uma dúvida de saber se com liquidez esta é a altura ideal para investir
Tenho noção que todas as Sonaes,o Banif ,a TDU a Altri...e por ai fora começam a ficar tentadoras mas....isto está bera ,não é
Aguardo opiniões.
Cumpts

Tenho noção que todas as Sonaes,o Banif ,a TDU a Altri...e por ai fora começam a ficar tentadoras mas....isto está bera ,não é

Aguardo opiniões.
Cumpts
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 96 visitantes