Parabéns ao caldeirão
3 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu::shock:![]()
Cum carago!!!
Grande susto!!! Até pensei que o Caldeirão fazia anos hoje e tinhamos todos que lhe cantar os parabens
Pedro!!! Olha os futuros optados!! As opções futuristicas!!! À velocidade que estás a preparar a frequencia, quando chegares aos futuros, eles já são passado
(depois diz que a culpa é minha, e coiso e tal, e que a malta não te deixa estudar, que és um infeliz sem opções nem futuro...)
Em parte é tua porque não paras de escrever e os teus comentários tento lê-los todos!!!
Outra parte da culpa é do caldeirão que funciona tão bem e estou sempre a recber mails novos!!!
Existe ainda uma pequena parte de culpa, não minha, mas da minha vontade!!!

Cum carago!!!
Grande susto!!! Até pensei que o Caldeirão fazia anos hoje e tinhamos todos que lhe cantar os parabens
Pedro!!! Olha os futuros optados!! As opções futuristicas!!! À velocidade que estás a preparar a frequencia, quando chegares aos futuros, eles já são passado
(depois diz que a culpa é minha, e coiso e tal, e que a malta não te deixa estudar, que és um infeliz sem opções nem futuro...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Parabéns ao caldeirão
Sinceramente estão de parabéns com esta mudança, pois em dias como os últimos mas se conseguia vir aqui dizer bom dia e até agora está-se a aguentar sem bloqueios, lentidões, engarrafamentos, etc
Parabéns!!!
Parabéns!!!

3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 94 visitantes