Caldeirão da Bolsa

Parabéns ao caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrom » 16/1/2008 12:45

scpnuno Escreveu::shock: :shock:

Cum carago!!!

Grande susto!!! Até pensei que o Caldeirão fazia anos hoje e tinhamos todos que lhe cantar os parabens

Pedro!!! Olha os futuros optados!! As opções futuristicas!!! À velocidade que estás a preparar a frequencia, quando chegares aos futuros, eles já são passado
(depois diz que a culpa é minha, e coiso e tal, e que a malta não te deixa estudar, que és um infeliz sem opções nem futuro...)

Em parte é tua porque não paras de escrever e os teus comentários tento lê-los todos!!!

Outra parte da culpa é do caldeirão que funciona tão bem e estou sempre a recber mails novos!!!

Existe ainda uma pequena parte de culpa, não minha, mas da minha vontade!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por scpnuno » 16/1/2008 12:32

:shock: :shock:

Cum carago!!!

Grande susto!!! Até pensei que o Caldeirão fazia anos hoje e tinhamos todos que lhe cantar os parabens

Pedro!!! Olha os futuros optados!! As opções futuristicas!!! À velocidade que estás a preparar a frequencia, quando chegares aos futuros, eles já são passado
(depois diz que a culpa é minha, e coiso e tal, e que a malta não te deixa estudar, que és um infeliz sem opções nem futuro...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Parabéns ao caldeirão

por pedrom » 16/1/2008 12:26

Sinceramente estão de parabéns com esta mudança, pois em dias como os últimos mas se conseguia vir aqui dizer bom dia e até agora está-se a aguentar sem bloqueios, lentidões, engarrafamentos, etc

Parabéns!!! :wink:

Registado: 29/7/2004 19:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 94 visitantes