jornais económicos portugueses e citigroup
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: jornais económicos portugueses e citigroup
Nunnus Escreveu:mnfv Escreveu:O JN e o DE não tiveram hj espaço na 1a página para falar da divulgação implicações dos resultados do Citigroup.
Já a novela BCP com desfecho mais que conhecido foi 1a pagina e seguida em directo nas respectivas webs.
Que linha editorial é esta? Será normal ou é autismo?
Se calhar amanha o nosso psi20 não vai dar um valente trambolhão derivado ao "suposto" fim da novela...
Retiro o que disse... o UBS "tramou" a coisa...
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
O que vende é que tem que ter destaque, pois os jornais, revistas, tvs, etc vivem das receitas das vendas!!!
De que vale a pena dar destaque a um assunto que vai deixar os jornais nas bancas quando se pode dar destaque a um assunto que esgota a edição???
Até podes não concordar, como muitos outros deste fórum, mas eu já estou farto de discutir isto socialmente e o problema não está nos jornais ou nas revistas, mas sim nas pessoas que as compram, ou seja em nós!!!
Os meios de informação apenas se limitam a vender a palha que sabem que as pessoas gostam!!! De que vale uma refeição toda elaborada e com muito mais custos se depois ninguém a come???
Certo é que nem todos são assim mas numa democracia manda a maioria e enquanto a cultura do povo não se alterar não vale a pena remar contra a maré.
Quantas vezes eu dou comigo à espera de uma qualquer noticia parva na tv que só dá no final do jornal?
De que vale a pena dar destaque a um assunto que vai deixar os jornais nas bancas quando se pode dar destaque a um assunto que esgota a edição???
Até podes não concordar, como muitos outros deste fórum, mas eu já estou farto de discutir isto socialmente e o problema não está nos jornais ou nas revistas, mas sim nas pessoas que as compram, ou seja em nós!!!
Os meios de informação apenas se limitam a vender a palha que sabem que as pessoas gostam!!! De que vale uma refeição toda elaborada e com muito mais custos se depois ninguém a come???
Certo é que nem todos são assim mas numa democracia manda a maioria e enquanto a cultura do povo não se alterar não vale a pena remar contra a maré.
Quantas vezes eu dou comigo à espera de uma qualquer noticia parva na tv que só dá no final do jornal?
Re: jornais económicos portugueses e citigroup
mnfv Escreveu:O JN e o DE não tiveram hj espaço na 1a página para falar da divulgação implicações dos resultados do Citigroup.
Já a novela BCP com desfecho mais que conhecido foi 1a pagina e seguida em directo nas respectivas webs.
Se calhar amanha o nosso psi20 não vai dar um valente trambolhão derivado ao "suposto" fim da novela...
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Concordo com a falta de noticia nos jornais portugueses de noticias economicó-financeiras de empresas não portuguesas e não espanholas e que ao seu conhecimento influênciam fortemente a direcção da nossa bolsa.
Mas cada um fala dos assuntos que fas mais vender jornais e mais interessa no mercado que est´´a incluído.
E os económicos com a novela do BCP, conseguiram puxar alguns leitores de outros segmentos. E é preciso continuar a manter a tiragens altas.
Quem quer saber do Citigroup, é lá no states...
Mas cada um fala dos assuntos que fas mais vender jornais e mais interessa no mercado que est´´a incluído.
E os económicos com a novela do BCP, conseguiram puxar alguns leitores de outros segmentos. E é preciso continuar a manter a tiragens altas.
Quem quer saber do Citigroup, é lá no states...
- Registado: 12/1/2008 22:04
jornais económicos portugueses e citigroup
O JN e o DE não tiveram hj espaço na 1a página para falar da divulgação implicações dos resultados do Citigroup.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ferreiratrade, Google [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, Ugly bull, VALHALLA, yggy e 120 visitantes