Direitos Sonae Capital
4 mensagens
|Página 1 de 1
value Escreveu:No seu caso, então, não os pôde negociá-los logo na abertura?
Quando os disponibilizaram já estavam em queda acentuada (0,19-0,20)?
Pois, se tivessem a descer 90% nessa altura, era um grande problema.
Mantive os direitos, apesar da queda abrupta de hoje das bolsas europeias os direitos até não se portaram muito mal.
- Registado: 15/7/2007 18:46
Direitos Sonae Capital
Boa tarde a todos os participantes,
como este é o meu primeiro post começo, desde já, por endereçar os meus parabéns aos administradores deste fórum do qual sou leitor desde o arranque há já alguns anos atrás.
Reparei que nas últimas semanas houve bastante discussão e confusão em torno da cisão-simples da Sonae Capital. Numa altura em que os direitos negoceiam em Bolsa pelo último dia gostaria de saber que tipo de problemas experimentaram junto dos vossos intermediários financeiros (na atribuição, negociação, informação...).
Desde já agradeço a vossa participação.
como este é o meu primeiro post começo, desde já, por endereçar os meus parabéns aos administradores deste fórum do qual sou leitor desde o arranque há já alguns anos atrás.
Reparei que nas últimas semanas houve bastante discussão e confusão em torno da cisão-simples da Sonae Capital. Numa altura em que os direitos negoceiam em Bolsa pelo último dia gostaria de saber que tipo de problemas experimentaram junto dos vossos intermediários financeiros (na atribuição, negociação, informação...).
Desde já agradeço a vossa participação.
- Registado: 15/1/2008 16:48
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ferreiratrade, jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 109 visitantes