Caldeirão da Bolsa

Mais um Caldeireiro...olá a todos!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cables » 11/1/2008 20:22

Isto é que vai aqui uma caldeirada. :shock:(nas cotações)
Precisa-se urgentemente de tinta verde :mrgreen:
Bem vindo à comunidade. :wink:

Registado: 1/1/2008 12:48

por djovarius » 11/1/2008 19:02

E que seja benvindo quem vier por bem !!

Todos fazem falta ao Caldeirão. É uma festa !!

Abraço amigo

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por tm1950 » 11/1/2008 18:51

Bem-vindo ao Caldeirão! :P

Registado: 29/11/2007 13:54

por The Mechanic » 11/1/2008 18:48

Luis39 ,
Olá caros Caldeireiros, há muito que vos acompanho e muito tenho aprendido com todos voces, mas nunca participei neste forum e agora acho ser a altura oportuna.
Tenho alguma admiração por muitos de vós, nomeadamente o The Mechanic, que acho um tipo com uma piada enorme...e que é dos poucos que consegue fazer piadas a toda a hora, o

Antes de mais , sê bem vindo e continua a participar .
No que me toca, obrigado pelas palavras . Eu tambem fico admirado , não por mim, mas comigo , nomeadamente com alguns investimentos que às vezes faço e que têm o sentido de oportunidade de um nazi a dançar can-can numa Sinagoga carregada de Judeus .Mais valia dar-me um ataque de comichão no meio das pernas , pra me impedir de dar ordens de Bolsa nessas alturas . Para as gajas maldosas que lêm isto, entenda-se que o meio das pernas , são os joelhos , que é onde todo o homem se coça normalmente , quando aí tem comichão .

Escolhes-te , não uma má altura pra entrar , mas uma altura como outra qualquer . Dá pra ganhar dinheiro. É , é mais dificil . Boa Sorte !

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Entrada longo na MHS

por Luis39 » 11/1/2008 18:12

Os dias têm andado muito vermelhos, contudo algumas acções têm mantido a sua tendência ascendente.Hoje a MHS, após umas subidas mais fortes, voltou à sua LTA que já se mantém quase com a mesma inclinação desde o início de 2007, e que considero ser suficientemente forte para suportar a acção.Tecnicamente estão definidas as condições para entrar longo na acção.
Nível de entrada:102.60$
Nível de stop:100.00$

Registado: 11/1/2008 11:56

por Resina » 11/1/2008 17:40

Bem vindo...
O que vale é que mesmo nos dias negros aparecem novos utilizadores...
Boa Sorte nesses investimentos... :lol: :lol:
Que é o que toda a gente precisa... :?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por urukai » 11/1/2008 17:20

Bem vindo...

Todos os marinheiros são poucos em tempos de tempestade! :D

Registado: 11/5/2007 14:09

Mais um Caldeireiro...olá a todos!

por Luis39 » 11/1/2008 17:18

Olá caros Caldeireiros, há muito que vos acompanho e muito tenho aprendido com todos voces, mas nunca participei neste forum e agora acho ser a altura oportuna.
Tenho alguma admiração por muitos de vós, nomeadamente o The Mechanic, que acho um tipo com uma piada enorme...e que é dos poucos que consegue fazer piadas a toda a hora, o JAS, que faz um trabalho notável aqui no caldeirão ao apresentar a sua carteira...e claro o Ulisses que ultimamente acho que tem tido uma prestação muito bull desde que o caldeirão se associou ao Jornal de Negócios. O seu tópico de discos pedidos, a recente análise que efectuou ao PSI20 e a participação que tem tido no próprio Jornal de Negócios, tem sido muito positiva e tem mostrado bastante empenho e dedicação da sua parte, e todos nós aprendemos bastante com isso.
Da minha parte vou tentar por aqui uns posts, com a minha opinião relativamente às posições que vou tomando, e tentar fundamentar tanto quanto possível essa posição, pretendo com isso obter um feedback da vossa parte.

Bons negócios!

Registado: 11/1/2008 11:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 106 visitantes