Publicidade insuportável no Negócios
7 mensagens
|Página 1 de 1
Esse tipo de pub só tem é o efeito oposto ao que pretendem...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Ontem por varias vezes tive de deixar de visitar o site www.negocios.pt e visitar apenas o Caldeirão...
O site fez-me bloquear inumeras vezes o pc, nomeadamente o Firefox... O anuncio da Optimus não fechava então o pc acabava por não conseguir dar a ordem e bloquear...
Foi um grande descontentamento.
Sem falar com o site que me abre sempre que coloco nas cotações que visualizo através do pda ou do telemovel...
O site fez-me bloquear inumeras vezes o pc, nomeadamente o Firefox... O anuncio da Optimus não fechava então o pc acabava por não conseguir dar a ordem e bloquear...
Foi um grande descontentamento.

Sem falar com o site que me abre sempre que coloco nas cotações que visualizo através do pda ou do telemovel...
Editado pela última vez por Visitante em 11/1/2008 18:18, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
A maior parte dos portais, sites de relevo, etc... têm actualmente publicidade deste género ou pior, substituem mesmo a página por uma outra de publicidade.
Ou se desactivam os pop-ups ou se fecham na cruz ou no tradicional "skip ad".
É algo cada vez mais comum e inevitável...Publicidade pelos olhos a dentro!
Ou se desactivam os pop-ups ou se fecham na cruz ou no tradicional "skip ad".
É algo cada vez mais comum e inevitável...Publicidade pelos olhos a dentro!

Publicidade insuportável no Negócios
DASilva, para esse género de questões envia um mail para cneg@mediafin.pt.
Não sei porque bloqueiam 'posts' de interesse relevante para os frequentadores do fórum.
Quero dizer que após ter dado conhecimento ao Negócios.pt, a praga continuou. Gastei o meu tempo a enviar o e-amil. A resolução do problema foi simples: deixei de frequentar o Negócios.pt da forma que frequentava.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 105 visitantes