Bolsas EUA reagem em queda a previsões pessimistas da Goldma
4 mensagens
|Página 1 de 1
O que faz os nabiços como eu ficar de fora, neste momento só estou com uma posição que estou bem entalado nela, se vir que me "desentalo"
é para ficar de fora até o ar ficar mais respirável. A tensão que se vive nos mercados sente-se só de olhar para o dançar das cotações no monitor do computador, ele é subidas a medo, descidas alucinantes... muito perigoso para mim.

- Registado: 16/10/2006 18:03
Volatilidade
Só demonstra, uma vez mais, a volatilidade que se vive actualmente nos mercados.
Bolsas EUA reagem em queda a previsões pessimistas da Goldma
Nasdaq perde mais de 1%
Bolsas dos EUA reagem em queda a previsões pessimistas da Goldman Sachs
As bolsa norte-americanas abriram em terreno negativo, com o Nasdaq a perder mais de 1%, no dia em que a Goldman Sachs reviu em baixa os preços-alvo dos principais bancos e corretoras dos Estados Unidos.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
As bolsa norte-americanas abriram em terreno negativo, com o Nasdaq a perder mais de 1%, no dia em que a Goldman Sachs reviu em baixa os preços-alvo dos principais bancos e corretoras dos Estados Unidos.
Os títulos do Citigroup, da Morgan Stanley e da Merrill Lynch reagiram em queda às previsões pessimistas da Goldman Sachs. O banco de investimento estima que a recessão económica nos Estados Unidos poderá afectar os resultados da empresas financeiras.
O Nasdaq [Cot] recua 1,11% para os 2.447,12 pontos e o Dow Jones [Cot] recua 0,66% para os 12.651,01 pontos.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 95 visitantes