Warrants soni - MM foi tirar uma siesta
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pela resposta Scorpio mas julgo não ser o facto da emissão estar esgotada. Estou a acompanhar este warrant desde as 10 da matina, onde apenas tinha transacionado cerca de 12.000 e tal warrants. o mm nessa altura estava na compra e na venda com 20.000 warrants, quando entraram as ordens de 50.000 a 5 cents e 100.000 a 4 cents o mm saltou fora e hibernou, ou melhor não voltou.
Se por acaso a emissão estivesse esgotada eles não teriam de se posicionar na compra??? Pelo que sei, acho que sim, mas tal não acontece como podes constactar, sei quem esta a comprar esses 50.000 que la estam a 5 cents e não é o commerzbank isso posso-te eu garantir.
Shevet
Se por acaso a emissão estivesse esgotada eles não teriam de se posicionar na compra??? Pelo que sei, acho que sim, mas tal não acontece como podes constactar, sei quem esta a comprar esses 50.000 que la estam a 5 cents e não é o commerzbank isso posso-te eu garantir.
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Se não estou em erro, os MM podem ausentar-se em cerca de 10% do tempo de negociação.
Agora o que pode acontecer é a emissão do Warrant em questão estar esgotada, por isso o MM aparece na compra e não na venda, pois não tem mais para vender.
Aconselho-te a enviar um mail para o CZ com as tuas questões. Eles costumam ser rápidos na resposta.
Boa Sorte.
Cumps.

Agora o que pode acontecer é a emissão do Warrant em questão estar esgotada, por isso o MM aparece na compra e não na venda, pois não tem mais para vender.
Aconselho-te a enviar um mail para o CZ com as tuas questões. Eles costumam ser rápidos na resposta.
Boa Sorte.
Cumps.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Voces desculpem, ate parece que estou só a puxar o topico para cima, mas na realidade estou bastante indignado com a situação. São 16h e o mm ainda não está a cotar neste warrant 8409z, no site do commerz esta a cotar a 4/5 centimos ja foi fazer 4 centimos e o gajo não aparece para vender, isto é uma barracada de todo o tamanho, então agora só vendem warrants quando lhes interessa ou lhes da na mona, está bonito está.
Alguem que me possa ilucidar quanto aos procedimentos do mm??
Shevet
Alguem que me possa ilucidar quanto aos procedimentos do mm??
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Warrants soni - MM foi tirar uma siesta
Boas,
gostava de colocar uma questão em relação aos warrants.
- O mm pode estar fora o dia todo??
Tenho uns warrants da sonae industria e queria reforçar, o warrant é o 8409z, mas o mm saltou fora a coisa de 2h.
No site do commerzbank ele ta a cotar a 5/6 centimos, mas nos cofres esta a compra a 6 cents e venda a 10 cents a mais de 2 h
Isto é legitimo??
Shevet
gostava de colocar uma questão em relação aos warrants.
- O mm pode estar fora o dia todo??
Tenho uns warrants da sonae industria e queria reforçar, o warrant é o 8409z, mas o mm saltou fora a coisa de 2h.
No site do commerzbank ele ta a cotar a 5/6 centimos, mas nos cofres esta a compra a 6 cents e venda a 10 cents a mais de 2 h
Isto é legitimo??
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 109 visitantes