Estou muito muito optimista este ano...Epoca de saldos
7 mensagens
|Página 1 de 1
boa noite a todos
estou muito optimista com as bolsas
acho que quem apanhar os saldos agora vai ganhar muito muito dinheiro no fim de 2008
nos states as eleições vão fazer com que fique tudo numa boa
acham que os republicanos vão dar de mão beijada a vitória?
os saldos vão demorar pouco mais....penso que as coisas vão ficar muito boas rapidamente este ano
GOSTAVA QUE FALASSEM SOBRE ISTO
O QUE ACHAM?
Fazer futurologia, não faço e acho que ninguem faz, senão estava multimilionário nao achas?
Se as eleições vão fazer com que tude fique numa boa, não sei, mas por cá as eleições (BCP) não têm feito coisas boas...
Saldos??? O que queres dizer com isso? Lá por uma acção ter caido 50%, quer dizer que não pode cair mais?
Lá por hoje os states terem fechado positivos, viste a volatilidade que por la aconteceu nos principais indices??? Quem te diz a ti que as coisas não vêm por ai abaixo amanhã?
Pessoalmente guio-me pela tendência, pela AT e por AF.
Se pesquisares por ai, tens uns bons textos escritos pelo Ulisses muito interessantes...
Um abraço e bons negocios
- Registado: 25/6/2007 11:05
Não tem problema.
Sê bem-vindo ao forum, já agora.

Sê bem-vindo ao forum, já agora.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
desculpa a letra grande
não sabia
1º dia e como estou optimista
não volta a acontecer...sr guarda
1º dia e como estou optimista
não volta a acontecer...sr guarda
- Registado: 9/1/2008 23:24
Bom se é por questões políticas que se aguenta uma situação furada estamos a adiar o problema que quando for "inaguentável" rebentará muito mais.
Estas coisas são como as panelas de pressão: tem que haver válvulas para, de vez em quando, aliviar a pressão ser as forçarmos acumula, acumula, acumula e depois rebenta.
Por isso não tenho dúvida que os mercado vão recuperar e entrar numa tendência bullish consistente, mas se ainda vai ser este ano?...talvez, ou não.
Estas coisas são como as panelas de pressão: tem que haver válvulas para, de vez em quando, aliviar a pressão ser as forçarmos acumula, acumula, acumula e depois rebenta.
Por isso não tenho dúvida que os mercado vão recuperar e entrar numa tendência bullish consistente, mas se ainda vai ser este ano?...talvez, ou não.
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Não são permitidos títulos ou textos em letra maiúscula.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O que um dia positivo faz à malta... até se esquecem de desligar o caps lock com o entusiasmo.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Estou muito muito optimista este ano...Epoca de saldos
boa noite a todos
acho que quem apanhar os saldos agora vai ganhar muito muito dinheiro no fim de 2008
os saldos vão demorar pouco mais....penso que as coisas vão ficar muito boas rapidamente este ano
O QUE ACHAM?
O QUE ACHAM?
- Registado: 9/1/2008 23:24
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PXYC, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy, zulu404 e 94 visitantes