Computador, placa 3G e mensalidade!!!
boas...
Que confusão para aqui vai.
Se fizer 25 operações, sempre operações pequenas em cfd's, abaixo dos 1000€/$ de cativo, então é claro que pagarei sempre os 12€...mas também não vejo o interesse em fazer operações mais pequenas que esses montantes...portanto dizer que vou ter um custo de 25*12=300 nem se coloca...pelo menos para as minhas opeações habituais.
Em relação a acções, é claro que o site do best é muito mais barato que a plataforma btrading pro. o interesse é mesmo só no custo das acções de outros mercados, onde sim o preçário até vai lá e é muito bom por ex para os EUA
uma coisa é certa, para quem só faz negócios em acções nacionais não vale a pena, mas para tudo o resto é muito bom. eu vou fazer, dado o meu volume em cfd's e forex. cada um deve ver caso a caso.
Que confusão para aqui vai.
Se fizer 25 operações, sempre operações pequenas em cfd's, abaixo dos 1000€/$ de cativo, então é claro que pagarei sempre os 12€...mas também não vejo o interesse em fazer operações mais pequenas que esses montantes...portanto dizer que vou ter um custo de 25*12=300 nem se coloca...pelo menos para as minhas opeações habituais.
Em relação a acções, é claro que o site do best é muito mais barato que a plataforma btrading pro. o interesse é mesmo só no custo das acções de outros mercados, onde sim o preçário até vai lá e é muito bom por ex para os EUA
uma coisa é certa, para quem só faz negócios em acções nacionais não vale a pena, mas para tudo o resto é muito bom. eu vou fazer, dado o meu volume em cfd's e forex. cada um deve ver caso a caso.
- Registado: 3/1/2008 10:30
Eu lanço já aqui uma sugestão ás corretoras. Se me oferecerem uma garrafa de Pêra Manca, Fojo ou Barca Velha todos os Meses eu abro conta de certeza!!
Aliás, até devia ser um bom negócio para as corretoras e nem precisavam de obrigar a minímo de transacções, porque o pessoal com o alcool de certeza que transacciona o dobro
Pelo menos é inovador e não precisavam de se andar a copiar uns aos outros nas ofertas. Isto foi o Best a reboque da orey.
Aliás, até devia ser um bom negócio para as corretoras e nem precisavam de obrigar a minímo de transacções, porque o pessoal com o alcool de certeza que transacciona o dobro

- Registado: 16/1/2008 22:39
Mistério Resolvido... E N F I M ....
A des...informação chegou tarde, mas veio...
deixo-vos aqui o mail...
Muito bom dia,
As comissões para a Euronext de Lisboa serão sempre em função de cada transação, tanto o valor minimo de 18 euros, como a percentagem de 0,13%.
No preçário que visualizou ocorreu um erro, aparecendo a percentagem em função do volume mensal, mas tal não se aplica, pois é sempre sobre cada transação.
Se continuar com interesse em em aderir à campanha, por favor contacte-me.
Qualquer questão não hesite em contactar-nos, 707 254 254 ou se preferir envie-me um email directamente.
Com os melhores cumprimentos / best regards,
Cátia Almeida
Best Trading Pro
* Praça Marquês de Pombal, 3-3º 1250-161 Lisboa
( Tel: 707 254 254 Fax: +351 21 8839369
8 www.bancobest.pt @ cvalmeida@bancobest.pt
Ó Pá Isto é Uma Cambada...
deixo-vos aqui o mail...
Muito bom dia,
As comissões para a Euronext de Lisboa serão sempre em função de cada transação, tanto o valor minimo de 18 euros, como a percentagem de 0,13%.
No preçário que visualizou ocorreu um erro, aparecendo a percentagem em função do volume mensal, mas tal não se aplica, pois é sempre sobre cada transação.
Se continuar com interesse em em aderir à campanha, por favor contacte-me.
Qualquer questão não hesite em contactar-nos, 707 254 254 ou se preferir envie-me um email directamente.
Com os melhores cumprimentos / best regards,
Cátia Almeida
Best Trading Pro
* Praça Marquês de Pombal, 3-3º 1250-161 Lisboa
( Tel: 707 254 254 Fax: +351 21 8839369
8 www.bancobest.pt @ cvalmeida@bancobest.pt
Ó Pá Isto é Uma Cambada...
- Registado: 3/12/2002 19:50
Se assim for.... xiça...
lá chegamos nós aos 5400 euros só de comixões...
arghhh
por sensivelmente 10 º/. já se compra um portátil identico.... e a placa daquela coisa...que fiquem eles com ela pois eu cá prefiro acreditar no que diz o Artista do que os da TÊ MÊ NÊ...
MAIS, não esquecer...
em 12 meses, a forte probabilidade do sistema encravar, ou a dita cuja placa avariar, pelo menos 3 ou 4 vezes, e não conseguirmos efectuar a 25ª transação, e ... e .... lá se vão mais, 75 euros*4 igual a 300 oiritos a voarem como as pombinhas da Catrina.
Mais vale matricularmo-nos nas NOVAS OpORTUNIDADES e fazer um MB abcd daqueles À LÀ SÓCRÁTES, e o XóCrates OFERECE ih ih ih
o dito cujo portátil, com a dita cuja plaqueta...
ENFIM.....

por sensivelmente 10 º/. já se compra um portátil identico.... e a placa daquela coisa...que fiquem eles com ela pois eu cá prefiro acreditar no que diz o Artista do que os da TÊ MÊ NÊ...

MAIS, não esquecer...
em 12 meses, a forte probabilidade do sistema encravar, ou a dita cuja placa avariar, pelo menos 3 ou 4 vezes, e não conseguirmos efectuar a 25ª transação, e ... e .... lá se vão mais, 75 euros*4 igual a 300 oiritos a voarem como as pombinhas da Catrina.

Mais vale matricularmo-nos nas NOVAS OpORTUNIDADES e fazer um MB abcd daqueles À LÀ SÓCRÁTES, e o XóCrates OFERECE ih ih ih

ENFIM.....

enologo, não me parece....
a tabela no pdf está bem clara...
trata-se de uma comissão em função dum volume mensal com um consumo mínimo obrigatório de 18 euros... eh eh eh quer bebas um trade ou 25...
Aqui fica o link do regulamento, pois parece-me que ficheiro anexo do post acima recusa-se a abrir
http://www.bancobest.pt/finsebanking/be ... amento.pdf
no entanto é sempre mais sensato ligar para o banco e solicitar esclarecimentos ..., não quero crer que se trate de publicidade enganosa...

trata-se de uma comissão em função dum volume mensal com um consumo mínimo obrigatório de 18 euros... eh eh eh quer bebas um trade ou 25...

Aqui fica o link do regulamento, pois parece-me que ficheiro anexo do post acima recusa-se a abrir

http://www.bancobest.pt/finsebanking/be ... amento.pdf
no entanto é sempre mais sensato ligar para o banco e solicitar esclarecimentos ..., não quero crer que se trate de publicidade enganosa...

etcetras Escreveu:O custo de 18€ deverá ser por negócio (pelo menos é o que tem sido). Se assim não fosse, era negócio da china!
Calma...
18 euros em acções!
Agora, eles falam em negócios, pode ser qualquer um...podem ser CFD's, Forex...Futuros, ou não????
Abraço!
Sim claro... e em acções na Euronext Lisboa! (só se fala nesse pressuposto).
Eu de resto, só tenho usado a plataforma para CFD's!
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
O custo de 18€ deverá ser por negócio (pelo menos é o que tem sido). Se assim não fosse, era negócio da china!
Calma...
18 euros em acções!
Agora, eles falam em negócios, pode ser qualquer um...podem ser CFD's, Forex...Futuros, ou não????
Abraço!
- Registado: 3/4/2007 14:21
Ou seja só estão interessados em clientes com algum volume de negócios, não estão interessados na raia miúda, eventualmente só compensará a quem faça pelo menos 24 trades mensais iguais ou superiores aos 13845 Euros... ainda assim os que fazem este tipo de movimentos e volumes penso que pouparão facilmente o valor do portátil se encontrarem comissões ligeiramente mais baixas... e livram-se de ficarem com uma placa banda larga da TMN em casa, acreditem que se livram de boa

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Meus senhores, vamos ter um bocadinho mais de cuidado...
com as interpretações, e com as contas..., se fazem o favor...
Então vejam lá bem isto:
ACÇÕES........................................
PAÍS_BOLSA.....COMISSÃO_VOLUME MENSAL_ MINÍMO
EUA_American Stock Exchange (AMEX) 0.10% USD 17
EUA_Nasdaq Global Market (NASDAQ GM) 0.10% USD 17
EUA_Nasdaq Capital Market (NASDAQ SC) 0.15% USD 17
EUA_New York Stock Exchange (NYSE) 0.10% USD 17
EUA_OTC Bulletin Board on NASDAQ (OTCBB) 0.15% USD 17
EUA_Other OTC on Nasdaq (Pink Sheets) (OOTC) 0.15%
Alemanha_Frankfurt Stock Exchange (FSE) 0.13% EUR 18
Alemanha_ETF 0.25% EUR 20
Holanda_Euronext Amsterdam (ASM) EUR 18
Portugal_Euronext Lisbon (LISB) EUR 18
França_Euronext Paris (PAR)0.13%EUR 18
França _ETF 0.25% EUR 20
Bélgica _Euronext Brussels (BRU) 0.13% EUR 43
ENTÃO...
se fala em comissão como função do volume mensal transacionado claro, cifrada em 0.13% , com um minimo de 18 euros, as contas são faceis e rápidas...
se efectuar um volume mensal inferior a 13845 Euros, paga os 18 euros...; os 13845 vêm de 18/0.013/100
imaginemos que vão fazer 15000 euros de volume mensal... 15000*0.13/100 dá 19.5 euros de comissão, e a dividir por 24 trades dá 625 euros em média por cada trade...
Reparem que se só fizerem 10000 euros de volume a comissão seria de 0.13/100*10000 ou seja 13 euros, mas no minimo o best cobra 18 euros...
certo....
Independentemente de aderir ou não à campanha, nem sei se o farei, o SEU A SEU DONO...
Quem quizer tem aqui o anexo em pdf da campanha.

Então vejam lá bem isto:
ACÇÕES........................................
PAÍS_BOLSA.....COMISSÃO_VOLUME MENSAL_ MINÍMO
EUA_American Stock Exchange (AMEX) 0.10% USD 17
EUA_Nasdaq Global Market (NASDAQ GM) 0.10% USD 17
EUA_Nasdaq Capital Market (NASDAQ SC) 0.15% USD 17
EUA_New York Stock Exchange (NYSE) 0.10% USD 17
EUA_OTC Bulletin Board on NASDAQ (OTCBB) 0.15% USD 17
EUA_Other OTC on Nasdaq (Pink Sheets) (OOTC) 0.15%
Alemanha_Frankfurt Stock Exchange (FSE) 0.13% EUR 18
Alemanha_ETF 0.25% EUR 20
Holanda_Euronext Amsterdam (ASM) EUR 18
Portugal_Euronext Lisbon (LISB) EUR 18
França_Euronext Paris (PAR)0.13%EUR 18
França _ETF 0.25% EUR 20
Bélgica _Euronext Brussels (BRU) 0.13% EUR 43
ENTÃO...
se fala em comissão como função do volume mensal transacionado claro, cifrada em 0.13% , com um minimo de 18 euros, as contas são faceis e rápidas...
se efectuar um volume mensal inferior a 13845 Euros, paga os 18 euros...; os 13845 vêm de 18/0.013/100

imaginemos que vão fazer 15000 euros de volume mensal... 15000*0.13/100 dá 19.5 euros de comissão, e a dividir por 24 trades dá 625 euros em média por cada trade...
Reparem que se só fizerem 10000 euros de volume a comissão seria de 0.13/100*10000 ou seja 13 euros, mas no minimo o best cobra 18 euros...

Independentemente de aderir ou não à campanha, nem sei se o farei, o SEU A SEU DONO...
Quem quizer tem aqui o anexo em pdf da campanha.

masterpro Escreveu:enologo Escreveu:masterpro
Para Euronext
24*18= 432€ (minimo)
Estados Unidos da América
24*15= 360USD (minimo)/1,45 (250€ - não é o valor certo, eu sei)
Muito longe dos 5400€ de minimo
(24 obrigatorio por mês )*18= 432*(12 meses) = 5184€
![]()
![]()
![]()
![]()
Tens toda a razão!
Acho que estou a precisar de dormir... não estou a ler bem as coisas (não tinha visto que tinhas referido Euronext).

Só mais uma coisa, não são 24 mas sim 25, e com as 25 vai mesmo aos 5400€!

Se eu não me engano, fica mais barato comprar acções via Banco Best (fora do Trading Pro) pois estamos a negociar directamente pelo BEST.
Na plataforma Trading Pro, estamos a negociar pelo Saxo Bank, ou seja, estamos a pagar as comissões ao Saxo Bank onde uma percentagem destas vai para o BEST, daí as comissões serem bem mais altas pois existe 2 intermediarios
No que toca ao portatil, coisa fraca. Não vale a pena gastar cash num portatil que não seja a plataforma Santa Rosa.
um abraço
arnie
Na plataforma Trading Pro, estamos a negociar pelo Saxo Bank, ou seja, estamos a pagar as comissões ao Saxo Bank onde uma percentagem destas vai para o BEST, daí as comissões serem bem mais altas pois existe 2 intermediarios

No que toca ao portatil, coisa fraca. Não vale a pena gastar cash num portatil que não seja a plataforma Santa Rosa.
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Mas se não se fizer NENHUMA transacção fica a 900 euros (75 por mês de "multa").
Como o computador custa cerca de 650, fica a net a 250, ou seja 20 euros por mês. Para a velocidade que dizem que tem, não é caro... mas é subverter completamente o objectivo da promoção...
Para negociar, nem me passa pela cabeça aderir a isto. 18 euros por cada operação???
Como o computador custa cerca de 650, fica a net a 250, ou seja 20 euros por mês. Para a velocidade que dizem que tem, não é caro... mas é subverter completamente o objectivo da promoção...
Para negociar, nem me passa pela cabeça aderir a isto. 18 euros por cada operação???
- Registado: 30/11/2007 21:12
Não vale a pena
Vivam,
Eu também recebi essa publicidade do Banco Best e penso que não vale a pena. Para além das comissões do Best Trading Pro serem muito elevadas (como já aqui foi referido mais acima), atentem no que a seguir está a bold.
Se em vez de 25 transacções fizer 24, toca a pagar mais 75 Euro ...
Fica mais barato comprar o portátil ...
Bons negócios,
pm
Eu também recebi essa publicidade do Banco Best e penso que não vale a pena. Para além das comissões do Best Trading Pro serem muito elevadas (como já aqui foi referido mais acima), atentem no que a seguir está a bold.
Quais as condições de acesso?
Para beneficiar desta oferta, apenas tem de aderir ao serviço Best Trading Pro, com um mínimo de abertura de conta de €5.000, e ao preçário específico desta promoção. A atribuição desta oferta prevê a adesão à promoção durante 12 meses e a realização de pelo menos 25 transacções mensais no serviço Best Trading Pro , durante esse período. No caso de não cumprir estes requisitos, será automaticamente debitado da conta Best Trading Pro o valor de €75 por cada mês de incumprimento.
Se em vez de 25 transacções fizer 24, toca a pagar mais 75 Euro ...
Fica mais barato comprar o portátil ...
Bons negócios,
pm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
silvaxico Escreveu:masterpro,
acho que os valores mínimos indicados são valores mensais.
Parece-me que nem o Best se atreveria a cobrar 18€ por cada transação.
Isso cobra mesmo, 18€ por transacção!
Por isso é que quem tem BEST, normalmente transacciona acções fora da plataforma Trading Pro (fica bem mais barato, no web)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 96 visitantes