Jerónimo Martins...
5,49 hoje? Muito dificil, teria que ter uma recuperação muito grande mesmo, hoje está a ser mesmo para levar porrada, pode ser que com a porrada de hoje amanhã arrebite um bocado.
Paionense o que queres dizer com está suspensa?
Estás-te a referir a uma passagem a que estava com oferta de venda a 0?
Paionense o que queres dizer com está suspensa?
Estás-te a referir a uma passagem a que estava com oferta de venda a 0?
- Registado: 16/10/2006 18:03
Parece que lá se foi a mão de ferro dos bulls... E logo hoje que fiz a jogada da minha vida
ou seja, baseado nas várias sessões que a jmt tem vindo a cair e no fecho ontem no verde dos states tinha apostado como hoje seria dia de subidas, e o que é que eu fiz? Alavanquei-me um bocadito e agora estou a levar uma tareia descomunal!!
Quanto mais sei de bolsa mais sei que nada sei!!!

Quanto mais sei de bolsa mais sei que nada sei!!!
Se viessem umas descargas como as de ontem já não seria um cenário muito bonito de se ver não, para já também acho que tendo em conta o nosso psi neste momento a jmt está-se a portar muito bem, se bem que hoje já me pregou um belo susto ao ver a cotação se não estou em erro a -1,80%, pelos vistos reagiu bem.
De facto a JMT está a realizar uma sessão fantástica no contexto dos mercados e do psi20 que cai quase 2%.
Vamos ver se não acontecem descargas à tarde como ontem.
Esteve praticamente todo o dia a negociar acima do suporte o que significa que os toiros estão a segura-la com mãos de ferro! (eu incluido)
Abraço
JP
Vamos ver se não acontecem descargas à tarde como ontem.
Esteve praticamente todo o dia a negociar acima do suporte o que significa que os toiros estão a segura-la com mãos de ferro! (eu incluido)
Abraço
JP
Olha afinal não recuperou mas uma queda de 0,yy% ainda para mais fechando acima dos 5,49€ (como o paionense bem aponta) não me parece significativa!
Amanhã é um novo dia!
EDIT: Vi a cotação das 16h29m que tava negativa! Afinal fechou positiva e eu acabei por acertar a minha análise...SOU O MAIOR...not!
Amanhã é um novo dia!

EDIT: Vi a cotação das 16h29m que tava negativa! Afinal fechou positiva e eu acabei por acertar a minha análise...SOU O MAIOR...not!

bem acabou por fechar positiva nos 5,57,amanha e outro dia,e de certeza que vai outra vez passar os 5,60 e depois para o fim torna à paragem inicial,mas acredito que mais tarde ou mais cedo ela vai fechar acima dos 5,60 e a ai sim vamos ter j,martins. 

- Registado: 29/2/2004 22:20
Penso que sejam movimentos normais...
E vão ver que até ao final da sessão corrige novamente e fica acaba a ganhar suavemente!
(lamento, mas esta é apenas a minha opinião sem grande justificação a não ser a de hoje ser um dia positivo para os mercados que fazem uma leve recuperação depois das quedas dos últimos dias. A JMartins vai limitar-se a acompanhar esta tendência)
E vão ver que até ao final da sessão corrige novamente e fica acaba a ganhar suavemente!
(lamento, mas esta é apenas a minha opinião sem grande justificação a não ser a de hoje ser um dia positivo para os mercados que fazem uma leve recuperação depois das quedas dos últimos dias. A JMartins vai limitar-se a acompanhar esta tendência)
Mas são movimentos absolutamente normais... Não estamos a falar de movimentos violentos, estamos a falar de uma aplitude perfeitamente normal, sem que seja preciso que tenha saído qualquer notícia especial.
Se questionássemos todos os movimentos deste tipo, passávamos a vida nisto
Um abraço,
Ulisses
Se questionássemos todos os movimentos deste tipo, passávamos a vida nisto

Um abraço,
Ulisses
Alexander elder o brasileiro? Tenho um livro dele que é o "aprenda a operar no mercado de acções" e que gostei pois não é nada enfadonho, de muito fácil leitura.
Também entrei na JM devido ao suporte da lta que ela está a testar e que parece ter suportado muito bem a acção ainda mais para o dia que foi, estou dentro com um price target de 6,00 mas com stop apertado que isto parece não estar para brincadeiras.
Também entrei na JM devido ao suporte da lta que ela está a testar e que parece ter suportado muito bem a acção ainda mais para o dia que foi, estou dentro com um price target de 6,00 mas com stop apertado que isto parece não estar para brincadeiras.
Crómio Escreveu:Sacramento e Paionense,
Julgo que Impulse System não é o nome do livro, arriscava para nome do livro:
- Come Into My Trading Room
ou
- Entries & Exits
onde este sistema é abordado.
Mas isto é o que desconfio, só o Paionense poderá esclarecer.
Abraço
Exactamente!
O nome do livro é entries & exits

Sacramento e Paionense,
ou
- Entries & Exits
Abraço
ou
- Entries & Exits
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
rsacramento Escreveu:sou totalmente inexperiente, pelo que espero críticas construtivas às minhas conclusões do gráfico que publico.
como todas as médias móveis se encontram em subida, o macd está a dar sinal positivo e os roc tbém, e tudo isto com aumento de volume (descontando as festas natalícias), creio que tudo resulte num claro sinal de transacção (compra, neste caso)
o q acham?
Boas!
Saí hoje da galp e entrei na JMT, pois negociou em máximos desde há mais de 7 anos e fechou acima de um suporte (anterior) resistência 5.50.
Aproveitei o facto do MACD estar a dar sinal de compra, e estou dentro a 5.54.
Já agora e segundo um livro que ando a ler do Elder Alexander, o Impulse System também está a dar sinal de compra

Abraço
JP
Edit: Esqueci-me de dizer que o stop está abaixo dos 5.50, mas não muito que isto não anda para brincadeiras

rsacramento Escreveu:sou totalmente inexperiente, pelo que espero críticas construtivas às minhas conclusões do gráfico que publico.
como todas as médias móveis se encontram em subida, o macd está a dar sinal positivo e os roc tbém, e tudo isto com aumento de volume (descontando as festas natalícias), creio que tudo resulte num claro sinal de transacção (compra, neste caso)
o q acham?
É uma boa analise no entanto penso que está a laterizar na zona dos 5.20-5.60 e está com dificuldade em quebrar os 5.60. É normal acumular uns tempos nessa zona uma vez que é um máximo histórico. Um fecho acima dos 5.60 é um sinal claro que os bull estão a comandar as tropas

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
sou totalmente inexperiente, pelo que espero críticas construtivas às minhas conclusões do gráfico que publico.
o q acham?
o q acham?
- Anexos
-
- jmt.JPG (105.35 KiB) Visualizado 3216 vezes