Computador, placa 3G e mensalidade!!!
enologo Escreveu:masterpro Escreveu:Cuidado porque se forem negociar em acções ( só acções 24 trader por mês na Euronext Lisboa) a brincadeira fica-vos no minimo em 5400€
![]()
![]()
![]()
![]()
ahhh??? como é isso??
Vê aqui:
Acções
País Bolsa Comissão
Estados Unidos da América American Stock Exchange 0,10% (mínimo: USD 15,00)
Nasdaq National Market
New York Stock Exchange
Nasdaq SmallCap Market 0,15% (mínimo: USD 15,00)
OTC Bulletin Board (NASDAQ)
Alemanha Frankfurt Stock Exchange 0,13% (mínimo: EUR 18,00)
Holanda Euronext Amsterdam 0,13% (mínimo: EUR 18,00)
Portugal Euronext Lisbon
França Euronext Paris
Bélgica Euronext Brussels 0,15% (mínimo: EUR 40,00)
Áustria Wiener Börse ( Vienna) Stock Exchange 0,20% (mínimo: EUR 30,00)
Itália Milano Stock Exchange 0,13% (mínimo: EUR 18,00)
Espanha Sistema De Interconexion Bursatil Español 0,13% (mínimo: EUR 18,00)
Reino Unido 1 London Stock Exchange SETS Market 0,15% (mínimo: GBP 15,00)
Noruega Oslo Stock Exchange 0,10% (mínimo: NOK 65,00)
Suíça 2 Swiss Exchange 0,15% (mínimo: CHF 30,00)
Virt-X 0,15% (mínimo: CHF 30,00)
Austrália Australian Stock Exchange Ltd. 0,15% (mínimo: AUD 15,00)

- Registado: 13/3/2007 14:42
atenção que o preçario actual das operações praticadas na Best Trading Pro não são as mesmas para os que aderirem a esta promoção, para os aderentes a esta promoção vão ter que se sujeitar a um preçario diferente( mais caro claro)li isto no site da BEST e comparei os preçarios.
- Registado: 8/11/2007 10:23
Placas banda larga da TMN?!?!!? não obrigado, já tenho uma que não funciona há quase há um mês e o pior é qeu ninguém da TMN deve saber disso, mesmo tendo eu feito mais de 10 reclamações, há quase há 15 dias que não me dizem nada?!?!!?
Por falar nisso vou ver o tópico que criei sobre isso, já me tinha esquecido dele...
Por falar nisso vou ver o tópico que criei sobre isso, já me tinha esquecido dele...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Qual o preçário de cada compra/venda de acções no Best pro?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
O computador custa cerca de 650 euros. A mensalidade de acesso à net a velocidades ATÉ (adoro esta do "até") 7.2Mb é de 40 euros (embora tenha 6GB de limite de tráfego e esta promoção só tem 1). Ou seja, temos mais 480 de mensalidades da "net", para um total de 1130 euros.
Para quem não tem movimento a "coisa" fica em 900 euros (75 por mês). Se a falta de movimentos não levar ao corte do acesso à net, até nem é mau negócio.
O que fará o Best a um cliente que adira à promoção, mantenha na conta os 750 euros pelos 12 meses, mas nunca faça nenhuma transacção?
Para quem não tem movimento a "coisa" fica em 900 euros (75 por mês). Se a falta de movimentos não levar ao corte do acesso à net, até nem é mau negócio.
O que fará o Best a um cliente que adira à promoção, mantenha na conta os 750 euros pelos 12 meses, mas nunca faça nenhuma transacção?
- Registado: 30/11/2007 21:12
Tem de se aderir ao Best Trading Pro e fazer no mínimo 25 transacções por mês. Inicialmentetem de ser ter pelo menos 5000 euros na conta, sendo que o saldo nunca pode ser inferior a 750 durante o ano de vigência do contrato.
Não sei quanto custa o Best Trading Pro, nem quanto custa cada transacção efectuada... mas a esmola também parecia demasiado grande
Estão aqui as condições de adesão que retirei do site
Não sei quanto custa o Best Trading Pro, nem quanto custa cada transacção efectuada... mas a esmola também parecia demasiado grande

Estão aqui as condições de adesão que retirei do site
Quem pode beneficiar?
Esta promoção é válida para os novos clientes do Banco Best que completem o processo de abertura de conta (abertura e activação) entre 8 de Janeiro de 2008 e 29 de Fevereiro de 2008 e que adiram ao serviço Best Trading Pro.
A oferta também se encontra disponível para os actuais clientes que adiram ao serviço Best Trading Pro e para os clientes deste serviço que adiram ao preçário específico desta promoção, no período referido.
Quais as condições de acesso?
Para beneficiar desta oferta, apenas tem de aderir ao serviço Best Trading Pro, com um mínimo de abertura de conta de €5.000, e ao preçário específico desta promoção. A atribuição desta oferta prevê a adesão à promoção durante 12 meses e a realização de pelo menos 25 transacções mensais no serviço Best Trading Pro , durante esse período. No caso de não cumprir estes requisitos, será automaticamente debitado da conta Best Trading Pro o valor de €75 por cada mês de incumprimento.
A adesão a esta promoção pressupõe ainda a manutenção de um montante mínimo de €750 mensais na conta do serviço Best Trading Pro, durante os 12 meses.
Está assegurada ao cliente a possibilidade de desistir da promoção, sendo então debitado na conta Best Trading Pro a quantia de €75 por cada mês até totalizar os 12 meses da vigência da promoção.
O cliente poderá optar apenas pela oferta do Laptop Fujitsu Siemens, não sendo obrigatória a adesão à placa 3G TMN.
A adesão a esta promoção pressupõe o conhecimento e aceitação do regulamento.
Editado pela última vez por silvaxico em 8/1/2008 16:50, num total de 1 vez.
- Registado: 30/11/2007 21:12
Computador, placa 3G e mensalidade!!!
Até 29 de Fevereiro
Banco Best oferece portátil aos clientes de «trading on-line»
2008/01/08 13:25EditorialAAAA
Adesão passa pela abertura de conta com um montante mínimo de cinco mil euros ou saldo igual
O Banco Best está a oferecer computadores portáteis Fujitsu Siemens e placas 3G TMN, com assinatura paga durante um ano, aos novos e actuais clientes da sua plataforma de trading on-line, «Best Trading Pro», segundo o banco em comunicado.
Para beneficiar desta oferta, «basta aderir à plataforma com um mínimo de abertura de conta ou saldo mínimo de cinco mil euros e subscrever o preçário específico desta campanha, no período referido».
O «Best Trading Pro» permite a «negociação on-line a mais de 15 mil activos diferentes em mercados de todo o mundo».
Alguém sabe quais as condições??? Não encontro no site!
Banco Best oferece portátil aos clientes de «trading on-line»
2008/01/08 13:25EditorialAAAA
Adesão passa pela abertura de conta com um montante mínimo de cinco mil euros ou saldo igual
O Banco Best está a oferecer computadores portáteis Fujitsu Siemens e placas 3G TMN, com assinatura paga durante um ano, aos novos e actuais clientes da sua plataforma de trading on-line, «Best Trading Pro», segundo o banco em comunicado.
Para beneficiar desta oferta, «basta aderir à plataforma com um mínimo de abertura de conta ou saldo mínimo de cinco mil euros e subscrever o preçário específico desta campanha, no período referido».
O «Best Trading Pro» permite a «negociação on-line a mais de 15 mil activos diferentes em mercados de todo o mundo».
Alguém sabe quais as condições??? Não encontro no site!
- Registado: 3/1/2008 10:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, darkreflection, Goya777, jprgodinho, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 167 visitantes