estarei a ver bem?
9 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 16/10/2006 18:03
Re: estarei a ver bem?
manicospic Escreveu:Já agora alguma explicação para a queda abrupta que todos os indices tiveram ou estão a ter? Não encontro noticias que me pareçam de relevância.
RPT-UPDATE 1 TABLE-US ISM index 47.7 in Dec versus 50.8 in Nov
Reuters - 5 minutes ago
O ISM desceu abaixo da barra "fatidica" dos 50. (abaixo dos 50 é sinonimo de contracção ... recessão)
muita atenção ...

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
sinceramente não sei o que se pasa. o citigroup há 20mn. esteva a subir ligeiramente.
quem soubesse algo podia esclarecer.
obrigado
JM:matias
quem soubesse algo podia esclarecer.
obrigado
JM:matias
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
estarei a ver bem?
Na pagina do google finance a cotação do citigroup está com uma subida de 11700%?
Já agora alguma explicação para a queda abrupta que todos os indices tiveram ou estão a ter? Não encontro noticias que me pareçam de relevância.
Já agora alguma explicação para a queda abrupta que todos os indices tiveram ou estão a ter? Não encontro noticias que me pareçam de relevância.
- Registado: 16/10/2006 18:03
9 mensagens
|Página 1 de 1