Galp...
Enslaved Escreveu:TP1 Escreveu:Supervalorizada?
Eu tinha uma ordem de venda a 17.50€ e o banco tlf a aconselhar-me ( subtilmente) a remover a ordem e a ser paciente...
Se não pensares pela tua cabeça bem podes te queimar.
Eu sei. Tenho noção dos riscos de investir na bolsa. E sempre me regi pela minha cabeça, para o bem e para o mal. Apenas o disse, pois, nunca o banco o havia feito. Pareceu-me importante...
rosario Escreveu:TP1 Escreveu:Supervalorizada?
Eu tinha uma ordem de venda a 17.50€ e o banco tlf a aconselhar-me ( subtilmente) a remover a ordem e a ser paciente...
É porque é um cliente especial[/b]
Nada especial, bem pelo contrário. A gestora, é que tem um toque especial e é um espetaculo de mulher

Crédit Suisse aumenta preço-alvo da Galp para os 18 euros
Os analistas do banco de investimento suíço anunciaram hoje ter revisto em alta de 17,5 para 18 euros por acção o seu preço-alvo para a Galp Energia, devido às espectativas de que os preços do petróleo se mantenham elevados no longo prazo.
Pedro Duarte
Segundo uma nota de research hoje emitida pelo Crédit Suisse e citada pela agência Reuters, a instituição financeira aidanta que prodeceu a uma revisão em alta dos seus preços-alvo em 3% para as petrolíferas integradas, de modo a reflectir a expectativa de que os preços do petróleo se mantenham altos no longo prazo.
O Crédit Suisse havia iniciado esta semana a sua cobertura dos títulos da Galp com uma recomendação de 'Outperform' e um preço-alvo de 17,5 euros.
Às 11h38, a Galp subia 6,61% para os 16,45€, depois de ter atingido já um novo recorde histórico nos 16,58€.
Os analistas do banco de investimento suíço anunciaram hoje ter revisto em alta de 17,5 para 18 euros por acção o seu preço-alvo para a Galp Energia, devido às espectativas de que os preços do petróleo se mantenham elevados no longo prazo.
Pedro Duarte
Segundo uma nota de research hoje emitida pelo Crédit Suisse e citada pela agência Reuters, a instituição financeira aidanta que prodeceu a uma revisão em alta dos seus preços-alvo em 3% para as petrolíferas integradas, de modo a reflectir a expectativa de que os preços do petróleo se mantenham altos no longo prazo.
O Crédit Suisse havia iniciado esta semana a sua cobertura dos títulos da Galp com uma recomendação de 'Outperform' e um preço-alvo de 17,5 euros.
Às 11h38, a Galp subia 6,61% para os 16,45€, depois de ter atingido já um novo recorde histórico nos 16,58€.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Ir contra a tendência dominante representa um um risco muito grande!!!
Foi um erro sim, mas de entrada. A volatilidade neste título tem sido muito grande e se não aparecerem novos poços efectivos, a cotação vai cair. Mais, pelo que se viu na quarta feira passada, há muita especulação, e quando o título sobe muito, depressa chegam as descargas. Não sei se não andará alguém a tentar puxá-lo muito para cima, para tentar tapar buracos noutro sítio. Por isso aconselho calma na entrada longa.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Há sempre alguém ou alguns que sabem das coisas primeiro que o zé povinho e esta subida tem muitas semelhanças á que aconteceu há um mês atrás com as descobertas no Brasil...
Se está super valorizada ou não cabe ao mercado decidir, mas normalmente o mercado antecipa ou investe mais com base em prespectivas futuras e não no presente... há acções no nosso PSI que podem estar muito baratas neste momento, mas se calhar o sector onde estão inseridas está envolto em incertezas e nuvens negras e o mercado já lhe está a dar o devido desconto...
Se está super valorizada ou não cabe ao mercado decidir, mas normalmente o mercado antecipa ou investe mais com base em prespectivas futuras e não no presente... há acções no nosso PSI que podem estar muito baratas neste momento, mas se calhar o sector onde estão inseridas está envolto em incertezas e nuvens negras e o mercado já lhe está a dar o devido desconto...
Jaimek Escreveu:Muitos titulos estão super valorizados, e a GALP é O EXEMPLO, mas tambem há uma larga maioria estão abaixo do que realmente valem e é isto que me faz acreditar que a capacidade de subida está ainda bem presente (tirando os tais títulos super valorizados).
se me disseres que ja se estão a reflectir na cotaçao valores de coisas que ainda não sao certas, concordo...
mas no entanto é quase certo que estao a beira de outra grande descoberta, pois não ha fumo sem fogo... e hoje voltou a haver uma daquelas grande passagens de ordens...
e nos ultimos dias, sempre que ha passagens destas, nos dias a seguir sobe ainda mais...

eu ontem pensei que tinha feito asneira ao entrar perto dos maximos...
mas pensei "que se lixe... ainda ontem fui la deixar 70€ em gasolina por isso tenho que os ir buscar" e prontos, realmente compensou.. hehe.
ontem ja se via que a galp estava realmente com grande força e estava previsivel a ida pelo menos aos 16€... veio mais a cima... melhor ainda.
estas agora nao as vendo, e é esperar mais uns dias e entrar ainda com mais capital porque está visto que o que vai dar na nossa bolsa nos proximos tempos é GALP.
mas pensei "que se lixe... ainda ontem fui la deixar 70€ em gasolina por isso tenho que os ir buscar" e prontos, realmente compensou.. hehe.
ontem ja se via que a galp estava realmente com grande força e estava previsivel a ida pelo menos aos 16€... veio mais a cima... melhor ainda.
estas agora nao as vendo, e é esperar mais uns dias e entrar ainda com mais capital porque está visto que o que vai dar na nossa bolsa nos proximos tempos é GALP.
Laaz Rockit Escreveu:Não te preocupes, carcanhol.
Eu ainda fiz melhor! Entrei hoje curto nos 15,85€.
Ir contra a tendência dominante representa um um risco muito grande!!!
Boa sorte
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
nunofaustino Escreveu:Olhem, eu n gostei nada da sessão... o máximo foi muito perto do feito ontem... o fecho foi razoável, mas aqueles dois toques nos 15.7X sem os conseguir quebrar... n gosto nada disso para o muito curto prazo... espero estar enganado, mas...
Um abr
Nuno
Pois... estava enganado

nunofaustino Escreveu:A quebra consistente da resistência nos 15.4 pode fazer com que a Galp passe rapidamente para os 16.7 (target de uma bandeira em alta) ou mesmo para os 17.4 (se considerarmos que a Galp fez um canal entre os 13.4 e os 15.4 do dia 9 de Novembro até ontem).
Um abr
Nuno
Primeiro target foi quase atingido (ficou a 0.12). Agora devemos consolidar durante algum tempo nesta zona antes de ultrapassar estes valores... ter em atenção que a quebra dos 16.7/8 deverá ter como alvo quase imediato os 17.4
Um abr
Nuno
PS mantenho as posições na Galp
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Se a minha avó não morre-se ainda hoje era viva
Bom dia!
Quem me manda a mim ser estúpido!
Faz mês e meio que as minhas posições na galp fizeram maravilhas pela minha carteira (turbowarrants e acções).
Tinha tirado uns dias para aliviar as ideias e avaliar nova entrada após uma correcção. Estaria a esta hora com mais dinheiro, que aquele que tinha antes do final de julho (subprime)
O warrant que vendi em Novembro no 1º dia da ida aos 15,50 que me deu 2,70 por cada está hoje a 3,70.
As acções que vendi nesse dia a 14,50 ainda antes dos 15,50 hoje davam-me mais 2€ por cada.
Fiz algo melhor ainda apostei no BCP estou a perder 30 cêntimos por acção, tudo aver......brilhante...espétacular!
Parabens a todos os que tiveram tomates de a aguentar em carteira ou mesmo de entrar aos preços a que tem andado!
Parabens!
Quem me manda a mim ser estúpido!
Faz mês e meio que as minhas posições na galp fizeram maravilhas pela minha carteira (turbowarrants e acções).
Tinha tirado uns dias para aliviar as ideias e avaliar nova entrada após uma correcção. Estaria a esta hora com mais dinheiro, que aquele que tinha antes do final de julho (subprime)
O warrant que vendi em Novembro no 1º dia da ida aos 15,50 que me deu 2,70 por cada está hoje a 3,70.
As acções que vendi nesse dia a 14,50 ainda antes dos 15,50 hoje davam-me mais 2€ por cada.
Fiz algo melhor ainda apostei no BCP estou a perder 30 cêntimos por acção, tudo aver......brilhante...espétacular!
Parabens a todos os que tiveram tomates de a aguentar em carteira ou mesmo de entrar aos preços a que tem andado!
Parabens!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Galp Energia volta a disparar e atinge novo máximo histórico nos 16,38 euros
As acções da Galp Energia voltam esta manhã a disparar, impulsionadas pela perspectiva de que venham a ser anunciadas, em breve, novas descobertas no Brasil, que poderão ser ainda mais relevantes que a do Tupi Sul. Os títulos da petrolífera estão a subir mais de 6% para um novo máximo histórico nos 16,38 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
As acções da Galp Energia voltam esta manhã a disparar, impulsionadas pela perspectiva de que venham a ser anunciadas, em breve, novas descobertas no Brasil, que poderão ser ainda mais relevantes que a do Tupi Sul. Os títulos da petrolífera estão a subir mais de 6% para um novo máximo histórico nos 16,38 euros.
A empresa presidida por Ferreira de Oliveira chegou ontem a ganhar mais de 2% durante a sessão e disparou mais de 6% quarta-feira, depois de uma nota de "research" da UBS que prevê novas descobertas de petróleo no Brasil, em blocos onde a Galp está presente em parceria com a Petrobrás.
A casa de investimento suíça afirma que existe uma região a sul do poço do Tupi, onde a Galp fez uma grande descoberta no início do mês de Novembro, que poderá conter até cinco vezes mais volume de petróleo recuperável do que o Tupi Sul.
No acumulado destas três sessões, a Galp avançou mais de 11%, acentuado os ganhos no ano para 134,87%.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A empresa presidida por Ferreira de Oliveira chegou ontem a ganhar mais de 2% durante a sessão e disparou mais de 6% quarta-feira, depois de uma nota de "research" da UBS que prevê novas descobertas de petróleo no Brasil, em blocos onde a Galp está presente em parceria com a Petrobrás.
A casa de investimento suíça afirma que existe uma região a sul do poço do Tupi, onde a Galp fez uma grande descoberta no início do mês de Novembro, que poderá conter até cinco vezes mais volume de petróleo recuperável do que o Tupi Sul.
No acumulado destas três sessões, a Galp avançou mais de 11%, acentuado os ganhos no ano para 134,87%.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Fonix, já vai com 7,32% de valorização
parabens a que está dentro 

Hoje com volume muito baixo já deu um pulo enorme!!! está em máximos históricos e pouco mais há a dizer...
Bons negócios
Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Athoss, Cem pt, Google [Bot], Investor Tuga, Mr.Warrior, O Magriço, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Sr.Marques, xeidafome, yggy e 200 visitantes