DAX - Tópico Geral
Bom dia, na última reunião da FED o DAX caiu uns bons 140 pontos de 31/10 (8019,22) para 01/11 (7880,85). Alguma ideia do que estará reservado para hoje. A mim parece-me que a subida do últimos dias já integrou a descida dos juros, assim sem outras surpresas, poder-se-á assistir a uma correcção. Não?
Cumprimentos,
Minos
Cumprimentos,
Minos
Boa noite.
Mandachuva, o problema são muitas vezes os GAPs de uma sessão para a outra. Mas eu só uso direct trade, até já nem me recordo bem disso, existem aqui pessoas mais bem informadas.
Semitela, fechei a posição, nem sempre deixo posições longas abertas ao fim de semana e ainda temos a FED.
Mandachuva, o problema são muitas vezes os GAPs de uma sessão para a outra. Mas eu só uso direct trade, até já nem me recordo bem disso, existem aqui pessoas mais bem informadas.
Semitela, fechei a posição, nem sempre deixo posições longas abertas ao fim de semana e ainda temos a FED.
In God we trust, all others bring data.
Valete Escreveu:Boa noite.
Maria João, pôr stops nos turbos é possível, o problema é que muitas vezes eles não funcionam devido aos movimentos bruscos dos mesmos. O ideal será acompanhar sempre que possível a cotação dos turbos, de modo a não estarmos dependentes de stops automáticos.
Se a ordem for ao melhor, idependentemente do valor do trigger, se este for activado a ordem é sempre executada, não?
Stop Loss em TW
Comprar um TW e "perde-lo de vista" por 1 segundo que seja, pode ser um desastre !
Bom dia, a mim à cerca de um mês fiquei pendurado com um turbo do DAX precisamente pelo stop não ter sido activado, telefonei para o millenium e resposta: "Nos turbo warrants os stops-loss não funcionam!" Fiquei na dúvida, por certo é capricho daqueles "senhores"...Enfim, agora quando estou dentro tenho a página do commerz sempre aberta e "um olho no burro e outro no cigano!".
Cumprimentos,
Minos
Cumprimentos,
Minos
Boa noite.
Maria João, pôr stops nos turbos é possível, o problema é que muitas vezes eles não funcionam devido aos movimentos bruscos dos mesmos. O ideal será acompanhar sempre que possível a cotação dos turbos, de modo a não estarmos dependentes de stops automáticos.
Maria João, pôr stops nos turbos é possível, o problema é que muitas vezes eles não funcionam devido aos movimentos bruscos dos mesmos. O ideal será acompanhar sempre que possível a cotação dos turbos, de modo a não estarmos dependentes de stops automáticos.
In God we trust, all others bring data.
Quem está ligado: