DAX, diário
7 mensagens
|Página 1 de 1
Exactamente. Eu apenas queria salientar que, apesar do potencial de subida no curto prazo estar a esgotar-se, ainda há espaço para mais um pequeno esticão, o que para quem está alavancado e com um horizonte temporal curto pode ser muito penalizador.
Mas deixo aqui os gráficos com o RSI para se ter noção daquilo que estamos a falar.
Beijos,
Ulisses
Mas deixo aqui os gráficos com o RSI para se ter noção daquilo que estamos a falar.
Beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-dax1.gif (24.13 KiB) Visualizado 850 vezes
-
- forum-dax2.gif (19.89 KiB) Visualizado 854 vezes
Pata,
Também eu acho que o potencial de subida do DAX, no curto prazo, é pequeno e que não me parece tentador abrir posições longas aqui mas... não está tão sobrecomprado ainda assim. Repara que se o DAX subir cerca de 100 pontos a partir daqui, o RSI atingirá apenas o nível alcançado há uns dias atrás...
Beijos,
Ulisses
Também eu acho que o potencial de subida do DAX, no curto prazo, é pequeno e que não me parece tentador abrir posições longas aqui mas... não está tão sobrecomprado ainda assim. Repara que se o DAX subir cerca de 100 pontos a partir daqui, o RSI atingirá apenas o nível alcançado há uns dias atrás...
Beijos,
Ulisses
Ainda é muito cedo para ter um panorama relativamente seguro, mas nota-se que a força continua a pender para o lado das subidas. Como diz o MarcoAntonio no seu último artigo, os 3000 são bem possíveis de atingir. Até porque do outro lado do Atlântico é essa igualmente a tendência neste momento!
Comno ontem referi, o stop para a minha posição curta foi accionado na zona dos 50% da barra de 6ª. feira. Ainda fiz nova entrada curta, mas novamente stopada. No cômputo geral, os ganhos do primeiro trade cobriram as perdas do segundo (não esquecer o spread de 10 pontos nos CFD's das LJCarregosa) e sobrou apenas algo para as sopas. Nada de entusiasmante portanto.
Agora estou de fora a ver e se o índice chegar aos 3000 pontos decidirei se entro curto de novo ou não em função da força que veja nos movimentos de subida e descida. O campo está minado para os curtos!
Um abraço
FT
Comno ontem referi, o stop para a minha posição curta foi accionado na zona dos 50% da barra de 6ª. feira. Ainda fiz nova entrada curta, mas novamente stopada. No cômputo geral, os ganhos do primeiro trade cobriram as perdas do segundo (não esquecer o spread de 10 pontos nos CFD's das LJCarregosa) e sobrou apenas algo para as sopas. Nada de entusiasmante portanto.
Agora estou de fora a ver e se o índice chegar aos 3000 pontos decidirei se entro curto de novo ou não em função da força que veja nos movimentos de subida e descida. O campo está minado para os curtos!
Um abraço
FT
- Anexos
-
- DAX 20030429 FT intraday.gif (14.82 KiB) Visualizado 949 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 191 visitantes