Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JUKIMSUNG » 15/11/2007 23:05

Semitela Escreveu:Boas,

Parece que vamos fechar o gap que tinha ficado de setembro .

Espero que seja só isso :?

Abraços


a coisa tá preta... e quebrou os 7700 de frma decidida.

Há neste momento um call do city a cerca de 1,50 que começa a estar apetitoso e pode ficar mais ainda. O 7325 se chegar a 75/80 faz-me entar em loucuras...
 
Mensagens: 1234
Registado: 7/3/2007 19:42
Localização: évora

por Semitela » 15/11/2007 21:17

Boas,

Parece que vamos fechar o gap que tinha ficado de setembro .

Espero que seja só isso :?

Abraços
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 19/10/2006 9:36
Localização: 10

por marijon2 » 14/11/2007 21:15

eurodolar

Obrigada pela sugestão, mas além do indice, eu pretendia acompanhar os títulos em tempo real :roll:

Entretanto o site "pifado" já está bom de novo :)

Obrigada pela ajuda

Boa noite

Maria João
 
Mensagens: 787
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

por eurodolar » 14/11/2007 10:41

 
Mensagens: 6
Registado: 13/7/2007 9:19

Ajuda

por marijon2 » 14/11/2007 8:54

Costumo acompanhar as cotações do Dax em tempo real no site http://tools.godmode-trader.de/German30/,
mas agora parece que pifou :twisted:

Alguem conhece outros sites gratuitos com as mesmas caracteristicas :?:

Bjs e Obrigada

Maria João
 
Mensagens: 787
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

por carcanhol » 13/11/2007 22:19

AA Escreveu:O que tenho visto é o Dax e, de uma forma geral, toda a Europa a marimbar-se para as quedas nos states e na Asia.

cps,

AA


Pois e e parece que hoje foi o mesmo mas ao contrario, em contra ciclo, ou seja os ainda os states nao tinha aberto ainda na manha havia futuros 1% no verde o Dax subiu mas logo desceu.

Mas com os foguetes que estao a rebentar para la do Atlantico isto amanha da GAP UP nao?


Bom como na sexta-feira fiquei 100% liquido com o fecho de posicoes na GALP hoje voltei ao DAX apos um jejum de mes e meio ( foi duro :mrgreen: ) e felizmente fui bem sucedido dois tradeszitos um a meio da manha, e outro ao almoco gracas ao recuoo ao ponto departida onde ele estava as 9:30.

Cada trade rendeu 200 euros (nada mau) podia ter sido mais mas paciencia as perdas no mes de agosto ensinaram-me que nao devo ser ganancioso! :wink:

Bom por muito que o DAX e a europa estejam em contra ciclo subidas de 2,5% amanha so podem dar em GAP UP na "chancelaria". (dava jeito dormir hoje com um call) :mrgreen: mas vendi.


Alguma alma caridosa pode colocar um grafico actualizado do animal, da "besta" (parece que o valete se baldou).




Ps. Desculpem a grafia mas parece que o teclado do sony vaio nao esta configurado para portugues "huston whe have a problem" :mrgreen:
 
Mensagens: 1089
Registado: 16/11/2006 12:47
Localização: Lixaboa

por aa » 12/11/2007 23:00

O que tenho visto é o Dax e, de uma forma geral, toda a Europa a marimbar-se para as quedas nos states e na Asia.

cps,

AA
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

por Semitela » 12/11/2007 21:06

Boas,

Hoje o Dax andou bem mais fraco do que na semana passada , vamos lá ver se os resultados de amanhã vão mexer com isto ? Temos E.ON , Vodafone , WMT e Home Depot


Abraços
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 19/10/2006 9:36
Localização: 10

Parece-me que estará

por JUKIMSUNG » 10/11/2007 14:34

a haverum castigo para os américas devido à Política Monetária falaciosa do Sr Bernanke.

Agora parece-me inevitá vel que a Europa venha a acompanhar um eventual continuar de queda dos Américas. Mais cedo ou mais tarde.

Senão este desajustamento actual vai criar junto dos europeus uma espécie de subprime financeiro e que o crédito estará a ser trocado por um insuflar indesejável do preço das acções porque os bancos centrais deixaram de subir taxas de juro em resposta (indirecta) à baixa além atlântico.

Há vários factores que deveriam estar a pesar e ainda não estarão descontados nesta crise:

Petróleo a 100 dls (e sabe-se lá se isto fica por aqui)

Crise subprime americana (o que é supostamente uma crise regional parece que terá de ter algum efeito na europa)

A valorização do Euro também terá que pesar mais cedo ou mais tarde nas exportações europeias ou pelo menos na destruição de alguns sectores menos preparados para a concorrência)

Uma coisa é certa, nitidamente o Dax não quer quebrar os 7700 pois haverá muita contrato de futuros e muito dinheiro investido em calls abaixo desse limite mas todo o cuidado é pouco quando os states caem da foema como caíram na última semana).

7700 é para mim nesta fase um valor que em caso de quebra pode dar que pensar...
 
Mensagens: 1234
Registado: 7/3/2007 19:42
Localização: évora

impacto

por vmerck » 10/11/2007 12:45

dos resultados, da diminuição das subidas das taxas de juro, situação do imobiliario e seus efeitos com risco MUITO menor que o americano e o mais importante é a moeda e os activos europeos cada vez mais serem referencia a nivel mundial deslocalizando assim o centro economico para a Europa a inves dos states fruto de anos e anos de reformas agora conjuntas com esta Nova europa que vem dar outra dimensão e alavancagem ao poderio europeu.
Será o milagre economico? europeu
 
Mensagens: 1453
Registado: 2/12/2002 0:22
Localização: viseu

por Semitela » 9/11/2007 20:24

Boas,

O dax ultimamente tem feito muitas fintas a quem pensava ( eu incluido) que iria atras dos Americanos para sul .

Agora era interessante era os States irem para norte e o dax explodir em direcçao aos maximos historicos :mrgreen:

Abraços e bom fim de semana .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 19/10/2006 9:36
Localização: 10

O dax resolveu

por JUKIMSUNG » 9/11/2007 0:08

fazer uma finta monumental... impressionante.

Devia ter desconfiado daquela abertura tão suave mas com algumas a subir 5%... estes alemães andam ao rubro outra vez e apanham o dax a 7800 e zás é sempre a aviar. Filhos da mãe.

Espero que amanhã acordem mais mal dispostos se não o meu 7950 ainda vai ao fundo. Aliás, está quase lá.
 
Mensagens: 1234
Registado: 7/3/2007 19:42
Localização: évora

por Semitela » 8/11/2007 22:26

MOHAMED Escreveu:
Semitela Escreveu:Boas Scpnuno,

O dax tem se segurado muito mais que os americas , os germanys lá pensam para eles que o subprime é problema que os não vai afectar muito .

Mas não sei não , ainda resolve entrar na festa e nós já vimos como é o dax em dias de panico .

Ainda por cima os futuros afundam com a cisco :(

É a vida , o que vale é que tenho uma pequena posição curta para contrabalançar as perdas da carteira que está apenas com titulos de longo prazo .

Abraços - dias melhores virão :)



Aumenta a posição curta e fecha as outras... o petróleo a 100 tem que fazer mossa e pode ser o sinal de partida para o cenário catastrófico que prevímos em julho/agosto e que o SR Bernanke conseguiu com baixa de taxas de juro segurar mais uns meses para eles poderem distribuir.

Hoje ainda ganhei dinheiro num call e infelizmente não entrei logo a seguir num put porque não ía andar a acompanhar de tarde (foi pena que o call foram peanuts e o put já seria qualquer coisa considerável.

Depois quando o Bernanke voltar a baixar o juro em 0,5% votamos aos call's.

A manhã deve ser bem dura e se isto abrir a cair 1% se calhar vai ser normal


:mrgreen: :mrgreen: Se não vendo os Puts , já estava com a corda na garganta pois era o 7900 do CBZ.

Abraços e vamos ver se o fecho dos states vai ter continuação amanhã .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 19/10/2006 9:36
Localização: 10

Dax em contra circulo quem diria...

por carcanhol » 8/11/2007 13:02

Bom dia

Mas de que raio de DAX estão voçês a falar 7500??????
isso é o DAX geral não?

Adiante.

Com o fecho de ontem dos states quem ia apostar hoje nos calls? Pois é!

O que é certo é que é certo é que acoisa hoje já foi dos 7740 a perto dos 7840 um rally de 100 pontos.
Tá-se bem! Pena que o PSI gosta mais da musica dos states. Quem pode pode e os alemães são fortes nós não.
 
Mensagens: 1089
Registado: 16/11/2006 12:47
Localização: Lixaboa

por JUKIMSUNG » 8/11/2007 0:43

Semitela Escreveu:Boas Scpnuno,

O dax tem se segurado muito mais que os americas , os germanys lá pensam para eles que o subprime é problema que os não vai afectar muito .

Mas não sei não , ainda resolve entrar na festa e nós já vimos como é o dax em dias de panico .

Ainda por cima os futuros afundam com a cisco :(

É a vida , o que vale é que tenho uma pequena posição curta para contrabalançar as perdas da carteira que está apenas com titulos de longo prazo .

Abraços - dias melhores virão :)



Aumenta a posição curta e fecha as outras... o petróleo a 100 tem que fazer mossa e pode ser o sinal de partida para o cenário catastrófico que prevímos em julho/agosto e que o SR Bernanke conseguiu com baixa de taxas de juro segurar mais uns meses para eles poderem distribuir.

Hoje ainda ganhei dinheiro num call e infelizmente não entrei logo a seguir num put porque não ía andar a acompanhar de tarde (foi pena que o call foram peanuts e o put já seria qualquer coisa considerável.

Depois quando o Bernanke voltar a baixar o juro em 0,5% votamos aos call's.

A manhã deve ser bem dura e se isto abrir a cair 1% se calhar vai ser normal
 
Mensagens: 1234
Registado: 7/3/2007 19:42
Localização: évora

por Semitela » 7/11/2007 22:52

Boas Scpnuno,

O dax tem se segurado muito mais que os americas , os germanys lá pensam para eles que o subprime é problema que os não vai afectar muito .

Mas não sei não , ainda resolve entrar na festa e nós já vimos como é o dax em dias de panico .

Ainda por cima os futuros afundam com a cisco :(

É a vida , o que vale é que tenho uma pequena posição curta para contrabalançar as perdas da carteira que está apenas com titulos de longo prazo .

Abraços - dias melhores virão :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 19/10/2006 9:36
Localização: 10

por scpnuno » 7/11/2007 22:34

Não há duvida, isto hoje é para os vermelhos....

Vou voltar para a catacumba...

(e tu vê se arranjas outros selos para me animarem, que eu para ver daquilo, ponho um espelho na banheira...)

Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por OLDMAN » 7/11/2007 22:25

scpnuno Escreveu:
P.S. Vá lá, há uma coisa verde a correr bem! Ahhh, granda levezinho


Estava... estava :cry: :cry: :cry:
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1009
Registado: 22/2/2006 0:39
Localização: RIBATEJO

por scpnuno » 7/11/2007 22:01

Pendolatrice Escreveu:
scpnuno Escreveu:Semintela
Mas estás a reparar que o Dax (ou neste caso os fut) se estão a aguentar?

Estranho, tencionam cair durante a noite, ou antes da abertura, ou o Dax resolveu que não vem abaixo de 7700 nem que a vaca tussa?

Abraços


Acabou de acordar para a vida :)


Não própriamente, mas posts destes acordam os meus instintos para matar. Nada grave, tudo virtual


OLDMAN
Acho que o Dax estava infeliz porque ninguém lhe ligava nenhuma. Lá viu que eu estava atenta e portou-se como um indice decente

Por falar nisso, os minimos hoje são decentes ou indecentes?


Beijocas

P.S. Vá lá, há uma coisa verde a correr bem! Ahhh, granda levezinho
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por OLDMAN » 7/11/2007 21:52

scpnuno Escreveu:Semintela
Mas estás a reparar que o Dax (ou neste caso os fut) se estão a aguentar?

Estranho, tencionam cair durante a noite, ou antes da abertura, ou o Dax resolveu que não vem abaixo de 7700 nem que a vaca tussa?

Abraços


:oh: Falou... :roll: Estragou! né, minha amiga!?... :mrgreen:

Beijocas
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1009
Registado: 22/2/2006 0:39
Localização: RIBATEJO

por Pendolatrice » 7/11/2007 21:41

scpnuno Escreveu:Semintela
Mas estás a reparar que o Dax (ou neste caso os fut) se estão a aguentar?

Estranho, tencionam cair durante a noite, ou antes da abertura, ou o Dax resolveu que não vem abaixo de 7700 nem que a vaca tussa?

Abraços


Acabou de acordar para a vida :)
 
Mensagens: 8
Registado: 28/8/2007 22:24
Localização: Coimbra

por scpnuno » 7/11/2007 21:26

Semintela
Mas estás a reparar que o Dax (ou neste caso os fut) se estão a aguentar?

Estranho, tencionam cair durante a noite, ou antes da abertura, ou o Dax resolveu que não vem abaixo de 7700 nem que a vaca tussa?

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por Semitela » 7/11/2007 21:21

Boas,

Isto está a ficar complicado . O spx a descanbar e a terminar nos min :(

Amanhã deverá ser dia de panico matinal :?:

Abraços
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 19/10/2006 9:36
Localização: 10

por Valete » 7/11/2007 1:47

:arrow:
Anexos
2007-11-07.PNG
2007-11-07.PNG (0 Bytes) Visualizado 10944 vezes
In God we trust, all others bring data.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 2/10/2006 17:40
Localização: Viseu

por Valete » 7/11/2007 1:41

:arrow:
Anexos
2007-11-07.PNG
2007-11-07.PNG (0 Bytes) Visualizado 10947 vezes
In God we trust, all others bring data.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 2/10/2006 17:40
Localização: Viseu

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, carlosdsousa, Google [Bot], Goya777, hugoch89, lito, m-m, malakas, MR32, novato, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PIKAS, rs521, Shimazaki_2, slbnnbobadela, trend=friend, Tx9262 e 335 visitantes