Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

menina "raptada" no Algarve

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Foi rapto

por carrancho » 20/10/2007 11:04

Rui12ld Escreveu:
Pedrom como podes ter uma convicção do que aconteceu se nem a nossa famosa/brilhante :mrgreen: :mrgreen: PJ sabe?

A única certeza que ficamos deste caso é da categoria avassaladora da PJ :mrgreen: .

Abraço

Rui12ld,

Como podes afirmar que a PJ não sabe o que se passou?
Como podes quantificar a categoria da PJ por este caso que nem tão pouco está concluido?

Uma coisa é saber, ou ter convicção, do que terá ocorrido, outra é prová-lo (bem mais dificil).

Qualquer policia, em qualquer parte do mundo, tem casos que não consegue resolver, são os chamados crimes perfeitos. Neste caso ainda não sabemos se tem ou não resolução!

O que podemos ter a certeza é que este é um caso bem dificil para qualquer policia e se no fim eles encontrarem as respostas com provas... vais tu, eu e todos ter de admitir que a nossa PJ tem mesmo muita categoria pois solucionou um caso bastante complicado em condições de trabalho bastante dificeis. Basta não terem encontrado a menina (ou o corpo) para só por si já ser complicado. A pressão mediática, politica e internacional etc etc tornam as condições de trabalho bastante dificeis.

Também estou convencido que a menina está morta e ainda estou mais convencido que os MacCann sabem o que se passou desde sempre.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por luisribas » 20/10/2007 11:02

Ó amigo Rui12ld, você continua com uma azia à PJ!!!

Não me diga que em tempos lhe desapareceu o gato e a PJ não o encontrou!!!

Tem que ter em conta duas situações bem diferentes... uma coisa é aquilo de que a PJ está convicta, com base nos vários indicios recolhidos até ao momento.... outra coisa, bem diferente, é ter provas q.b., para conseguir demostrá-lo, de modo a resultar numa evantual condenação do casal de "santos"!!

São coisas diferentes!!

Abraço!!
Editado pela última vez por luisribas em 20/10/2007 11:11, num total de 1 vez.
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por Susanacr » 20/10/2007 10:38

Na Hungria também foi um rapto... :lol:
Aliás, a mãe só confessou porque levou coça à brava da polícia húngara... 8-)

Ah mas já me ia esquecendo :oh: ... os Mccanns é um caso bem diferente porque são médicos británicos muito importantes, por isso são automaticamente santos...

AMEN. :pray:

Registado: 4/7/2007 15:12

por JAS » 20/10/2007 1:57

Ave-Maria Escreveu:O caso Madeleine resume-se a um mero caso de rapto.
http://madeleinemaccann.blogspot.com/

Concordo contigo, foi rapto.

Mas o chato foi terem raptado um cadáver...

Amen.

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por pedrom » 20/10/2007 0:25

Rui12ld Escreveu:
pedrom Escreveu:
Ave-Maria Escreveu:
pedrom Escreveu:

Não me dei ao trabalho de explorar o blog mas apetece-me dizer: "ave-maria", "salve rainha".

E não te deste ao trabalho... mas dá para amandares bitaites.
Grande homem!

Como tenho uma convicção do que aconteceu, não quero ler outras coisas que metam a minha fé em dúvida!!!

Quanto ao ser um grande homem é que já não estou de acordo pois a minha mulher diz que eu tenho mentalidade de criança!!! :mrgreen:

Salve, Rainha
Mãe de misericordia
...

Pedrom como podes ter uma convicção do que aconteceu se nem a nossa famosa/brilhante :mrgreen: :mrgreen: PJ sabe?

A única certeza que ficamos deste caso é da categoria avassaladora da PJ :mrgreen: .

Abraço

Falas-te bem, tenho uma convicção, não uma certeza!!! Ou por outras palavras, não sei mas desconfio!!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por Rui12ld » 19/10/2007 23:54

pedrom Escreveu:
Ave-Maria Escreveu:
pedrom Escreveu:

Não me dei ao trabalho de explorar o blog mas apetece-me dizer: "ave-maria", "salve rainha".

Grande homem!

Como tenho uma convicção do que aconteceu, não quero ler outras coisas que metam a minha fé em dúvida!!!

Quanto ao ser um grande homem é que já não estou de acordo pois a minha mulher diz que eu tenho mentalidade de criança!!! :mrgreen:

Salve, Rainha
Mãe de misericordia
...

Abraço

Registado: 4/2/2004 19:57

por pedrom » 19/10/2007 23:32

Ave-Maria Escreveu:
pedrom Escreveu:

Grande homem!

Salve, Rainha
Mãe de misericordia
...

por charles » 19/10/2007 21:55

Eu li com atenção e não atribuo nenhuma credibilidade ao que está escrito, é uma opinião pessoal.

este é o perfil do autor do blog :oh: ?

Analista Zero
Local: Portugal <202 @mail.pt>

sim senhor é caso para rezar-mos todos em conjunto vá tudo a benzer-se...já está então vamos lá começar....
:pray: :pray: :pray: :pray: cheia de graça....santa maria......in nome di patri .......amen

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Ave-Maria » 19/10/2007 21:50

pedrom Escreveu:

Grande homem!

Registado: 16/10/2007 1:41

por scpnuno » 19/10/2007 21:48

Yeap!!

Também há o Pai Natal para os crentes! Com a diferença que o Pai Natal dá algria ás crianças, não as mata, desmembra e anda a passear corpos em decomposição...

Que Deus dê paz á Maddie no Ceu, já que na terra teve um inferno. E que Deus proteja aqueles dois pobres bebes, vá-se lá saber de que destino
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por pedrom » 19/10/2007 21:44

Foi rapto

por Ave-Maria » 19/10/2007 21:32

O caso Madeleine resume-se a um mero caso de rapto.

Registado: 16/10/2007 1:41

por Susanacr » 19/10/2007 11:23

Depois do caso recente na Hungria, gostava de saber se ainda há pessoas que meteriam a mão no fogo pelos Mccanns... Estranho como não se vê esta notícia nos medias ingleses.

BUDAPEST - A mother who claimed her son disappeared from Budapest in broad daylight is now the chief suspect in a police investigation into his disappearance, InfoRadio said on Tuesday.
A massive operation to find the two-and-a-half-year-old Dominik was launched in early August when his mother said he had vanished from a popular recreational island on the Danube in the centre of Hungary’s capital.
According to the radio station, the mother has now confessed that her son was in fact mauled to death by dogs kept at the family home.
She then allegedly buried the boy’s body and staged his disappearance for fear of being found culpable in his death.
At the time of the disappearance, the mother said that the boy began to walk toward the river as she went to buy him a drink.
She says she ran after him only to slip, hit her head and lose consciousness for a few minutes. When she came to, said the mother, her child had disappeared.
The subsequent hunt for the boy’s body was fruitless and suspicion gradually began to be thrown on the mother after discrepancies in her story.
National Police Chief Jozsef Bencze on Monday night admitted on public television that the mother had made a new confession.
While police would not officially comment on the latest development yet, InfoRadio said its sources claimed the boy’s body had been discovered.

por charles » 18/10/2007 23:13

sem muitos comentarios....um anjo
Anexos
319772.jpg
319772.jpg (0 Bytes) Visualizado 4632 vezes
casa-virada.jpg
e o mundo virado do avesso
casa-virada.jpg (0 Bytes) Visualizado 4628 vezes
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por charles » 18/10/2007 22:49

Expressoes e emoções meras hipoteses:
Anexos
57628_1_070330_McCann_dpa_20x15.jpg
destaco esta foto curiosa...vestidos de preto na visita ao pápa, seria uma oportunidade unica de uma expiação de pecados...o preto é funebre ...será do protocolo?
57628_1_070330_McCann_dpa_20x15.jpg (0 Bytes) Visualizado 4657 vezes
C_71_article_1006909_image_list_image_list_item_0_image.jpg
e agora e agora e agora...
C_71_article_1006909_image_list_image_list_item_0_image.jpg (0 Bytes) Visualizado 4664 vezes
76064328.jpg
mais expressões...
76064328.jpg (0 Bytes) Visualizado 4659 vezes
capt_vat20205301235_vatican_missing_girl_vat202.jpg
expiação de pecados....estar ao pé de um pápa é arrepiante .....como se vê na foto(falo por experiência própria, joao paulo II ..o pápa)
capt_vat20205301235_vatican_missing_girl_vat202.jpg (0 Bytes) Visualizado 4664 vezes
wmaddy21.jpg
á saida de uma cerimonia muito emocionante para os populares....
wmaddy21.jpg (0 Bytes) Visualizado 4646 vezes
frog_pool.jpg
a PJ é obrigada a engolir cada coisa...
frog_pool.jpg (0 Bytes) Visualizado 4653 vezes
Editado pela última vez por charles em 19/10/2007 21:47, num total de 3 vezes.
Cumpt

por charles » 18/10/2007 21:52

Maddie: vencedora do Booker Prize arrasa McCann
2007/10/18 | 12:54
Anne Enright não tem dúvidas de que Kate e Gerry são culpados

A vencedora do Booker Prize, o mais prestigiado prémio literário do Reino Unido, escreveu um artigo na imprensa a arrasar o casal McCann, refere o «Daily Telegraph».

Num artigo publicado, a 4 de Outubro, na London Review of Books, antes de ter sido anunciado o galardão, a escritora irlandesa descreveu ao pormenor os motivos da antipatia que nutre por Kate, acusada de ser «narcisista», e por Gerry, particularmente por este último.

A forma como Gerry fala foi o que mais irritou a escritora: «Acho que a necessidade de Gerry de influenciar as investigações é pior do que a ausência de emoção dela (Kete)».

«A linguagem que ele usa é mais própria de um executivo do que de um pai desesperado», acrescenta Anne.

«É claro que o fizeram»

Anne revela que a sua família suspeitou «antes de todos os outros» do envolvimento do casal no desaparecimento e morte da sua filha.

«Em Agosto, a súbita convicção de que os McCann são os culpados assolou as nossas férias em família. É claro que o fizeram. Isso faz muito mais sentido do que o facto de terem deixado as crianças sozinhas».

Não gostar dos McCann é, aliás, para a novelista irlandesa, um «desporto internacional».

«Não gostei deles, antes de toda a gente, (não estou orgulhosa disso). Pensei que estava zangada com eles por terem deixado as crianças sozinhas. Na realidade, o que me zangou foi o facto de eles se recusarem a admitir que a sua filha pode estar morta».

«Queria vê-los aflitos. Nesse aspecto sou tão má como as pessoas que a criticam (Kate) por nunca chorar».
Cumpt

Daiy Star

por JAS » 17/10/2007 0:30

Daily Star 17 Oct

http://www.dailystar.co.uk/pos.....en-in-car/

MADDIE: CORPSE WAS HIDDEN IN CAR

17th October 2007 By JERRY LAWTON

MADELEINE McCann’s parents were last night rocked by claims detectives have proof a dead body was in their hire car.

Portuguese police sources say forensic results show “bodily fluid’’ in the boot of the Renault Scenic came from a corpse.

They claim it was found on the underside of the carpet above the spare tyre well and officers believe the find indicates a body had been deliberately hidden there.

They previously claimed the fluid had an 88% match to Madeleine’s DNA. Detectives were last night awaiting the results of further tests to confirm who it belongs to.

The bombshell came as Kate and Gerry McCann admitted for the first time their daughter was “probably dead’’.

Police have also began searching a remote reservoir for the youngster’s body. A team of detectives visited Barragem da Bravura, a wildlife haven 10 miles from the Praia da Luz holiday apartment where Madeleine vanished.

Detectives have also seized a computer used by Gerry, 39, in the days after Madeleine disappeared.

They plan to apply to the judge handling the case for permission to open the heart surgeon’s e-mails.

Detectives are also demanding that Kate, 39, hands over her diary.

Last night police sources admitted the investigation was still heavily focused on the McCanns, who have been named suspects.

Police believe Kate accidentally killed Madeleine after giving her sedatives. They claim the pair then disposed of the body.

A Portuguese police source said fluids found in the boot could not have been transferred from Madeleine’s clothes because they were under the carpet.

He said: “Police are being told the fluids came from a dead body. These are bodily fluids that could only come from a corpse.

“Police are waiting for the results to confirm the identity of the DNA.’’

Last night a source close to the McCanns’ legal team insisted the couple were “entirely innocent’’.

And their spokesman Clarence Mitchell said the couple still desperately hoped Madeleine would be found alive but realised it was unlikely.

He said: “Kate and Gerry are realistic enough to know that there is a probability she is dead.”
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por charles » 12/10/2007 12:35

Caso Madeleine
Foi localizado o verdadeiro pai de Maddie
O verdadeiro pai de Madeleine McCann foi identificado pelas autoridades britânicas, na sequência do pedido feito pela polícia portuguesa, avança a edição de hoje do 24 Horas

Este homem doou esperma para que Kate conseguisse engravidar. Porém, Gerry garante que é o pai da menina. De acordo com a edição de hoje do 24 Horas, a polícia localizou o pai biológico mas não o vai interrogar porque ficou provado que o homem estava em Inglaterra no dia 3 de Maio, data em que a menina desapareceu no Algarve.

A Polícia Judiciária sabe que o verdadeiro pai da menina está em Birmingham, mas não chegou a investigar a sua morada por ter considerado que não valia a pena seguir esta pista, escreve o jornal.

«Gerry McCann não foi o dador de esperma para Maddie. Foi o dador para os gémeos. Mas é possível que o próprio Garry não saiba que não é o pai biológico. Basta ter havido uma troca no laboratório», disse ao 24 horas fonte do Instituto Nacional de Medicina Legal.

SOL
Cumpt

por Keyser Soze » 11/10/2007 17:35

11.OUT.2007 - 13:37
Caso Maddie não afecta operador britânico em Portugal

A vinda de turistas do Reino Unido continua a aumentar em Portugal, apesar do impacto negativo do caso do desaparecimento de Madeleine McCann em Portimão. O director de operações outgoing do grupo de viagens Mundicolor Holidays, Ray Steward, sublinhou à revista Travel Weekly que a afluência de britânicos subiu 30 por cento na pátria de Camões, nomeadamente nas regiões do Algarve e da Madeira, e esperam-se números semelhantes no Verão de 2008.

"A cobertura jornalística ao caso Maddie mostrou Portugal como um país simpático de gente simpática", realçou Ray Steward. Por isso, anunciou para o próximo ano dois novos cruzeiros, mais rotas do vinho no Douro, Alentejo e Estremadura, bem como pacotes especiais na Madeira e Açores.

O sucesso na venda de programas prende-se ainda com a "maior percepção" dos agentes britânicos sobre as potencialidades de Portugal e, também, pela combinação de pacotes turísticos com Espanha, pois a Mundicolor Holidays comercializa paquetes desde a Península Ibérica para o mercado inglês.

Esta empresa foi considerada pela revista britânica Travel Bulletin, em 2006, como o Melhor Operador Turístico Especializado, batendo referências da indústria como a Cosmos ou a Cadogan Travel.

Registado: 8/2/2006 17:32

por MarcoAntonio » 11/10/2007 15:25

Dwer Escreveu:o que é que achas? eheh

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Dwer » 11/10/2007 15:16

MarcoAntonio Escreveu:Aquilo era ironia, certo?

o que é que achas? eheh
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por MarcoAntonio » 11/10/2007 15:08

Aquilo era ironia, certo?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por scpnuno » 11/10/2007 14:02

Rui12ld Escreveu:Sim, e...????

Nada que não seja normal nas sociedades actuais. A % destes casos deve ser qq coisa a volta dos 30%.

Bem, o pai sendo medico, devia saber que não tendo as 3 crianças o mesmo pai biológico, seria no minimo dificil confundir o ADN dos gemeos com o da menina.
O facto de ele ser ou não o pai biologico para mim, não me perturba nada - como aliás já tinha mencionado umas paginas atrás quando esse assunto veio à baila. Não vejo é necessidade de se ter ocultado o facto quando se sabia que havia testes de ADN a decorrer e que isso seria detectado. Quem não deve, não teme.

Rui12ld Escreveu: Já descobriram alguma coisa depois de quase 6 meses, resta saber é se tem alguma coisa a ver com o caso.

Abraço

Tirando o facto de aparecerem vestigios biologicos na mala do carro usado pelos pais, de uma criança desaparecida 1 mês antes, não. Eu já estou farta de dar voltas à cabeça e não encontro nenhuma justicação para esse facto.
Porque a história de que o carro poderia ter sido alugado pelo raptor / assassino e depois o MESMO carro foi alugado pelos pais, tem uma probabilidade semelhante à de eu ganhar o euromilhoes. E de alguém ter ido "plantar" vestigios tem uma probabilidade igual à de eu casar com o Bush... (devo dizer que fui muito bem classificada na cadeira de probabilidades e metodos estatisticos)

Rui, se és pai, custa-te a acreditar. Para que vejas como entendo, digo-te que este assunto não pode ser falado com o meu marido. Ele recusa-se a falar por não acreditar que um pai e uma mãe sejam capazes de certas coisas. Infelizmente, o mundo não é só de pessoas como ele.

Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Susanacr » 11/10/2007 12:13

UI UI
la se vai a teoria da defesa de que o adn pode ser dos irmaos gemeos.
com um pai diferente, nem um marcador vai coincidir sequer...

por Rui12ld » 11/10/2007 11:58

Sim, e...????

Nada que não seja normal nas sociedades actuais. A % destes casos deve ser qq coisa a volta dos 30%.

Já descobriram alguma coisa depois de quase 6 meses, resta saber é se tem alguma coisa a ver com o caso.

Abraço

Registado: 4/2/2004 19:57

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], Opcard e 36 visitantes