Off Topic - P'rá descontra...
=======================================
SAN SEX SEX SEX QUI QUA TER
8 7 6 5 4 3 2
15 14 13 12 11 10 9
22 21 20 19 18 17 16
29 28 27 26 25 24 23
36 35 34 33 32 31 30
1) Este calendario foi desenvolvido para atender aos trabalhos URGENTES. Todos os trabalhos são pedidos para "ontem". Por isso, todas as datas correm para trás e desta forma o chefe pode pedir o trabalho no dia 7 (sete) e recebe-lo no dia 3 (três).
2) Normalmente, nos é solicitado trabalhos que fiquem prontos no máximo até sexta-feira. Portanto, foram colocadas 3 (três) sextas-feiras em cada semana.
3) Existem cinco novos dias acrescidos no final de cada mês para que não haja atrasos nos trabalhos de fechamento.
4) O dia primeiro foi eliminado para que não se entregue os trabalhos de final do mês no primeiro dia do mês seguinte.
5) Ninguém gosta de segundas-feiras, portanto, este dia também foi eliminado do Urgentário.
6) Não existem sábados e domingos, para que as horas extras não onerem a folha de pagamento.
7) Foi criado um dia especial na semana, que é a "Santa-feira", destinada aos trabalhos que exigem "Milagres".
SAN SEX SEX SEX QUI QUA TER
8 7 6 5 4 3 2
15 14 13 12 11 10 9
22 21 20 19 18 17 16
29 28 27 26 25 24 23
36 35 34 33 32 31 30
1) Este calendario foi desenvolvido para atender aos trabalhos URGENTES. Todos os trabalhos são pedidos para "ontem". Por isso, todas as datas correm para trás e desta forma o chefe pode pedir o trabalho no dia 7 (sete) e recebe-lo no dia 3 (três).
2) Normalmente, nos é solicitado trabalhos que fiquem prontos no máximo até sexta-feira. Portanto, foram colocadas 3 (três) sextas-feiras em cada semana.
3) Existem cinco novos dias acrescidos no final de cada mês para que não haja atrasos nos trabalhos de fechamento.
4) O dia primeiro foi eliminado para que não se entregue os trabalhos de final do mês no primeiro dia do mês seguinte.
5) Ninguém gosta de segundas-feiras, portanto, este dia também foi eliminado do Urgentário.
6) Não existem sábados e domingos, para que as horas extras não onerem a folha de pagamento.
7) Foi criado um dia especial na semana, que é a "Santa-feira", destinada aos trabalhos que exigem "Milagres".
- Registado: 5/11/2002 2:29
Era uma vez uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta.
De repente o cavalo cai a um poço e grita para a mula:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar alguém mas não encontra.
Então tem uma ideia brilhante, vê um Porsche estacionado ali perto, pega nele e guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo.
Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço.
O Cavalo diz-lhe:
- Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.
Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço, e ela grita para o cavalo:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém!!!
Mas o cavalo diz:
- Calma, acho que consigo de outra forma e mais rápida.
Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz á mula:
- Agarra-te ao meu pénis!
A mula prontamente obedece e o cavalo recuando saca a mula de dentro do poço.
Moral da História:
Se tiverem um idêntico ao de um cavalo,
não precisam de um Porsche para sacar mulas...
De repente o cavalo cai a um poço e grita para a mula:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar alguém mas não encontra.
Então tem uma ideia brilhante, vê um Porsche estacionado ali perto, pega nele e guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo.
Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço.
O Cavalo diz-lhe:
- Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.
Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço, e ela grita para o cavalo:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém!!!
Mas o cavalo diz:
- Calma, acho que consigo de outra forma e mais rápida.
Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz á mula:
- Agarra-te ao meu pénis!
A mula prontamente obedece e o cavalo recuando saca a mula de dentro do poço.
Moral da História:
Se tiverem um idêntico ao de um cavalo,
não precisam de um Porsche para sacar mulas...
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
CUIDADO, DÊEM SEMPRE O ALGARISMO CERTO!!!!!!!!
Um sujeito foi à Casa da Sorte e dirigiu-se à empregada dizendo que queria jogar na lotaria.
- Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar uma cautela. Pode ajudar-me?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos frequentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos tem?
- 3
- Óptimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
- Quantas vezes por mês faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na lotaria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu o cu?
- Qual é a sua? - diz o homem, zangado - Sou muito macho!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado:
O bilhete premiado foi o 83921.
- menina que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA PARVA não fiquei milionário!
- Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar uma cautela. Pode ajudar-me?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos frequentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos tem?
- 3
- Óptimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
- Quantas vezes por mês faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na lotaria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu o cu?
- Qual é a sua? - diz o homem, zangado - Sou muito macho!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado:
O bilhete premiado foi o 83921.
- menina que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA PARVA não fiquei milionário!
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Um casal entra num conhecido restaurante de Lisboa e encontra-se com um grupo de amigos, um deles dirige-se ao marido:
- Olá Paulo, como estás?
O marido responde:
- Mal, tenho sida? O médico deu-me apenas uns meses de vida.
O amigo despede-se e fica todo encavacado.
A mulher diz ao marido em voz baixa:
- Paulo, não sejas parvo? Como é que dizes às pessoas que tens sida se TU o que realmente tens é cancro nos pulmões?
O marido responde:
- Eu morro de qualquer forma mas a ti ninguém te come !!!
- Olá Paulo, como estás?
O marido responde:
- Mal, tenho sida? O médico deu-me apenas uns meses de vida.
O amigo despede-se e fica todo encavacado.
A mulher diz ao marido em voz baixa:
- Paulo, não sejas parvo? Como é que dizes às pessoas que tens sida se TU o que realmente tens é cancro nos pulmões?
O marido responde:
- Eu morro de qualquer forma mas a ti ninguém te come !!!
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Donkey Kong ao vivo
Cambada de marados!
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.gamebrink.com/gbtube/2879"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.gamebrink.com/gbtube/2879" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Cambada de marados!
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.gamebrink.com/gbtube/2879"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.gamebrink.com/gbtube/2879" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Um fulano vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia.
Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum.
Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia.
Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação incomum...
Um bichinho tão pequeno, com 100 pés ... é realmente incomum!!!
A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha.
Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha...
Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
-Gostavas de ir comigo ao Frank's tomar uma cerveja?
Não houve resposta da sua nova amiguinha. Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
-Que tal ir comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?
De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco, pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo, mas, desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
-EI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA?
Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:
-dassssssssssssssssssss!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!!! ESTOU A CALÇAR OS SAPATOS!!!!!!!!
Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum.
Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia.
Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação incomum...
Um bichinho tão pequeno, com 100 pés ... é realmente incomum!!!
A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha.
Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha...
Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
-Gostavas de ir comigo ao Frank's tomar uma cerveja?
Não houve resposta da sua nova amiguinha. Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
-Que tal ir comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?
De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco, pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo, mas, desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
-EI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA?
Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:
-dassssssssssssssssssss!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!!! ESTOU A CALÇAR OS SAPATOS!!!!!!!!
- Registado: 5/11/2002 2:29
Isto é que é um gajo lixado da vida com os Ingleses ... !!
E se calhar , até com alguma razão ...
Um abraço ,
The Mechanic

"Tenho-me mantido calado em relação ao desaparecimento ou rapto da menina inglesa, porque acho que há gente a mais a dizer alarvidades sobre o assunto.
Tenho-me abstido de manifestar a minha repugnância pelo procedimento asqueroso da imprensa inglesa em relação à actuação da polícia portuguesa, porque acho que vozes de burro não chegam ao céu.
Tenho optado por não manifestar o meu desacordo pelas conferências de imprensa que a PJ dá em Inglês, num abjecto acto de subserviência em
relação a esta classe de gente (e gente não é, certamente, que gente não procede assim), porque reconheço que do alto da sua arrogância,apenas têm contribuído para revelar ao Mundo a mentalidade de ***** que existe por dentro daquelas cabecinhas loiras.
Agora o que não vou engolir é que um filho da menina inglês, que se diz ser o arquitecto da casa onde mora o principal suspeito, que reside em Portugal há cerca de trinta anos e não fala uma palavra de português, tenha o descaramento de criticar a GNR porque, segundo afirma o cretino, "...tentou dar informações pelo telefone e foi atendido por um agente que não falava inglês!".
Pior ainda - disse a besta com todo o ar de desdém que lhe coube naquelas fuças de inglês parvo - foi quando, algumas horas depois voltou a telefonar e quem o atendeu sabia apenas algumas palavras da língua de sua majestade, a rainha da casa da maior pouca vergonha a que o Mundo assistiu nos últimos anos.
Estes ingleses não se olham ao espelho!
Estes ingleses merdosos, que já no tempo da segunda grande guerra, afirmavam que a Europa estava completamente isolada pelo nevoeiro, estes ilhéus provincianos que em pleno século XXI continuam a conduzir fora de mão e a alimentar uma realeza de putaria, estes negreiros sem vergonha que espalharam e deixaram escravatura e racismo pelos quatro cantos do Mundo, estes arruaceiros de ***** que espalham o terror pelos campos de futebol da Europa, têm o descaramento de viver trinta anos num país que lhes oferece um sol radioso, como eles nunca imaginaram existir, sem se darem ao trabalho de aprender uma palavra da nossa língua e ainda têm tempo de antena num canal de televisão nacional para falarem mal de nós ?
Mas afinal que trampa de república de bananas é esta, que beija a mão a quem nunca respeitou um aliado, que parece ter esquecido o célebre mapa cor-de-rosa, com que nos roubaram metade de África, e fica impávida e serena, a ouvir os desabafos destes alarves, sem ao menos um protesto oficial.
Por onde é que anda o "gasolineiro" de Boliqueime quando a honra do país necessita ser defendida?
Onde é que está o "inginheiro" feito à pressa, sempre tão lesto a acariciar os "tomates" aos amigos trabalhistas?
Onde pára o "cherene"?
Já não resta nem um pouco do orgulho nacional ?
Depois admiram-se que meia dúzia de gatos-pingados, apreciadores de concursos televisivos, reabilitadores de apresentadeiras escorraçadas da política, façam do maior ditador do
século vinte, o maior português de sempre.
Ao fundo com a Inglaterra e menina que pariu os ingleses !
E se calhar , até com alguma razão ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
...e ainda depois do pedido de desculpa...
<embed src="http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd.pftv.videos.sapo.pt/RyjKYZ6o4cr4U8e36IjM/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="325" wmode="transparent"></embed>
<embed src="http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd.pftv.videos.sapo.pt/RyjKYZ6o4cr4U8e36IjM/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="325" wmode="transparent"></embed>
um bom resumo sobre o socolari...
<embed src="http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd.pftv.videos.sapo.pt/SY4SleJQ6BTu3zblWFAb/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="325" wmode="transparent"></embed>

<embed src="http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd.pftv.videos.sapo.pt/SY4SleJQ6BTu3zblWFAb/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="325" wmode="transparent"></embed>
NÃO ESQUENTA NÃO, É COISA DO PASSADO!!!
>
>Depois de uma longa e intensa noite de amor, o homem pega um cigarro e
>procura alguma coisa para acendê-lo. Não encontrando, pergunta à
>companheira se ela tem alguma coisa para acender seu cigarro.
>Ela diz:
>- Deve haver alguma coisa aí, na gaveta da mesinha de cabeceira.
>Ele abre a gaveta e encontra a foto de um homem.
>Preocupado, pergunta:
>- É seu marido?
>- Não, tontinho! - responde ela, se aconchegando mais amorosamente. -
>Então, é seu namorado?
>- Não, é coisa do passado! - diz ela, dando uma mordidinha na orelha dele.
>- Bem, então quem é? - pergunta o rapaz muito desconcertado.
>Serenamente a moça responde:
>- Sou eu, antes da operação...
>
>Depois de uma longa e intensa noite de amor, o homem pega um cigarro e
>procura alguma coisa para acendê-lo. Não encontrando, pergunta à
>companheira se ela tem alguma coisa para acender seu cigarro.
>Ela diz:
>- Deve haver alguma coisa aí, na gaveta da mesinha de cabeceira.
>Ele abre a gaveta e encontra a foto de um homem.
>Preocupado, pergunta:
>- É seu marido?
>- Não, tontinho! - responde ela, se aconchegando mais amorosamente. -
>Então, é seu namorado?
>- Não, é coisa do passado! - diz ela, dando uma mordidinha na orelha dele.
>- Bem, então quem é? - pergunta o rapaz muito desconcertado.
>Serenamente a moça responde:
>- Sou eu, antes da operação...
- Registado: 17/2/2004 1:38
scpnuno Escreveu:(...)para estares alergico a mulheres, (...)
Beijocas
scpnuno,

Se é bem verdade que é difícil viver com elas, não é menos verdade que não podemos viver sem elas!

Beijocas
OLDMAN
OLDMAN Escreveu:Uma vez um homem disse : "Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar! Aí, já era tarde demais..."
--------------------------------------------------------------------------------
Um homem colocou nos classificados : "Procura-se esposa".
No dia seguinte recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
"Pode ficar com a minha".
--------------------------------------------------------------------------------
O filho pergunta ao pai : "Pai, quanto custa casar?"
E o pai responde: "Não sei, filho, ainda estou pagando".
O filho : "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece a sua esposa até casar com ela ?"
O pai : "Aqui também é assim, filho".
OLDMAN!!
Não sabia que estavas a passar por um divorcio dificil!!
(a outra hipotese que me ocorreu para estares alergico a mulheres, não vou aqui mencionar)
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Uma vez um homem disse : "Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar! Aí, já era tarde demais..."
O filho : "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece a sua esposa até casar com ela ?"
Na CTCM é assim :
ALEGRIA NO TRABALHO !!!
Um abraço ,
The Mechanic
ALEGRIA NO TRABALHO !!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Alegria no Trabalho.jpg (0 Bytes) Visualizado 2918 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
mcarvalho
Maria toma banho porque sua. Mãe , disse ela , pegue a toalha.
No fundo a Maria cheira a cavalo e sua que nem um trolha em fim de dia ; por isso toma banho . Depois a mãe que vá buscar a toalha , uma vez que há visitas na sala...
Um abraço ,
The Mechanic
ESTA QUASE NINGUÉM ACERTA.
Aí vai um desafio para quem quiser testar os seus conhecimentos de língua Portuguesa.
Na frase abaixo deverá ser colocado 1 ponto e 2 vírgulas para que a frase tenha sentido.
PENSE antes de ver a resposta que está no final da página.
MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA PEGUE A TOALHA.
Maria toma banho porque sua. Mãe , disse ela , pegue a toalha.
No fundo a Maria cheira a cavalo e sua que nem um trolha em fim de dia ; por isso toma banho . Depois a mãe que vá buscar a toalha , uma vez que há visitas na sala...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Aí vai um grande xi-coração!
http://www.youtube.com/watch?v=0Q96KN-e ... ted&search =
http://www.youtube.com/watch?v=pTHz_qf4jiI&NR=1
Tinha que ser o pessoal do Norte...!
Gaja boa nos Idolos
http://www.youtube.com/watch?v=Zs47J8ise6c
Luciana Abreu - Casting Idolos Portugal
http://www.youtube.com/watch?v=ZhrS4-gNj7U
http://www.youtube.com/watch?v=0Q96KN-e ... ted&search =
http://www.youtube.com/watch?v=pTHz_qf4jiI&NR=1
Tinha que ser o pessoal do Norte...!
Gaja boa nos Idolos
http://www.youtube.com/watch?v=Zs47J8ise6c
Luciana Abreu - Casting Idolos Portugal
http://www.youtube.com/watch?v=ZhrS4-gNj7U
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, trilhos2006 e 309 visitantes