Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

menina "raptada" no Algarve

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por joycat1 » 8/9/2007 14:25

Boas,
Estou completamente de acordo com tdo o que disse Bertoluci.
Os pais foram negligentes ao máximo e tudo o mais.
Agora só uma pergunta que me intriga bastante:
A ser verdade que a PJ se está a agarrar ao sangue encontrado no carro alugado 25 dias depois do desaparecimento, subentende-se que o corpo foi lá tranportado para qualquer sítio não?
Ora,segundo o meu entendimento um corpo ao fim de 25 dias já está em adiantado estado de decomposição Correcto?
Agora gostáva de saber aonde esteve o corpo escondido durante 25 dias?
Se foi enterrado, o local devia emanar gases e cheiro,com tantas buscas que houve estranho ninguem ter detectado o mesmo.Conservado no frio? Aonde?Um corpo não se coloca no frigorifico de um apartamento.
Que contactos têem para fazer desaparecer um corpo em 2 horas e mantêlo escondido durante 25 dias.
Se o corpo foi lá colocado ,a PJ não tinha ninguem a seguir o casal durante os seu movimentos?se já eram suspeitos os movimentos deveriam ser seguidos,e qualquer tranporte suspeito investigádo.
O casal foi passear a algum sitio para se desfazer do corpo e com tanta comunicação social a segui-los para todo o lado ninguem achou nada suspeito?
É a minha simples opinião e as dúvidas que se colocam num mistério ao nivel de Agatha Cristhy.
Acho isto tudo muito esquisito,e cada vez percebo menos o que se está a passar
 
Mensagens: 23
Registado: 18/2/2007 17:36
Localização: lisboa

por luisribas » 8/9/2007 11:24

Bom, deixem-me dizer que´essa posição é totalmente incoerente!!

Ou seja, quando todas as televisões faziam directos diários, várias vezes por dia até, a dar conta da profunda dor dos pais, aí estava tudo bem, não havia sensacionalismo nenhum.

Agora, que tratam da mesma forma a sua constituição como arguidos, já estamos perante uma atitude inadmissivel!!!

Sejamos coerentes...
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

por MozHawk » 8/9/2007 11:06

mfsr1980 Escreveu:Estou revoltado com a maneira como a SIC Noticias está a noticiar o caso, com um sensacionalismo repugnante e com honras de directo. :(
Isto mostra quando primários e subdesenvolvidos somos pois, ainda não está provado que o casal McCann tenham sido autores de um crime.


Bem pior é o enxovalhar xenófobo, retrógrado e básico da polícia portuguesa, das instituições portuguesas, de Portugal e dos portugueses feita por alguns media britânicos. E eu que pensava serem apenas os franceses os grandes chauvinistas europeus...

Um abraço,
MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

por Dialmedia » 8/9/2007 10:58

Se o sangue que estava no carro é mesmo da criança, carro este que só foi alugado depois do desaparecimento, então terá sido este o motivo para os quais os pais tenham sido considerados arguidos, pois não estou a ver como é que eles descalçam essa bota.

O odor na roupa e no peluche, infelizmente, pode ser bem refutado devido à profissão e duvido que a PJ consiga alguma coisa por ai.

Cumps.
 
Mensagens: 515
Registado: 26/1/2007 17:07

por macau5m » 8/9/2007 10:16

Tudo o que se tem dito até agora é pura especulação, e não fugindo a ela penso que é mais um caso sem solução, a ver vamos como diz o cego
cumprimentos
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 478
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

por Proportions » 8/9/2007 9:56

Qualquer arguido fica sujeito, no mínimo, ao TIR. Ambos têm TIR.
 
Mensagens: 90
Registado: 12/5/2007 14:58
Localização: NULL

por MarcoAntonio » 8/9/2007 0:35

LS Escreveu:Na declaração que ouvi na altura pelo advogado do casal foi dito que ficavam os dois com termo de identidade e residencia, sem fiança.


Ele referiu «...para além do TIR não têm qualquer medida de coacção...». Aplicou o plural quando falava sobre o TIR (termo de identidade e residência). No entanto é algo que está subentendido e não está totalmente explícito. Pode ter sido um lapso ou uma nuance semântica (ao dizer que não têm outra medida aplicada não quer dizer necessariamente que ambos estão sujeitos ao TIR embora possamos subentender isso).

Enfim, é mais uma para «desembrulhar». Lidar com a informação veiculada pelos media tem sido um problema praticamente desde o primeiro dia...


<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QvKFLQrN1FQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QvKFLQrN1FQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41033
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por LS » 8/9/2007 0:16

Na declaração que ouvi na altura pelo advogado do casal foi dito que ficavam os dois com termo de identidade e residencia, sem fiança.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 975
Registado: 8/10/2006 16:14

Pais de Maddie formalmente arguidos

por VALHALLA » 7/9/2007 23:51

Correio da Manhã Escreveu:Kate e Gerry McCann, os pais de Maddie, a menina britânica desaparecida no Algarve há mais de três meses, foram constituídos ‘formalmente’ arguidos depois de terem sido inquiridos pela Polícia Judiciária (PJ). À mãe foi ainda determinada a medida de coacção mínima: termo de identidade e residência.


Depois de ter sido ouvida ontem durante quase cinco horas, Kate abandonou as instalações do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Portimão por volta das 16h00 acompanhada pela assessora do casal McCann, Justine McGuiness.

As inquirições à mãe de Maddie, que já tinha sido ouvida quinta-feira durante mais de oito horas, ocorrem depois de a PJ ter recebido parte dos resultados dos exames feitos aos vestígios biológicos recolhidos no apartamento de onde a criança desapareceu.

O marido, Gerry McCann, que quinta-feira à noite no seu blogue, manifestou-se convicto da inocência da mulher, foi também ouvido ontem pela PJ. O pai de Maddie, que entrou nas instalações da PJ de Portimão por volta das 15h00, só saiu por volta da 00h10 deste sábado também como arguido, mas no seu caso sem medidas de coacção.


Link:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=256969&idselect=10&idCanal=10&p=200
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 613
Registado: 19/2/2006 23:45
Localização: Portugal

por LS » 7/9/2007 23:22

A Sky News também está a fazer uma cobertura em directo, tal como já o fizera ontem durante toda a noite.

A constituição como arguidos com a medida de coacção imposta (TIR) faz supor que a PJ tem indicios no sentido de morte acidental ou homicidio por negligencia. Havendo indicios de homicidio por dolo a medida de coacção seria a prisão preventiva.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 975
Registado: 8/10/2006 16:14

por mfsr1980 » 7/9/2007 23:13

Estou revoltado com a maneira como a SIC Noticias está a noticiar o caso, com um sensacionalismo repugnante e com honras de directo. :(
Isto mostra quando primários e subdesenvolvidos somos pois, ainda não está provado que o casal McCann tenham sido autores de um crime.
 
Mensagens: 2033
Registado: 3/5/2007 13:55
Localização: LISBOA

por LS » 7/9/2007 23:02

Gerry igualmente constituido arguido.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 975
Registado: 8/10/2006 16:14

por Pata-Hari » 7/9/2007 21:46

Police want missing British girl's mother to 'confess,' relative saysStory Highlights
Madeleine McCann's blood found in car rented by her family, spokeswoman says

Girl's mother Kate McCann named as formal suspect in disappearance

Family representative: Girl's father questioned as a witness


PORTIMAO, Portugal (CNN) -- Police in Portugal want the mother of Madeleine McCann to "confess" to having accidentally killed the young girl, a relative of the family said Friday.


Kate McCann arrives at the police station in Portimao, Portugal, on Friday for further questioning.

1 of 3 more photos » Philomena McCann, the sister of Madeleine's father, Gerry, told the British news network ITN that police "tried to get Kate to confess to having accidentally killed Madeleine by offering her a deal through her lawyer" in which she would say she killed Madeleine by accident "and then disposed of the body."

The girl's aunt -- who spoke from Inverness, Scotland -- said that the allegation is "ludicrous," according to news agencies.

The police told Kate McCann that in exchange for a guilty plea, "we can guarantee you a two-year jail sentence or even less. You may get off because people feel sorry for you, it was an accident," Philomena McCann said.

There was no immediate confirmation from Portuguese police.

Kate and Gerry McCann have previously denied any wrongdoing. Watch CNN senior legal analyst Jeffrey Toobin discuss the case »

Police on Friday named Kate McCann a suspect in the girl's disappearance and said the girl's blood was found in a vehicle the family rented 25 days after reporting her disappearance, according to a family spokeswoman.

John McCann, Gerry's brother, asked why authorities are only now telling the family about finding Madeleine's blood in the car. He called on police to share what information they have.
A representative for Kate McCann told CNN that police have not brought charges against her.

Kate McCann was seen entering police headquarters in Portimao, a town in Portugal's Algarve region, Friday morning. She was released after more than five hours.

Gerry McCann followed later and was being questioned as a witness, a family representative said.

Portugese Law
• Formal suspect called "arguido," or "arguida" for a woman
• An "arguido" has more legal rights than a witness, including right to remain silent and have a lawyer
• Some people request to be declared "arguido" to get this protection
•Police must declare a witness an "arguido" before asking certain questions or making an arrest
• Courts may restrict movements of an "arguido"
• An arrest or charge does not always follow someone being named an "arguido"
"The suggestion that Kate is involved in Madeleine's disappearance is ludicrous," Gerry McCann wrote on his blog Thursday.

"Anyone who knows anything about the 3rd May knows that Kate is completely innocent. We will fight this all the way and we will not stop looking for Madeleine."

Kate McCann was also questioned for almost 11 hours the day before, and left looking shaken and drained, according to CNN's Paula Hancocks. See photos of the couple amid the investigation »

The McCanns "continue to deny absolutely they had anything to do" with their daughter's disappearance, family friend Clarence Mitchell told The Associated Press.

Portuguese authorities made no public statement on the latest developments.

As a formal suspect under Portuguese law, Kate McCann will gain more legal protection than when she was questioned as a witness. She will be able to remain silent during questioning and to have legal representation.

Those involved in criminal investigations in Portugal can ask to be declared formal suspects to receive this protection, although it is unclear whether Mrs. McCann asked to do this.

Madeleine was reported missing on May 3, days before her 4th birthday. Her parents told police she was abducted from the family's holiday apartment in Praia da Luz, Portugal, while they ate a meal at a nearby restaurant.

Madeleine's parents, who are both doctors from Leicestershire in central England, have campaigned internationally to secure the safe return of their daughter, including having a meeting with Pope Benedict XVI and securing support from Harry Potter author J.K. Rowling and soccer star David Beckham.


Until now, police have insisted Madeleine's parents were not suspects and were being questioned as witnesses.

Only one person has previously been named as a formal suspect: British national Robert Murat, who has denied any involvement in the case
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por valves » 7/9/2007 20:16

reparem muito se tem criticado no passado o facto de se especular sobre o facto de a historia não estar bem contada e de os pais poderem não estar a contar toda a verdade mas o que é facto é que a menina não aparece e a propria policia portuguesa parece estar a suspeitar fortemente (provavelmente já com os resultados das analises ) de que o casal ou um dos membros poderá estar envolvido ...

Cumpts
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2861
Registado: 17/4/2004 15:36

por MarcoAntonio » 7/9/2007 19:10

E só para resumir, a minha opinião é a mesma de há meses: para mim o comportamento deles é suspeito e para além do comportamento há diversas incongruências bem visíveis.

O mínimo que se pode dizer deles é que foram grosseiramente negligentes. Eventualmente pode haver algo mais...

Não tenho certeza nem de uma coisa nem da outra (se houve algo mais ou não) mas desde praticamente o primeiro dia que não vejo motivos para afasta-los (po-los de parte) do role de suspeitos.



E também, como sempre disse, a vitima aqui é só uma: Madeleine.



.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41033
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por MarcoAntonio » 7/9/2007 19:07

bertoluci Escreveu:1- o casal McCann foi negligente por ter deixado os seus três filhos entregues a si próprios.... dessa responsabilidade não se podem livrar...


Totalmente de acordo. Isso é o mínimo que se pode dizer deles e há quem argumente (nomeadamente em Inglaterra) que eles devem ser julgados por negligência caso sejam ilibados de outras práticas.


bertoluci Escreveu:2- Caso estivessem ambos envolvidos no desaparecimento da Madeleine, já há muito que isso tinha sido descoberto...a policia tem técnicas especiais para descobrir quando duas ou mais pessoas estão envolvidas num crime...


Hmm. Isso já é mais «complicado». A verdade é que a mãe da Joana saiu com pisaduras da esquadra num interrogatório poucos dias depois da ocorrência (alegadamente segundo a PJ caiu de umas escadas dentro da esquadra, segundo a mãe da Joana foi espancada e coagida a confessar). A mãe da Maddie foi interrogada por 11 horas «finalmente» ao fim de 4 meses e mais umas horas hoje...

Isto somado com outros dados (nomeadamente as alegações de pressão ministerial sobre a PJ) leva-me apenas a concluir que pessoas diferentes, com estatutos e conhecimentos diferentes, recebem tratamentos diferentes. Nada mais...

Não me convece (só por si) nem que a mãe da Joana é culpada (ou inocente) nem que a mãe da Maddie é culpada (ou inocente).

A pressão em encaminhar a investigação em certas direcções parece-me contudo evidente e só agora (e com muito, muito tacto) é que a PJ está a conseguir levar a investigação noutro sentido (isto não significa que este seja o certo ou definitivo).


bertoluci Escreveu:3- Encontro dificuldade em perceber a razão porque os McCann teriam encoberto o crime da sua filha.


Sem garantir que foi isso que aconceteceu eu consigo perceber razões até bastante plausíveis e evidentes. E a evidência e plausibilidade dessas razões é substanciada pelo comportamento dos próprios pais e por tudo o que se passou desde o dia fatídico...

As razões plausíveis são razões de: status, imagem, protecção do estilo de vida, etc.

Os McCann são manifestamente pessoas «bem colocadas», com status, com boas carreiras, com dinheiro, com conhecimentos, etc. Têm como se costuma dizer muito a perder se algo poder manchar esse status.

Admitemos (só para exercício académico pois não há garantia que foi isso que aconteceu) que eles sedavam os filhos para poderem jantar descansados com os seus amigos (dado que tem sido evidente por muitas razões e manifestações que se tratam de individuos descuidados com os filhos e mais preocupados com a vida social, não se trata de algo assim tão inacreditável) então se ocorresse uma fatalidade e sendo eles médicos é até bastante natural que tentassem esconder o facto pois perderiam tudo: o estatuto, as carreiras, etc.

Quanto mais se tem, mais há para proteger.


bertoluci Escreveu:4- caso tenha havido morte por negligência. Não imagino pessoas normais a engendrarem um esquema destes no espaço de duas horas.. imaginem o que fariam na mesma situação...

5- Acho que a policia está a meter os pés pelas mãos...ou então é alguma estratégia pouco perceptivel...


Da mesma forma que temos pouca informação para umas coisas (e não podemos aferir certezas) também temos para outras.

E também não é necessário que tudo tenha sido engendrado nesse lapso de tempo.

bertoluci Escreveu:6- Em relação à frieza dos McCann... lembro-me do funeral da princesa Diana, os filhos da princesa não verteram uma unica lágrima durante o funeral, tratando-se de crianças achei-os muito frios na altura...a frieza demonstrada faz parte da cultura inglesa... não se pode julgar ninguém por não evidenciar as suas emoções...


A maior parte dos ingleses (e basta visitar os foruns por lá) não se revê nesse comportamento e até mostra preocupação em que se messa o comportamento dos ingleses por uns quantos exemplos.

O «inglês comum» considera o comportamento negligente e desapegado e considera «fisicamente impossível» beijar os filhos, dizer-lhes boa noite e ir para o bar com os amigos gozar a noite. É uma coisa que a maior parte das pessoas diz que não consegue conceber...

Não creio que seja um comportamento generalizado dos ingleses e faço notar que da mesma forma que nós apontamos esses comportamentos «estranhos deles enquanto pais» os próprios ingleses fazem o mesmíssimo típico de comentários.

Até comentam que a menina desapareceu e eles andam a fazer jogging, andam sempre a pentear e pentear o cabelo (os «famosos highlights» da Kate), etc.

Portanto também é estranho para eles...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41033
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

Uma opinião...

por Rei das Ondas » 7/9/2007 18:39

...a minha: os argumentos que levam a Mãe a ser (agora) arguida, por certo, aguardavam a melhor oportunidade face a um volume de pessoas em férias, no local. Setembro chegou, a classe política da oposição vê-se ultrapassada nas 1ª(s) páginas e quem governa limita-se a gerir a "reentré"...com os cidadãos ficando doentes a cada amanhecer com o caso da menina.
Façamos da postura verbal e emocional um caminho de luz.
.RDO

...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/
 
Mensagens: 6
Registado: 5/11/2002 1:18
Localização: Seia

por bertoluci » 7/9/2007 18:39

1- o casal McCann foi negligente por ter deixado os seus três filhos entregues a si próprios.... dessa responsabilidade não se podem livrar...

2- Caso estivessem ambos envolvidos no desaparecimento da Madeleine, já há muito que isso tinha sido descoberto...a policia tem técnicas especiais para descobrir quando duas ou mais pessoas estão envolvidas num crime...

3- Encontro dificuldade em perceber a razão porque os McCann teriam encoberto o crime da sua filha.

4- caso tenha havido morte por negligência. Não imagino pessoas normais a engendrarem um esquema destes no espaço de duas horas.. imaginem o que fariam na mesma situação...

5- Acho que a policia está a meter os pés pelas mãos...ou então é alguma estratégia pouco perceptivel...

6- Em relação à frieza dos McCann... lembro-me do funeral da princesa Diana, os filhos da princesa não verteram uma unica lágrima durante o funeral, tratando-se de crianças achei-os muito frios na altura...a frieza demonstrada faz parte da cultura inglesa... não se pode julgar ninguém por não evidenciar as suas emoções...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 530
Registado: 19/11/2003 18:17

Será Kate McCann ????

por VALHALLA » 7/9/2007 17:48

07.09.2007 - 17h56 PUBLICO.PT, com Lusa Escreveu:
Madeleine: PJ confirma mais um arguido para além de Robert Murat

O porta-voz da Polícia Judiciária no caso do desaparecimento de Madeleine McCann confirmou hoje que existe mais um arguido no processo para além do cidadão britânico Robert Murat, mas preferiu não confirmar nem desmentir que se trata de Kate McCann, a mãe da menina.

"Legalmente a polícia não pode divulgar o nome de indivíduos constituídos arguidos. No caso Maddie posso apenas dizer que havia um arguido e agora há dois", disse Olegário de Sousa em declarações à Lusa.

A confirmação do responsável da Polícia Judiciária (PJ) surge pouco depois de a mãe de Madeleine, Kate McCann, ter sido ouvida durante cerca de cinco horas, pelo segundo dia consecutivo, na Judiciária de Portimão. A PJ ouve desde as 16h00 Gerry McCann, o pai da criança britânica desaparecida há mais de quatro meses de um aldeamento turístico da Praia da Luz.

A porta-voz do casal McCann, Justine McGuiness, disse hoje que a polícia portuguesa acredita que Kate está envolvida na morte da filha e confirmou que já foi constituída arguida. Segundo a porta-voz, a PJ diz ter provas de que o carro alugado pelos McCann 25 dias após o desaparecimento tinha vestígios de sangue da menina. Justine McGuiness indicou ainda que Kate McCann já foi constituída arguida e, segundo a BBC online, considerada suspeita da morte de Madeleine.

Amigos da família McCann citados pela BBC avançaram que Kate foi já informada pelo seu advogado, Carlos Pinto de Abreu, que poderá ser acusada de envolvimento no desaparecimento da filha.

Até agora, apenas Robert Murat, 33 anos, tinha sido constituído arguido neste caso. O cidadão britânico vive numa vivenda a cem metros do aldeamento de onde Madeleine desapareceu. A habitação foi alvo de buscas por inspectores da PJ e da polícia britânica em duas ocasiões.

As inquirições a Kate e a Gerry McCann ocorrem dias depois de a PJ ter recebido parte dos resultados dos exames aos vestígios biológicos recolhidos em Julho no apartamento na Praia da Luz de onde desapareceu a criança a 3 de Maio.

Hoje, no blog que mantém no site www.findmadeleine.com, Gerry McCann reafirmou "a completa inocência" da sua mulher. O pai de Madeleine considera que "a mera"sugestão de que a Kate está envolvida no desaparecimento de Madeleine é ridícula. Qualquer pessoa que sabe alguma coisa sobre o 3 de Maio sabe que a Kate está completamente inocente".

Numa curta mensagem, Gerry McCann acrescenta que o casal não vai deixar de acreditar que a filha está viva. "Vamos lutar até ao fim e não vamos deixar de procurar a Madeleine", sublinha Gerry.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 613
Registado: 19/2/2006 23:45
Localização: Portugal

por Lion_Heart » 7/9/2007 17:25

"Kate McCann has been named as a formal suspect in the "death" of her four-year-old daughter Madeleine.

Police are said to believe that Madeleine was killed accidentally and that her body was hidden, then moved and hidden again."

in www.sky.com/news


Isto sim, ja parece uma hipotese credivel
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por JCS » 7/9/2007 16:05

A simples ideia de os próprios pais poderem ter morto a criança e ocultado o cadáver até me causa arrepios (se tal se provasse, a hipocrisia de toda a encenação seria brutal e mostraria o grau de monstruosidade até onde o ser humano consegue ir)... Mas isto já sou eu a divagar...

De qualquer maneira duvido que a PJ tivesse constituido a mãe como arguida sem nada palpável onde se agarrar... Vamos ver agora como sai de lá o pai.


JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por MarcoAntonio » 7/9/2007 15:52

Lion_Heart Escreveu:De acordo com a TSF, Kate foi formalmente acusada pela Polícia Judiciária.


Já agora fica a notícia da TSF. A SIC Noticias está a noticiar o mesmo exactamente neste momento...



• MADDIE
Kate constituída arguida, Gerry ouvido pela PJ
Depois dos dois interrogatórioa na Polícia Judiciária, Kate McCann foi constituída arguida e sujeita a termo de indentidade e residência. O pai de Maddie, Gerry McCann, começou a ser ouvido por volta das 16:00. Antes de entrar nas instalações da PJ, Gerry garantiu a inocência da sua mulher.
( 16:42 / 07 de Setembro 07 )



O pai de Madeleine garante que Kate McCann está totalmente inocente É uma declaração que Gerry McCann colocou ontem à noite do site da Internet criado para ajudar a recolher possíveis informações sobre o paradeiro de Madeleine.

Gerry diz que «quem acompanhou o que aconteceu no dia 3 de Maio» sabe que a sugestão de que Kate está envolvida no desaparecimento da filha é «totalmente ridícula».

O interrogatório da polícia à mãe de Madeleine terminou depois das 15:00. Gerry McCann entrou para as instalações da Polícia Judiciária por volta das 16:00.

As inquirições a Kate e a Gerry McCann ocorrem dias depois de a Polícia Judiciária ter recebido parte dos resultados dos exames aos vestígios biológicos recolhidos em Julho no apartamento de onde desapareceu a criança.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41033
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por JCS » 7/9/2007 15:49

Isto começa a ter contornos macabros... Para ser constituída arguida é porque existem indicios de alguma coisa... :roll:

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por Lion_Heart » 7/9/2007 15:20

"Kate McCann sai da PJ com termo de identidade e residência
7 de Setembro, 16:23
A mãe de Madeleine McCann saiu da Polícia Judiciária de Portimão ao fim de cinco horas de inquirição com termo de identidade e residência.

De acordo com a TSF, Kate foi formalmente acusada pela Polícia Judiciária.

Gerry McCann chegou à PJ por volta das 15h30 sem prestar depoimentos. Kate já estava a ser ouvida há cerca de cinco horas. Ao longo de todo o dia, adensaram-se as afirmações sobre a constituição de Kate como arguida. Gerry McCann continua a ser ouvido na PJ.

Paulo M. Guerrinha "

in www.sapo.pt
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por Lion_Heart » 7/9/2007 15:15

"Kate McCann já foi ouvida pela Polícia Judiciária. De acordo com a cadeia de televisão Sky News, a mãe de Madeleine não terá sido acusada de envolvimento no desaparecimento da filha. Gerry McCann já entrou, entretanto, nas instalações da PJ, para ser ouvido."

in www.sapo.pt

Vamos lá a ver se a PJ faz alguma coisa ou andamos em mais um show mediático para " abafar" os 5 assaltos feitos esta semana em Portugal onde nem UM único suspeito foi preso!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosMoreira1969, Eduardo R., Ferreiratrade, GamesOver, Jonas74, nbms2012, peterteam2 e 109 visitantes