bull ou bear
7 mensagens
|Página 1 de 1
As aparências iludem!!!
Mas obrigado pelo esclarecimento!! E saberá o Sr. Old se a Mãe quer aprender, e tem tempo para isso, mas desconhece o facto de o poder fazer de forma prática , cómoda e on line??
Shortar ainda que com algumas limitações, num Bear market pode ser muito útil!!
Cumps a todos
Scuba
Shortar ainda que com algumas limitações, num Bear market pode ser muito útil!!
Cumps a todos
Scuba
-
ScubaWarior
oh...
Acho que não posso fazer essa dos log com os poderosos meios de que disponho, lol...No entanto, vou explorar bem a coisa!
Mas pensando matematicamente (afinal sou mãe, mas não só), é natural que o rebound em log tenha sido maior.
Mas pensando matematicamente (afinal sou mãe, mas não só), é natural que o rebound em log tenha sido maior.
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
«Mae», eu sugiro que vejas o gráfico em escala logarítmica. Altera completamente a proporção dos <i>rebounds</i>, pelo que o aspecto deste <i>rebound</i> fica bastante alterado (este último fica maior e os restantes ficam menores). Assim terás a real percepção da verdadeira dimensão deste <i>rebound</i>. Em escala linear o último <i>rebound</i> parece mais pequeno do que realmente é (e os outros parecem maiores do que realmente são).
Não digo isto para te convencer que estamos em <i>bull market</i>, atenção!... A questão é que para fazeres essa análise é conveniente usares o gráfico em escala logarítmica pois a linear distorce a realidade.
Não digo isto para te convencer que estamos em <i>bull market</i>, atenção!... A questão é que para fazeres essa análise é conveniente usares o gráfico em escala logarítmica pois a linear distorce a realidade.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
bull ou bear
Estava eu para aqui a ler vários posts sobre o possível e eventual início do bull market, e lembrei-me da PTC...
Já sei que muitos dos membros do caldeirão conhecem o gráfico de longo prazo, mas coloco-o aqui mais uma vez com uns gatafunhos que só lembram mesmo às mães quando elas se põem a tentar ganhar dinheiro.
No fim de os desenhar, só me ocorre uma questão...Terá mesmo acabado o bear market na PTC?
Não sei porquê, mas não fiquei convencida. Mas lá está, o tempo e os outros investidores ditarão o futuro.
Quanto a mim, nunca estou bearish (não posso shortar!).
Já sei que muitos dos membros do caldeirão conhecem o gráfico de longo prazo, mas coloco-o aqui mais uma vez com uns gatafunhos que só lembram mesmo às mães quando elas se põem a tentar ganhar dinheiro.
No fim de os desenhar, só me ocorre uma questão...Terá mesmo acabado o bear market na PTC?
Não sei porquê, mas não fiquei convencida. Mas lá está, o tempo e os outros investidores ditarão o futuro.
Quanto a mim, nunca estou bearish (não posso shortar!).
- Anexos
-
- PTC.png (5.56 KiB) Visualizado 1275 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], HFCA, jprgodinho, karaya75, latbal, lito, m-m, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Sinedrio e 280 visitantes