Tenho orgulho!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Bem... a Tixa na primeira mensagem fez uma mensagem muito genérica que, com as respostas que se seguiram, transformaram-se numa discussão que não tem interesse para o caldeirão. Como tal, vou trancar a discussão pois a conversa está a ir para um caminho que não interessa ao ambiente no caldeirão.
Espero que percebam.
Abraços e beijos,
Ulisses
Espero que percebam.
Abraços e beijos,
Ulisses
Patricia...
Gostar de alguém ou de algo com base em termo de comparação de outro que não se gosta não me parece correcto.
Correcto é gostar de alguém ou de algo devido ás caracteristica inerentes que nos de alguma forma nos agrada. Fazendo uma analogia simples: Eu não por não gostar do verde flurescente que vou gostar ou ainda mais do verde, ou até do azul.
Parece-me claro que o post da Patricia não se resume só a demonstrar porque gosta do Caldeirão, mas sim também porque odeia o ClubeInvest (sejamos claros).
Se não gosta do ClubeInvest ou do do estilo do César Borja, não me parece correcto que o venha manifestar num site concorrente, aqui no Caldeirão, até porque já mais que uma vez os administradores de ambos os sites demonstraram vontade de evoluir neste ramo conjuntamente sempre com sentido de cooperação e de respeito mutuamente.
Logo penso que ambas as administrações dispensam por parte dos seus membros declarações deste tipo que nada acrescenta em termos de conteudo e de interesse.
Eu ferquento ambos os espaços e congratulo-me como tal e sinto gratificado por poder dispor destes dois espaços de exterma utilidade, semelhantes mas diferentes, com objectivo comum mas cada um à sua maneira e sem duvida que todos nós ganhamos com isso.
Dispensa-se esse tipo de comentários, eu e muitos mais aqui e lá!
Correcto é gostar de alguém ou de algo devido ás caracteristica inerentes que nos de alguma forma nos agrada. Fazendo uma analogia simples: Eu não por não gostar do verde flurescente que vou gostar ou ainda mais do verde, ou até do azul.
Parece-me claro que o post da Patricia não se resume só a demonstrar porque gosta do Caldeirão, mas sim também porque odeia o ClubeInvest (sejamos claros).
Se não gosta do ClubeInvest ou do do estilo do César Borja, não me parece correcto que o venha manifestar num site concorrente, aqui no Caldeirão, até porque já mais que uma vez os administradores de ambos os sites demonstraram vontade de evoluir neste ramo conjuntamente sempre com sentido de cooperação e de respeito mutuamente.
Logo penso que ambas as administrações dispensam por parte dos seus membros declarações deste tipo que nada acrescenta em termos de conteudo e de interesse.
Eu ferquento ambos os espaços e congratulo-me como tal e sinto gratificado por poder dispor destes dois espaços de exterma utilidade, semelhantes mas diferentes, com objectivo comum mas cada um à sua maneira e sem duvida que todos nós ganhamos com isso.
Dispensa-se esse tipo de comentários, eu e muitos mais aqui e lá!
Surfer
Eu tenho calma porque confio em quem está à frente do caldeirão. Já tenho muitos anos disto, pereira. Sei que o mais difícil é quando as coisas nos correm mal aparecermos e darmos a cara e nisso aqui as pessoas do caldeirão nunca me desiludiram.
Não quero criar polémicas. Só quis dizer como adoro o caldeirão e fazer um pedido para que não mude nunca!
Jinhos,
Tixa
Não quero criar polémicas. Só quis dizer como adoro o caldeirão e fazer um pedido para que não mude nunca!
Jinhos,
Tixa
cara patricia
nao quero nem pretendo defender ninguem mas como sei a quem se refere e como nao me parece correto o seu comentario devo dizer-lhe que nao concordo com a sua analise pois essa pessoa e incansavel a defender os seus argumntos e/ou convicçoes e sempre o faz com elevaçao nao entrando em quezilias .e evidente que sendo um bear convicto queira fazer prevalecer a sua visao mas que tem isso de mal?patricia bons negocios e tenha calma.ta?
-
pereira
Tenho orgulho!
Tenho orgulho em estar num site em que posso conversar à vontade.
Tenho orgulho em estar num site em que não me humilham quando estou bear ou bull.
Tenho orgulho me estar num site com tanta gente boa.
Tenho orgulho em estar num site em que os analistas não abandonam o site quando as coisas lhes estão a correr mal e só regressam quando as coisas lhes correm bem.
Tenho orgulho em poder dizer aos meus amigos que aqui podem conversar na boa, sem stresses.
Por favor... nunca deixem que este caldeirão deixe de ser assim!
Jinhos,
Tixa
Tenho orgulho em estar num site em que não me humilham quando estou bear ou bull.
Tenho orgulho me estar num site com tanta gente boa.
Tenho orgulho em estar num site em que os analistas não abandonam o site quando as coisas lhes estão a correr mal e só regressam quando as coisas lhes correm bem.
Tenho orgulho em poder dizer aos meus amigos que aqui podem conversar na boa, sem stresses.
Por favor... nunca deixem que este caldeirão deixe de ser assim!
Jinhos,
Tixa
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], fosgass2020, GamesOver, Google [Bot], iniciado1, Jonas74, latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, yggy e 170 visitantes