Apresentação Oficial
9 mensagens
|Página 1 de 1
Está farta de ser esfregada...
...a minha gatinha! Muito obrigada pelas centenas de olhos vieram ver a minha estrela favorita!
E como prometi, cá venho trazer o rebuçado...mas é light, para não engordar. Só tenho pena que não tenha mais sabor.
Tchan, tchan, tchan, tchan...
E como prometi, cá venho trazer o rebuçado...mas é light, para não engordar. Só tenho pena que não tenha mais sabor.
Tchan, tchan, tchan, tchan...
- Anexos
-
- BCP.png (3.4 KiB) Visualizado 1301 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Festinhas entregues
Como foram tantos (foram mais de 200 a ver o gráfico, portanto…) e tão simpáticos (aqui só alguns, lol) que daqui a pouco (no fim da sessão) lhes venho trazer um rebuçado…o que será?
Só não prometo o gosto do dito…os investidores dirão de sua justiça!
Só não prometo o gosto do dito…os investidores dirão de sua justiça!
prometo...
...ser um filho bem comportado, e levar a gatinha a passear de vez em quando ao jardim para apanhar um solinho!!
Jinhos Mamã
Scuba
nota: por acaso não viu o meu ursinho?? vai uma foto para o reconhecer se o vir algures!!
Jinhos Mamã
Scuba
nota: por acaso não viu o meu ursinho?? vai uma foto para o reconhecer se o vir algures!!
- Anexos
-
- URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 1376 vezes
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Seus interesseiros, lol!
Não sei quanto à gatinha, mas o gráfico já foi visto 110 vezes! Sinceramente...
E os cabeleireiros da Pata-Hari andam metidos ao barulho. Sinceramente...
E, Scubawarrior, sinceramente, já ganhaste uma 2ª mãe(!).
E os cabeleireiros da Pata-Hari andam metidos ao barulho. Sinceramente...
E, Scubawarrior, sinceramente, já ganhaste uma 2ª mãe(!).
- Registado: 10/11/2002 1:03
Apresentação Oficial
Pensavam que o assunto era sério não foi, malandros?
Mas não, é mesmo só para apresentar a minha gatinha aos caldeireiros(!). Ela merece ser famosa!
Mas já agora, deixo um gráfico que deixa um sinal de esperança...afinal, é Páscoa!
É a mãe Sonae. O gráfico é semanal, porque não gosto dos gatafunhos do gráfico diário, e porque afinal nem muda grande coisa utilizar um ou outro, na minha opinião, e para este caso em particular.
Mas não, é mesmo só para apresentar a minha gatinha aos caldeireiros(!). Ela merece ser famosa!
Mas já agora, deixo um gráfico que deixa um sinal de esperança...afinal, é Páscoa!
É a mãe Sonae. O gráfico é semanal, porque não gosto dos gatafunhos do gráfico diário, e porque afinal nem muda grande coisa utilizar um ou outro, na minha opinião, e para este caso em particular.
- Anexos
-
- SONAE MAE.png (2.72 KiB) Visualizado 1581 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1