PTC gráfico actualizado
7 mensagens
|Página 1 de 1
O meu feeling em parte tem a ver com observação empirica... é comum a seguir a um dia de uma grande vela, ver o movimento ser corrigido em parte nos dias que se seguem. Uam espécie de arrependimento, lol. Não significa que invalide o movimento, mas corrige em parte, antes de o continuar. Agora há aqui duas questões. Uma delas é tentar verificar se a vela de ontem foi o fim de um swing de correcção de subidas, outra é saber se é um movimento a confirmar....
Pelo que me toca e dada a vela de hoje, continuarei curta... mas um fecho que anulasse a queda de ontem era provavelmente capaz de me fazer inverter a posição mais uma vez...
Pelo que me toca e dada a vela de hoje, continuarei curta... mas um fecho que anulasse a queda de ontem era provavelmente capaz de me fazer inverter a posição mais uma vez...
Não percebo nada de Fibonacci.
Na chart school dizem que os retracements mais comuns são entre os 1/3 e os 2/3 do último movimento.
Por isso, tendo em conta o movimento de subida desde os 5.55 até aos 7.08, o intervalo mais provável para o retracement seria entre os 6.57 e os 6.06.
É este tipo de raciocínio que se deve ter com os retracements de Fibonacci?
Por isso, tendo em conta o movimento de subida desde os 5.55 até aos 7.08, o intervalo mais provável para o retracement seria entre os 6.57 e os 6.06.
É este tipo de raciocínio que se deve ter com os retracements de Fibonacci?
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Para mim o cenário de inversão de tendência para queda não se confirmou ainda... ainda podemos estar face a uma retracção normal de um movimento de subida. O que me faz dizer isto é o facto de não termos ainda um minimo inferior ao do fim de março e continuarmos perante uma retração possivel medida em retracments de fibonacci.
Não há dúvida...
...é muito mexilhona.
Estive a ver o gráfico, e queria saber se concordam que, se traçarmos uma linha com os mínimos de Outubro de 2002 (4.5 euros) e os mínimos de Março de 2003, há uma linha de tendência ascendente que se poderá vir a validar...caso a PT caia até aos 6 euros(!).
Estive a ver o gráfico, e queria saber se concordam que, se traçarmos uma linha com os mínimos de Outubro de 2002 (4.5 euros) e os mínimos de Março de 2003, há uma linha de tendência ascendente que se poderá vir a validar...caso a PT caia até aos 6 euros(!).
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
7 mensagens
|Página 1 de 1