Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desafio o Sr. Ulisses a comprometer-se com uma

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

o seu a seu dono

por TM » 14/4/2003 23:39

Bem, este desafio parece-me daqueles que tem o objectivo de gerar situações verificadas em outros foruns, de outros tempos!
Um compromisso em assumir uma posição sobre o desenvolvimento dos mercados nos próximos tempos....Qual mesmo o número de telefone das cartomantes que anunciam na TV?

Não podia deixar de escrever estas linhas, pois embora não concorde sempre com o Ulisses, tenho de reconhecer uma coisa: O "Sr." Ulisses nunca se engana! Quando corre bem, deixa correr, quando corre mal, corta as perdas. E isso, para mim, é o fundamental!

Para terminar, e em jeito de brincadeira, quem conseguir deixar aqui retratado o comportamento dos mercados nos próximos tempos, deixe também os números de totoloto! De certeza será mais proveitoso!

Registado: 5/11/2002 0:46

por Ulisses Pereira » 14/4/2003 22:49

Caro Caraifos,

Vai ser impossível fazer qualquer análise. Estou a trabalhar nas novidades a apresentar e estou sem qualquer cabeça para escrever algo em condições.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

caro caraifos, acho que ...

por O_HOMEM_DO_ACHO_QUE » 14/4/2003 22:48

Acho que o ulisses não deve ser obrigado a falar seja do que for. E já agora acho que aproveito para deixar o seguinte : acho que quando o ulisses acerta em cheio naquilo que diz vem o pessoal falar bem dele, mas acho que quando não acerta (pois acho que o ulisses não é adivinho) o pessoal fala mal dele e acho que até diz que perdeu acho que por causa dele. acho que devemos atender as opiniões dele que eu acho que são excelentes mas acho que não devemos ser seguidistas, o que acho que vai fazer com que o ulisses se liberte mais e acho que se possa exprimir mais à vontade. Acho que sou solidário com o ulisses quer tenha ou não razão e acho que é sempre uma mais valia acho eu que em qualquer parte. Desde já acho que deixo o meu abraço ao grande panoramix, pois durante estes anos acho que foi um dos poucos com opiniões acho que consistentes. acho que já estou a ficar comovido. :oops:
Como não tenho certezas em bolsa...eu acho que não devemos ter certezas...mas sim achar que....

Registado: 11/4/2003 21:24

Ulisses,essas noviidades sao para hoje....

por CARAIFOS » 14/4/2003 22:38

sem caracter de desafio como a ideia do post,mas sim ,com o intuito de esclarecer os cada vez "caldeirão" dependentes, ou temos forçosamente de esperar pela meia noite???

Vá lá, saia essa análise, para dormir mais descansado!!!!!....

Boa noite e obrigado

Registado: 3/4/2003 21:45

Não sou o Ulisses, mas traço a minha idea para o PSI20

por Predictor » 14/4/2003 22:23

Penso que os Bears vão dominar nos próximos tempos, o grafico semanal do PSI aponta para um target para a onda 5 de 5.200 (minimo), e 5.080 (normal).

Cumprimentos.
Anexos
PSI - WEEKLY.GIF
PSI - WEEKLY.GIF (53.76 KiB) Visualizado 1247 vezes
Predictor

por Ulisses Pereira » 14/4/2003 22:21

Joca,

Estou aqui a tratar do futuro do caldeirão e estou sem tempo para análises profundas, embora mantenha a opinião que os touros continuam a dominar os mercados internacionais no curto prazo. Mas pedia-te que assinasses com o teu nick, pois repetir brincadeiras, faz perder a piada.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por R_Martins » 14/4/2003 22:14

Caro Germano
Eu não sou o Ulisses...
A seu Post fez-me lembrar, numa tal inovação de que se falou no passado, que em caso de quedas crónicas e repetitivas nas bolsas, o velho Alan tinha prometido que metia «em moto» a tal máquina de fazer dinheiro e inundar os mercados de liquidez.
Imagine-se que resulta e o velhote lhe dá esta tal «aspirina» ...
Eu nem bear nem bull, ando por aqui...
Bons negócios
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Desafio o Sr. Ulisses a comprometer-se com uma

por Germano » 14/4/2003 22:02

opinião válida sobre o desenrolar das bolsas...

Nos outros sites, principalmente num forum muito recente, existe um sentimento completamente bear.

Qual a sua opinião? Sr. Ulisses...

Abraço,
Germano

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, macau5m, OCTAMA, Pmart 1, PMP69 e 196 visitantes