Em dias como este
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu estive fora boa parte do dia e, apesar da quietude do dia, sempre deu para os meus curtos do DAX serem stopados (com prejuízo, claro). Face ao comportamento da última sexta-feira eu decidi entretanto apertar o meu stop, pelo que o prejuízo foi mais reduzido do que teria sido se o stop tivesse sido activado na última sessão. mesmo assim, prejuízos são prejuízos.
E vão três com o DAX, tenho sido sempre stopado...
Os meus curtos do S&P500 também não tardam muito pelo que vejo...
Um abraço
FT
E vão três com o DAX, tenho sido sempre stopado...

Os meus curtos do S&P500 também não tardam muito pelo que vejo...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Em dias como este
Em dias como este, há sempre a tentação de tentarmos ver as coisas conforme as posições que tenhamos. Se estamos curtos, achamos que o mercado está a distribuir e arranjamos mil e um argumentos para justificar fortes quedas a seguir. Se estamos longos, afirmamos que o mercado está a consolidar dos fortes ganhos e argumentamos mais mil e uma coisas para afirmar que o mercado vai voar a seguir.
A verdade é que, nestes dias, há muito pouco a dizer. E querer tirar conclusões de um dia como o de hoje nos principais mercados internacionais é como tentar encontrar petróleo em Portugal.
Um abraço,
Ulisses
A verdade é que, nestes dias, há muito pouco a dizer. E querer tirar conclusões de um dia como o de hoje nos principais mercados internacionais é como tentar encontrar petróleo em Portugal.
Um abraço,
Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1