BCP...
Woodhare Escreveu::?:
Mesmo assim se oJG levá-se a sua avante isso seria mau para os títulos do BCP, não?
Claro que era mau.
In expresso:
- Apoiantes de JG: 30% (incluíndo TDU 10%, e Eureko 10%).
- Apoiantes de Teixeira Pinto: 40% (João Pereira Coutinho, Manuel Fino (Soares da Costa), Vasco Pessanha, Joe Berardo, Sonangol(?) etc.)
-Indecisos: 10% (Entre os quais BPI 7,2% e CGD 2,39 % (CGD deve pender para JG)).
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
A minha opinião é que o principal objectivo é o controlo accionista para a AG. Mas depois do dia 6 e terem o seu objectivo conseguido (ou não), não se devem fazer rogados a algumas mais valias (se fôr caso disso). Pois por exemplo acho um exagero a tdu ter 10% do capital...
É por isto que acho um pouco perigoso ter posições abertas no dia da AG... toda a gente sabe q a posição do JG é muito mais conservadora (não fosse ele já meio idoso
) comparativamente à do PTP, bem mais aberta...
Acho que a cotação beneficiará se a posição do PTP sair reforçada.
Só não sei é como estão as percentagens de um lado e outro, se alguem pudesse ajudar...
abraço
Woodhare Escreveu: Mesmo assim se oJG levá-se a sua avante isso seria mau para os títulos do BCP, não?
É por isto que acho um pouco perigoso ter posições abertas no dia da AG... toda a gente sabe q a posição do JG é muito mais conservadora (não fosse ele já meio idoso

Acho que a cotação beneficiará se a posição do PTP sair reforçada.
Só não sei é como estão as percentagens de um lado e outro, se alguem pudesse ajudar...

abraço

Mesmo assim se oJG levá-se a sua avante isso seria mau para os títulos do BCP, não?
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
A minha visão é esta... mantêm-se dentro do canal ascendente que vem vindo a deliniar. Tem como resistência o anterior max relativo (4.22) e parece-me estar bem suportada pela base do canal ou mais abaixo os 3.79.
Sim Elias, está abaixo da mm20, mas bem acima da mm50. E a mm20 tá logo ali nos 4€, valor que deve alcançar sem grande dificuldade (penso eu...)
E parece-me que fez um padrão semelhante ao daquela retracção dos 3.8 aos 3.5... esperemos que agora se passe o mesmo!
abraço
Sim Elias, está abaixo da mm20, mas bem acima da mm50. E a mm20 tá logo ali nos 4€, valor que deve alcançar sem grande dificuldade (penso eu...)
E parece-me que fez um padrão semelhante ao daquela retracção dos 3.8 aos 3.5... esperemos que agora se passe o mesmo!

abraço
- Anexos
-
- bcp.PNG (0 Bytes) Visualizado 4114 vezes
Xana Escreveu:Ola
Fica o grafico actualizado. Afinal o martelo de ontem sempre aguentou bem com a pancada.
BFSemana
Bjs
Xana
Sim, mas atenção que evolui abaixo da média móvel.
Pode ser um ressalto de pouca dura antes de voltar às quedas...
- Registado: 5/11/2002 12:21
In JN:
"Proposta de destituição de administradores no BCP é perturbadora":
http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=299278
Comunicado enviado à CMVM hoje:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14262.pdf
"Proposta de destituição de administradores no BCP é perturbadora":
http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=299278
Comunicado enviado à CMVM hoje:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14262.pdf
Monkey Trader
Administradores do BCP trocam acusações de deslealdade e ameaçam-se por carta
13/07/2007
O "Expresso" revela vários pormenores das cartas trocadas, que confirmam a cisão no Conselho de Administração, entre cinco administradores pró-Jardim e os outros três, que incluem o presidente executivo Paulo Teixeira Pinto. Exemplos:
24 de Junho, 20:56. O administrador Alexandre Bastos Gomes envia uma mensagem de correio electrónico a Paulo Teixeira Pinto, assinada também por Filipe Pinhal, de Beck, António Rodrigues e Alípio Dias. Os cinco administradores assumem-se como "uma maioria" no Conselho de Administração e criticam a intenção de Teixeira Pinto vender 49,9% do Millennium Angola à Sonangol, que dizem ter sido tomada colocando-os à margem. Acusam Teixeira Pinto de "conduta incorrecta e desleal".
29 de Junho, Teixeira Pinto responde por carta, dizendo que a decisão final para a Sonangol não está tomada mas acusa os outros cinco administradores de estarem a formar "pactos de votos", o que considera "um inaceitável e perigoso precedente", afirmando ademais que sobre a sua pessoa não tolera equívocos: "De tal acusação extrairei as necessárias consequências", ameaça.
Mais pormenores revela hoje o "Expresso". Francisco Lacerda fala de "repúdio", Castro Henriques desafia "os cinco" a assumirem as responsabilidades pelas acusações proferidas.
pedras11 Escreveu:Ou muito me engano ou JG ainda consegue levar o barco ao seu porto. Temos a TD chegar aos 10%, a Eureko com 10%, edp cerca de 4,5%, e agora a JPM com quase 3%. Isto dá 27,5% do capital.
Mas o que te leva a crer que a JPM está do lado do JG?
Monkey Trader
“BCP está a perder milhões nesta crise”
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
João Pereira Coutinho está preocupado com o BCP, sublinhando, em entrevista ao "Diário Económico" que o problema não são as pessoas mas sim o projecto.
"Tenho estado com alguns banqueiros e eles não escondem a sua satisfação. Estão a perder-se muitas operações e o BCP está a perder quota dia para dia. É um absurdo. O BCP está a perder milhões nesta crise", salientou o mesmo responsável.
Na mesma entrevista, João pereira Coutinho disse ainda que Jardim não tem idade para permanecer à frente do banco e Paulo Teixeira Pinto precisa de mostrar uma equipa séria para provar que é capaz de liderar o maior banco do país.
Para além disso, revelou que não se revê no grupo dos sete mas que se sente "isso sim
como um accionista do BCP que, como muitos outros, estaria na disponibilidade de assinar os termos da convocação de assembleia geral para se começar a configurar uma nova forma de gestão no BCP".
"Queria apenas que não me baptizassem como membro desse grupo dos sete. Não me revejo nele, quando há notícias que dizem que faço. É falso. O que respondo, sim, é por aquilo que está escrito na carta que pede a assembleia geral e pelos pontos aí referidos", sublinhou Pereira Coutinho acrescentando que "respeito os pequenos e os grandes".
Braço-de-ferro na gestão do BCP à volta de um comunicado
negocios.pt
A reunião desta tarde do conselho de administração do Banco Comercial Português deverá ser palco de um braço-de-ferro entre os gestores cuja destituição será votada na assembleia geral (AG) de 6 de Agosto e o grupo integra o presidente, Paulo Teixeira Pinto, mais os dois administradores que o apoiam.
Enquanto os primeiros deverão insistir que o conselho tem de se pronunciar sobre o pedido de afastamento, os segundos poderão alegar que a gestão não deve interferir em propostas feitas pelos accionistas.
Ou muito me engano ou JG ainda consegue levar o barco ao seu porto. Temos a TD chegar aos 10%, a Eureko com 10%, edp cerca de 4,5%, e agora a JPM com quase 3%. Isto dá 27,5% do capital. 

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
JP Morgan reforça para 3% no BCP
negocios.pt
A JP Morgan reforçou para quase 3% a sua participação no capital do Banco Comercial Português (BCP), após a compra de acções a 5 de Julho. No final de 2006, o banco norte-americano controlava 2,393% do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto.
Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Banco Comercial Português (BCP) [Cot] diz que a JPMorgan Chase & Co passou a controlar, desde 5 de Julho, cerca de 108 milhões de acções do banco nacional.
Esta posição, correspondente a 2,981% do capital, contrasta com os poucos mais de 80 milhões de títulos que o banco controlava no final de 2006.
Desde que a imprensa deu conta de uma guerra de poderes dentro do BCP, vários accionistas de referência têm vindo a reforçar as respectivas posições.
A família Moniz da Maia, a Sonangol, a UBS, João Rendeiro, Joe Berardo e a Teixeira Duarte sã alguns dos institucionais que tem vindo a reforçar a carteira com títulos do BCP.
As acções do banco fecharam em alta de 0,52% para os 3,90 euros.
Banca 2007-07-12 20:45
JP Morgan passa a deter 2,981% do capital BCP
O Grupo JP Morgan anunciou hoje que aumentou, no passado dia 5 de Julho, a sua participação para mais de 107 milhões de acções do BCP, representativas de 2,981% do capital social e dos direitos de voto do maior banco privado português.
Tiago Figueiredo Silva
Em comunicado hoje emitido pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o BCP informa que a participação do Grupo JP Morgan no capital social do banco aumentou, em 5 de Julho de 2007, para as 107.666.735 acções, representativas de 2,981% do capital social e dos direitos de voto da instituição bancária liderada por Paulo Teixeira Pinto.
As acções do BCP fecharam hoje a subir 0,52% para os 3,9€.
JP Morgan passa a deter 2,981% do capital BCP
O Grupo JP Morgan anunciou hoje que aumentou, no passado dia 5 de Julho, a sua participação para mais de 107 milhões de acções do BCP, representativas de 2,981% do capital social e dos direitos de voto do maior banco privado português.
Tiago Figueiredo Silva
Em comunicado hoje emitido pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o BCP informa que a participação do Grupo JP Morgan no capital social do banco aumentou, em 5 de Julho de 2007, para as 107.666.735 acções, representativas de 2,981% do capital social e dos direitos de voto da instituição bancária liderada por Paulo Teixeira Pinto.
As acções do BCP fecharam hoje a subir 0,52% para os 3,9€.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Não estão todos a comprar no outro dia a ubs reduziu para menos de 2% no bcp.O que foi caricato.A 6 de julho passou a ter uma participação qualificada e hj reduziu para 1,76%.
Vejamos:
E hoje:
Vejamos:
A UBS aumentou a sua participação no BCP para 2% do seu capital, depois da compra de três milhões de acções, informou o banco presidido por Paulo Teixeira Pinto em comunicado à CMVM.
Segundo a mesma fonte, o BCP "torna público ter hoje recebido da UBS AG, a informação de que esta entidade adquiriu, no passado dia 02 de Julho, 3.000.000 acções do BCP, após o que passou a deter directamente 71.594.993 acções do Banco, correspondentes a 1,982% do capital social e dos direitos de voto".
"São igualmente imputáveis à UBS AG, 2.623.836 acções BCP detidas através de subsidiárias, pelo que detém, agregadamente, de forma directa e indirecta, 74.218.829 acções, correspondentes a 2,055% do capital social e direitos de voto do BCP,detendo assim participação qualificada",conclui o comunicado.
As acções do BCP fecharam hoje a cair 0,49% para os 4,06 euros.
Fonte Jornal de Negócios
E hoje:
UBS deixa de ter participação qualificada no BCP
2007/07/11
Em comunicado divulgado esta quarta-feira na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o banco informa que a UBS detém agora 1,76 por cento do seu capital, referentes à propriedade de 63.556.148 acções.
Esta redução surge após a alienação da UBS de 4 milhões de acções.
O BCP encerrou, esta quarta-feira na Bolsa de Lisboa, a perder 2,27% para os 3,88 euros.
Fonte:Agência Financeira
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Boa noite.
Eu não estou assim tão optimista. Não me parece que tenha havido assim tanta força. As ordens de compra não foram assim tantas. E depois, com os mercados a subir quase 2%, 0,51% não é nada.
Só acho estranho é como cai este título com tanto big player a comprar. Todos os dias há um novo, mas enfim. Dá-me ideia que os mais pequenos são mais indisciplinados e mal vêm a queda ai vai disto.
Eu cá continuo. Ferrado até aos ossos (desde 4.07 para tentativa de day trade) e sem acreditar muito no dia de amanhã, mas continuo. Ou eu muito me engano ou depois das subidas histéricas de hoje o mais provável é haver correcção nos mercados amanhã, e lá entramos novamente no ciclo do pânico.
De qualquer forma, boa sorte :>
abraço
Eu não estou assim tão optimista. Não me parece que tenha havido assim tanta força. As ordens de compra não foram assim tantas. E depois, com os mercados a subir quase 2%, 0,51% não é nada.
Só acho estranho é como cai este título com tanto big player a comprar. Todos os dias há um novo, mas enfim. Dá-me ideia que os mais pequenos são mais indisciplinados e mal vêm a queda ai vai disto.
Eu cá continuo. Ferrado até aos ossos (desde 4.07 para tentativa de day trade) e sem acreditar muito no dia de amanhã, mas continuo. Ou eu muito me engano ou depois das subidas histéricas de hoje o mais provável é haver correcção nos mercados amanhã, e lá entramos novamente no ciclo do pânico.
De qualquer forma, boa sorte :>
abraço
- Registado: 15/1/2007 11:48
Temos homem?
Viva boa tarde a todos!
Parece que a tal reação á "LTA" de que falavam o "midas" e o "josé duarte" há dois dias, aconteceu só hoje (onde quer que ela estivesse a LTA claro).
A análise técnica tem o seu quê de fiável, mas... por vezes há atrasos, e parece que a tal reacção se deu hoje com um dia de atraso. Os 3,80 por obra e graça deu um qualquer "espirito santo"
funcionou como suporte.
O que interessa agora é que amanhã e na próxima semana confirme este dia!
Isso é que era muito bom.
Parece que a tal reação á "LTA" de que falavam o "midas" e o "josé duarte" há dois dias, aconteceu só hoje (onde quer que ela estivesse a LTA claro).
A análise técnica tem o seu quê de fiável, mas... por vezes há atrasos, e parece que a tal reacção se deu hoje com um dia de atraso. Os 3,80 por obra e graça deu um qualquer "espirito santo"

O que interessa agora é que amanhã e na próxima semana confirme este dia!
Isso é que era muito bom.
- Registado: 16/11/2006 12:47
Millennium bcp diz Eureko tem 9,96 pct capital
12/07/2007
LISBOA, 12 Jul (Reuters) - A Eureko adquiriu 2,72 pct do capital do Millennium bcp , passando a deter 9,96 pct do banco que tem marcada uma Assembleia Geral (AG) para decidir o seu modelo de governo, anunciou o BCP.
A Imprensa tem referido que o fundador e 'chairman' do BCP, Jorge Jardim Gonçalves, e o Chief Executive Officer (CEO), Paulo Teixeira Pinto, estão em rota de colisão, estando a ser constituídos dois grupos de accionistas distintos tendo em vista aquela AG, a 6 de Agosto.
A Eureko, aliança pan-europeia de seguradoras, é um parceiro de longa data do Millennium bcp, sendo visto pela imprensa e analistas como uma apoiante da visão do 'chairman'.
"(A Eureko adquiriu) uma participação de 2,72 pct no capital social do BCP, após o que a sua participação directa passou a ser de 6,16 pct e a participação total do grupo Eureko de 9,96 pct do capital", afirma em comunicado o BCP.
Qualquer alteração estratégica, como o modelo de governo, carece da aprovação de mais de dois-terços dos votos em AG, tendo cada accionista do banco um limite máximo de 10 pct de direitos de voto, independentemente da posição que tenha.
Aquela AG foi pedida por um grupo de accionistas que apoiam o CEO e que querem substituir o actual Conselho Geral e Supervisão (CGS), que é presidido pelo 'chairman', por um Conselho Fiscal.
Mas, numa carta enviada aos cerca de 180 mil accionistas do BCP, Jardim Gonçalves apelou para a necessidade de 'afinar' o governo do banco, considerando que o CGS deverá ter o poder de nomear o CEO.
Ontem, o Millennium bcp anunciou que a AG terá seis novos pontos de trabalho, depois das propostas feitas por dois grupos de accionistas terem sido aceites pelo presidente da mesa da AG.
Negociaram-se 19.167.947 acções do BCP a subirem 0,52 pct para 3,90 euros, tendo o título subido quase 40 pct desde o início do ano.
12/07/2007
LISBOA, 12 Jul (Reuters) - A Eureko adquiriu 2,72 pct do capital do Millennium bcp , passando a deter 9,96 pct do banco que tem marcada uma Assembleia Geral (AG) para decidir o seu modelo de governo, anunciou o BCP.
A Imprensa tem referido que o fundador e 'chairman' do BCP, Jorge Jardim Gonçalves, e o Chief Executive Officer (CEO), Paulo Teixeira Pinto, estão em rota de colisão, estando a ser constituídos dois grupos de accionistas distintos tendo em vista aquela AG, a 6 de Agosto.
A Eureko, aliança pan-europeia de seguradoras, é um parceiro de longa data do Millennium bcp, sendo visto pela imprensa e analistas como uma apoiante da visão do 'chairman'.
"(A Eureko adquiriu) uma participação de 2,72 pct no capital social do BCP, após o que a sua participação directa passou a ser de 6,16 pct e a participação total do grupo Eureko de 9,96 pct do capital", afirma em comunicado o BCP.
Qualquer alteração estratégica, como o modelo de governo, carece da aprovação de mais de dois-terços dos votos em AG, tendo cada accionista do banco um limite máximo de 10 pct de direitos de voto, independentemente da posição que tenha.
Aquela AG foi pedida por um grupo de accionistas que apoiam o CEO e que querem substituir o actual Conselho Geral e Supervisão (CGS), que é presidido pelo 'chairman', por um Conselho Fiscal.
Mas, numa carta enviada aos cerca de 180 mil accionistas do BCP, Jardim Gonçalves apelou para a necessidade de 'afinar' o governo do banco, considerando que o CGS deverá ter o poder de nomear o CEO.
Ontem, o Millennium bcp anunciou que a AG terá seis novos pontos de trabalho, depois das propostas feitas por dois grupos de accionistas terem sido aceites pelo presidente da mesa da AG.
Negociaram-se 19.167.947 acções do BCP a subirem 0,52 pct para 3,90 euros, tendo o título subido quase 40 pct desde o início do ano.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Gestores do BCP “têm o dever de defender todos os accionista
André Veríssimo
averissimo@mediafin.pt
Maria João Gago
mjgago@mediafin.pt
Os administradores do BCP "têm um dever fiduciário de defender todos os accionistas", alertou hoje Carlos Tavares, presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. "Os titulares do órgão de administração estão inibidos de defender os interesses de apenas parte dos accionistas", recordou o responsável máximo da entidade de supervisão.
Tavares apelou ainda que na assembleia geral do BCP agendada para 6 de Agosto se clarifique quem manda no banco. "É desejável que tudo fique clarificado. O arrastamento da situação é que não é desejável", frisou o presidente da CMVM. Na AG do próximo mês vão estar em confronto duas facções de accionistas, uma que apoia o presidente executivo, Paulo Teixeira Pinto, e outra que é afecta a Jardim Gonçalves, fundador da instituição.
A CMVM tem acompanhado a guerra de poder que se verifica dentro do banco e assegura que tudo fará para "garantir o tratamento equitativo de todos os accionistas", assegurou Tavares.
Alguém me explica este comportamento da UBS?!?
Resumindo e tendo em conta as datas das execuções, e não as datas em que estas foram tornadas públicas pela imprensa temos:
DIA 2/7: UBS compra 3.000.000 de BCP. BCP fechou a 4.15. A notícia espalha-se dia 6/7 (altura em que a UBS já está a despejar)
DIA 3/7: UBS emite um price target de 4.20 (http://noticias.sapo.pt/reuters/artigo/ ... C30tA.html).
DIA 6/7: UBS vende 4.000.000 de BCP. Ou seja, quando comunica que comprou (na notícia em cima do dia 6/7 "o BCP "torna público ter hoje recebido da UBS AG, a informação de que esta entidade adquiriu, no passado dia 02 de Julho, 3.000.000 acções do Banco Comercial Português(...)") e depois de ter dado um price target de 4.20 3 dias antes, já está a despejar.
Isto foi uma tentativa de realização rápida de mais valias (falhada pelos vistos), eu não interpretei bem ou há aqui alguma coisa que me esteja a escapar?
Embora não se enquadre no âmbito deste forum, tenho ainda que destacar este price target:
As V/conclusões/interpretações são bem vindas.
NOTA: adianto já que se há aqui alguém parvo sou eu que baseado nesta festarola da UBS vendi GALP quando deram o price target baixo e comprei BCP depois deles terem entrado... enfim, a mim não me enganam mais.
Abraço
RESEARCH PORTUGAL1-UBS desce BCP para neutral
3 de Julho de 2007, 08:35
"LISBOA, 3 Jul (Reuters) - A UBS desceu a recomendação do Millennium bcp <BCP.LS> para 'Neutral 2' de 'Buy 2', mas subiu o price-target para 4,20 euros por acção face aos anteriores 4,0 euros."
UBS aumenta no BCP para 2% do seu capital
06-07-2007 - 18:12 [Jornal de Negócios]
A UBS aumentou a sua participação no Banco Comercial Português para 2% do seu capital, depois da compra de três milhões de acções, informou o banco presidido por Paulo Teixeira Pinto em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Segundo a mesma fonte, o BCP "torna público ter hoje recebido da UBS AG, a informação de que esta entidade adquiriu, no passado dia 02 de Julho, 3.000.000 acções do Banco Comercial Português, após o que passou a deter directamente 71.594.993 acções do Banco, correspondentes a 1,982% do capital social e dos direitos de voto".
UBS deixa de ter participação qualificada no BCP
11-07-2007 - 17:08 [Jornal de Negócios]
A UBS deixou de ter uma participação qualificada no Banco Comercial Português (BCP) após a venda de mais de quatro milhões de acções da instituição liderada por Paulo Teixeira Pinto. A casa de investimento passou a controlar 1,83% do capital do banco.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o BCP informa que a UBS "alienou, no passado dia 06 de Julho, 4 milhões de acções, passando a deter directamente 63.556.148 acções representativas do seu capital.
Resumindo e tendo em conta as datas das execuções, e não as datas em que estas foram tornadas públicas pela imprensa temos:
DIA 2/7: UBS compra 3.000.000 de BCP. BCP fechou a 4.15. A notícia espalha-se dia 6/7 (altura em que a UBS já está a despejar)
DIA 3/7: UBS emite um price target de 4.20 (http://noticias.sapo.pt/reuters/artigo/ ... C30tA.html).
DIA 6/7: UBS vende 4.000.000 de BCP. Ou seja, quando comunica que comprou (na notícia em cima do dia 6/7 "o BCP "torna público ter hoje recebido da UBS AG, a informação de que esta entidade adquiriu, no passado dia 02 de Julho, 3.000.000 acções do Banco Comercial Português(...)") e depois de ter dado um price target de 4.20 3 dias antes, já está a despejar.
Isto foi uma tentativa de realização rápida de mais valias (falhada pelos vistos), eu não interpretei bem ou há aqui alguma coisa que me esteja a escapar?
Embora não se enquadre no âmbito deste forum, tenho ainda que destacar este price target:
UBS diz que acções da Galp "estão caras"
(03-07-2007 - 09:58)
(...)O novo preço-alvo para a Galp [galp pl] foi estabelecido nos 8,75 euros pela UBS, mais de 6% do que o anterior "target" da casa de investimento. Este valor compara com os 9,96 euros a que a empresa está a negociar, ou seja é inferior em mais de 12% da actual cotação.(...)
As V/conclusões/interpretações são bem vindas.
NOTA: adianto já que se há aqui alguém parvo sou eu que baseado nesta festarola da UBS vendi GALP quando deram o price target baixo e comprei BCP depois deles terem entrado... enfim, a mim não me enganam mais.
Abraço
- Registado: 15/1/2007 11:48
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, PXYC, Shimazaki_2 e 349 visitantes