Caldeirão da Bolsa

Altri...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por maquiavel » 5/7/2007 13:27

Tb entrei ontem pela 1ª vez na Altri, um pouco à pressa a 7€, a pensar que iria arrancar.

Pelos vistos fui pressipitado, mas agora vou ter que aguardar e esperar que soprem ventos de norte.

abrç
enquanto o touro andar à solta, qualquer um se arrisca a ganhar

Registado: 28/4/2007 14:57

por Broker_Invest » 5/7/2007 11:00

ALTRI anda acumular/destribuição já algum tempo, deve estar em ponto rebuçado, vamos esperar para ver.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.

Registado: 3/8/2006 20:39

Re: ALVORADA!!!

por Brah » 5/7/2007 10:40

numtouka Escreveu:Querem ver que o mercado está mesmo à espera que o colega acorde?! :?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isto a noite ontem foi dura, cravaram-me pa jogar futebol à meia noite... enfim... ainda ganhei um entorse que agora mal consigo pôr o pé no chão!! :evil: :evil:

Mas já acordei e já abri posição, não muito forte que isto pelo aspecto afinal ainda parece ir demorar mais umas sessõezitas a "rebentar por aí acima"!! :)

abraço

Registado: 2/11/2006 11:31

ALVORADA!!!

por numtouka » 5/7/2007 8:53

The Doctor Escreveu:O macd parece ir inverter para compra, o estocastico já está com sinal de compra e está com acumulação razoavel, tb está a negociar acima da mm20 e mm50...

Posto isto, amanhã abro posição, se o mercado resolver esperar que eu acorde :wink:

abraço

Querem ver que o mercado está mesmo à espera que o colega acorde?! :?

Vamos lá então acordar!!! Já é dia há muito tempo!!!
How high is high?

Registado: 12/2/2007 18:07

por Pintodoiro » 4/7/2007 21:51

Boa noite.
Não sei se os meus estudos estaram a dar alguns resultados no entanto vou tentar dar a minha opinião
baseada no que tenho andado a ler.
Mas não me massacrem se estiver errado,corrigam-me.
MM4 a cruzar MM18 no sentido ascendente ou seja a dar sinal de compra MM9 na mesma situação a confirmar a tendência. :oops: :oops: :oops:

Pinto D'oiro
Anexos
CAL8YX5V.gif
CAL8YX5V.gif (0 Bytes) Visualizado 4334 vezes

Registado: 28/7/2006 0:00

por npatriarca » 4/7/2007 21:51

Midas

se ainda -por alguma razão- vier testar esta tua LTA isso vem a quanto 6,85€ ? está a aproximar-se a hora de "decisão, ou quebra isso ou marina longamente como aconteceu o ano passado durante 3 meses.

Veremos se as tuas conjecturas e as da Iurp se concertizam 7,80€ ou algo do género seria já um belo valor :)

(Bem vindo de volta Iurp)
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por Midas » 4/7/2007 21:28

:) Iurp. A ordem dos 100.000 voltou à Altri o que costuma ser bom sinal. Fora isso a AT diz-nos que uma quebra dos 7 euros a fará renovar máximos históricos e como esta acção não é menina de se ficar certamente renovará novos, desta vez provavelmente na casa dos 7.80.
Anexos
altri.png
altri.png (0 Bytes) Visualizado 4396 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por iurp » 4/7/2007 21:11

The Doctor Escreveu:Estou a pensar seriamente juntar-me ao clube dos altristas... até agora sempre me dei bem, e os amargos de boca que tive foi por sair mais cedo do que devia... :?

O grafico está com muito bom aspecto, deixou para trás a ltd, e até tem acompanhado uma lta de curto prazo, mas penso que até poderá "esperar" pela lta de longo prazo (a preto) para assim quebrar o ultimo max, até porque os 7€ têm tido o efeito psicológico dos numeros redondos...

O macd parece ir inverter para compra, o estocastico já está com sinal de compra e está com acumulação razoavel, tb está a negociar acima da mm20 e mm50...

Posto isto, amanhã abro posição, se o mercado resolver esperar que eu acorde :wink:

abraço

Fui ver alguns pormenores do gráfico e só hoje a mm5 passou para cima da mm21, ficando bull no curto prazo.Ontem estavam em cima uma da outra. Bom sinal.

PS. Quando vejo o Midas por estas lados...normalmente as coisas correm bem. :lol:

Abraço e BN

Registado: 23/1/2006 23:54

por iurp » 4/7/2007 21:00

JOSE DUARTE Escreveu:Não vale a pena estar a colocar mais gráficos, pois os que foram apresentados estão óptimos, no entanto na Altri convêm realçar o seguinte:

Apesar das boas notícias e das subidas recentes o titulo encontra-se desde 20 de Junho em distribuição,acentuando-se de dia para dia, estando actualmente no valor mais alto de distribuição desde Julho de 2005.

No entanto o RSI e o estocástico estão a dar sinal de compra, com muito espaço para subir.

Actualmente a Altri detêm a maior percentagem da minha carteira, como tal vou manter-me atento e deixar correr os lucros.

Um abraço

De férias...mas vim espreitar.
Concordo em absoluto, e julgo que esta distribuição teve a ver com a saída da Morgan ou com a diminuição da posição.Embora pequena, sempre eram cerca de 2% e isso demora um pouco a vender. Mas acho que já terão vendido tudo ou aquilo que queriam, estando agora o título em nítida acumulação. Relembro que já se negociaram cerca de 8 milhões acima de 6,86. Cerca de 8 % do totsl de títulos. E eles só tinham 2 %.

Aguardemos. Mas pressinto que este silêncio continuado do Paulo Fernandes vai dar numa grande festa para os "altristas".Esperemos que o pressentimento se torne realidade. É que acho que em termos fundamentais as coisas poderão estar a correr melhor do que o previsto.

Grande abraço e BN

Registado: 23/1/2006 23:54

por Brah » 4/7/2007 19:52

Estou a pensar seriamente juntar-me ao clube dos altristas... até agora sempre me dei bem, e os amargos de boca que tive foi por sair mais cedo do que devia... :?

O grafico está com muito bom aspecto, deixou para trás a ltd, e até tem acompanhado uma lta de curto prazo, mas penso que até poderá "esperar" pela lta de longo prazo (a preto) para assim quebrar o ultimo max, até porque os 7€ têm tido o efeito psicológico dos numeros redondos...

O macd parece ir inverter para compra, o estocastico já está com sinal de compra e está com acumulação razoavel, tb está a negociar acima da mm20 e mm50...

abraço
Anexos
altri.PNG
altri.PNG (0 Bytes) Visualizado 4506 vezes

Registado: 2/11/2006 11:31

por bolsa » 4/7/2007 12:17

numtouka Escreveu:O Bolsa quis dizer para não levar muito a sério essas ordens a 6.95€ porque rapidamente podem ser canceladas e colocadas noutros valores.

Por mim ela pode descer a 6.90€ sem stress (abaixo desse valor reforço).

Estou dentro e aguardo ida a máximos.

Exacto, se verificarem já está de novo modificada.

Cump.s e B.N.

Registado: 7/2/2005 18:06

por Peter_Borgas » 4/7/2007 9:35

Concordo

Registado: 3/11/2006 12:56

por numtouka » 4/7/2007 9:31

O Bolsa quis dizer para não levar muito a sério essas ordens a 6.95€ porque rapidamente podem ser canceladas e colocadas noutros valores.

Por mim ela pode descer a 6.90€ sem stress (abaixo desse valor reforço).

Estou dentro e aguardo ida a máximos.
How high is high?

por Peter_Borgas » 4/7/2007 9:25

Não foi retirado , as ordens de compra aumentaram e o 100 000 que estavam a 6.95 ficaram em baixo. Parece que será a resistencia

por bolsa » 4/7/2007 9:13

numtouka Escreveu:100 000 à espera dos 6.95€...
Será um suporte para os próximos dias?

Já foi colocado e retirado várias vezes e a outro valor também, é habitual na Altri.

Cump.s e B.N.

Registado: 7/2/2005 18:06

por numtouka » 4/7/2007 9:03

100 000 à espera dos 6.95€...
Será um suporte para os próximos dias?
How high is high?

por Peter_Borgas » 4/7/2007 8:56

A comissoa europeia aprovou pacotes para a altri e pti , mas no entanto só aumentaram o pt da pti, acho estranho.
Ficam aqui os cofres
Anexos
altri.JPG
altri.JPG (0 Bytes) Visualizado 3091 vezes

por JOSE DUARTE » 3/7/2007 22:34

Não vale a pena estar a colocar mais gráficos, pois os que foram apresentados estão óptimos, no entanto na Altri convêm realçar o seguinte:

Apesar das boas notícias e das subidas recentes o titulo encontra-se desde 20 de Junho em distribuição,acentuando-se de dia para dia, estando actualmente no valor mais alto de distribuição desde Julho de 2005.

No entanto o RSI e o estocástico estão a dar sinal de compra, com muito espaço para subir.

Actualmente a Altri detêm a maior percentagem da minha carteira, como tal vou manter-me atento e deixar correr os lucros.

Um abraço
Saudações Alentejanas

Registado: 25/5/2005 16:00

por npatriarca » 3/7/2007 20:48

Midas Escreveu:Na minha opinião será uma questão de tempo até renovar máximos históricos:)

Que os deuses da bolsa te ouçam... já estou aqui há 4 meses, com bons ganhos, mas uma ida aos 7,40 / 7,50 até ao fim do mês dava-me bom jeito para uma despesa que preciso fazer com a venda :)

Midas: estamos na TDU, PTI e ATR.... também andas na Cimpor ou sou só eu ?
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por Midas » 3/7/2007 19:51

Na minha opinião será uma questão de tempo até renovar máximos históricos:)
Anexos
altri.png
altri.png (0 Bytes) Visualizado 3335 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por Vodka7 » 3/7/2007 19:25

Caros Midas e Iurp e outros, o que podemos dizer da Altri de hoje e para o próximos dias?!

Estará a preparar-se para testar novos máximos?!

Será para a noticia do spin-off da F.Ramada?!

Digam de vossa justiça...

Imagem

Registado: 10/11/2005 21:53

por jeso » 2/7/2007 18:22

Cheguei tarde, paciência.
Cumprimentos a ambos. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por jeso » 2/7/2007 18:18

Se o boneco era este, cá fica, se não era, fica a intenção. 8-)
Anexos
altri20070702.png
altri20070702.png (0 Bytes) Visualizado 3602 vezes

Registado: 24/6/2006 12:52

por Midas » 2/7/2007 18:07

A altri quebrou hoje a LTD que vinha a fazer. É de esperar agora uma ida acima dos 7 euros para confirmar essa quebra e novos máximos.
Anexos
altri.png
altri.png (0 Bytes) Visualizado 3629 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

por Resina » 2/7/2007 17:41

Fecho optimo, há já algumas semanas que não tinha o fecho tão bom...
Infelizmente não foi nos 7€, ficou por perto!
Abraço
Ps: Agradeço a alguem que actualize o boneco!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 149 visitantes