Altri...
se não recuar 61.8 a onda principal está intacta
The major waves determine the major trend of the market, and minor waves determine minor trends. This is similar to the way Dow Theory postulates primary and secondary trends. Elliott provided numerous variations on the main wave, and placed particular importance on the golden mean, 0.618, as a significant percentage for retracement.
Trading using Elliott Wave patterns is quite simple. The trader identifies the main wave or Supercycle, enters long, and then sells or shorts, as the reversal is determined. This continues in progressively shorter cycles until the cycle completes and the main wave resurfaces. The caution to this is that much of the wave identification is taken in hindsight and disagreements arise between Elliott Wave technicians as to which cycle the market is in.
TEORIA PURA
Trading using Elliott Wave patterns is quite simple. The trader identifies the main wave or Supercycle, enters long, and then sells or shorts, as the reversal is determined. This continues in progressively shorter cycles until the cycle completes and the main wave resurfaces. The caution to this is that much of the wave identification is taken in hindsight and disagreements arise between Elliott Wave technicians as to which cycle the market is in.
TEORIA PURA
- Registado: 8/6/2007 21:06
Hoje embateu na LTA e reagiu bem. Quer-me parecer que está a ganhar força para novos voos.
- Anexos
-
- altri.png (0 Bytes) Visualizado 4718 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
iurp Escreveu:Resina Escreveu:A notícia de hoje devia ter trazido impacto positivo...
Mas infelizmente os mercados não ajudam nada, e a Altri já não anda aquela coisa maluca...
Andam a disfarçar bem...Mas olha que é bom criar suportes.
Abraço
Eu sei que é bom criar suportes, aliás isso para mim é optimo porque fiz um investimento na Altri a longo prazo...
Agora sei que se fosse noutros tempos a Altri hoje tinha mesmo "disparado", independentemente dos mercados exteriores...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Caro Carcanhol,
Eu acho possível um teste à mm50 (6,54). Mas acho que poderá haver antecipação. Eu acho que ela está muito interessante em termos fundamentais (as obras já começaram, os subsídios estão a ser autorizados, a biomassa é um facto e altamente rentável com grandes possibilidades de crescimento, e até a F. Ramada que tem a sua venda na ordem do dia poderá estar a ver a sua rentabilidade aumentada em função do aumento do preço dos metais.
Vamos indo...e vamos vendo.
Abraço
Eu acho possível um teste à mm50 (6,54). Mas acho que poderá haver antecipação. Eu acho que ela está muito interessante em termos fundamentais (as obras já começaram, os subsídios estão a ser autorizados, a biomassa é um facto e altamente rentável com grandes possibilidades de crescimento, e até a F. Ramada que tem a sua venda na ordem do dia poderá estar a ver a sua rentabilidade aumentada em função do aumento do preço dos metais.
Vamos indo...e vamos vendo.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
teste aos 6,50
Viva boa tarde!
Caro irup! A avaliar pelo seu gráfico, subida... subida... só lá para meados de Julho. Será isso?
Com aquele ritmo de vela sim, vela não, amanhã temos outra vermelha, quem sabe? De resto não fez hoje também graças ás noticias, pois estava lançada para tal!
Na sua opinião acha possível um teste á zona dos 6,5 (possível é sempre né) mas que lhe pareçe?
Ainda olhando para o gráfico, vai andar lá perto mas não vai chegar a isso! Se ela cumprir o gráfico!
Um abraço e bons negócios!
Caro irup! A avaliar pelo seu gráfico, subida... subida... só lá para meados de Julho. Será isso?
Com aquele ritmo de vela sim, vela não, amanhã temos outra vermelha, quem sabe? De resto não fez hoje também graças ás noticias, pois estava lançada para tal!
Na sua opinião acha possível um teste á zona dos 6,5 (possível é sempre né) mas que lhe pareçe?
Ainda olhando para o gráfico, vai andar lá perto mas não vai chegar a isso! Se ela cumprir o gráfico!
Um abraço e bons negócios!
- Registado: 16/11/2006 12:47
Hoje fiz um reforço de 5001 a 6,67. Pareceu-me um número bonito. É que espero trocar aquele primeito 6 dentro de pouco tempo por um 7. E sabem porquê? Porque o projecto 2010 está a correr um pouco acima das expectativas - o valor da pasta está acima do previsto para a entrada no 2º semestre.
E vejam bem o gráfico...que lindo que ele está a ficar.
Abraço e BN
E vejam bem o gráfico...que lindo que ele está a ficar.
Abraço e BN
- Anexos
-
- altri2706.PNG (0 Bytes) Visualizado 4968 vezes
Portucel e Altri sobem com 'OK' de Bruxelas a subsídios
As acções da Portucel e da Altri seguem a valorizar quase dois por cento, depois da Comissão Europeia ter aprovado ajudas estatais às duas empresas, disseram operadores.
DE
Os mesmos responsáveis acrescentam que a reacção positiva dos títulos poderá não ir muito além dos valores já atingidos, uma vez que a atribuição destes subsídios estava incorporada nas avaliações das empresas.
Negociaram-se 5,1 milhões de acções da Portucel a subir 1,75% para 2,91 euros e 428.490 acções da Altri a ganhar 1,48% para os 6,85 euros, contra uma queda de 1,06% do sector a nível europeu.
A Comissão Europeia anunciou esta quarta-feira que aprovou a concessão de subsídios do Estado português no valor de 59,32 milhões de euros (M€) à Altri e 46,5 M€ à Portucel no âmbito dos projectos de investimento das duas empresas.
"A atribuição dos subsídios já estava descontada nas avaliações das empresas, mas de qualquer forma há sempre um impacto positivo com a confirmação da notícia", afirmou um operador.
As acções da Portucel e da Altri seguem a valorizar quase dois por cento, depois da Comissão Europeia ter aprovado ajudas estatais às duas empresas, disseram operadores.
DE
Os mesmos responsáveis acrescentam que a reacção positiva dos títulos poderá não ir muito além dos valores já atingidos, uma vez que a atribuição destes subsídios estava incorporada nas avaliações das empresas.
Negociaram-se 5,1 milhões de acções da Portucel a subir 1,75% para 2,91 euros e 428.490 acções da Altri a ganhar 1,48% para os 6,85 euros, contra uma queda de 1,06% do sector a nível europeu.
A Comissão Europeia anunciou esta quarta-feira que aprovou a concessão de subsídios do Estado português no valor de 59,32 milhões de euros (M€) à Altri e 46,5 M€ à Portucel no âmbito dos projectos de investimento das duas empresas.
"A atribuição dos subsídios já estava descontada nas avaliações das empresas, mas de qualquer forma há sempre um impacto positivo com a confirmação da notícia", afirmou um operador.
LISBOA, 27 Jun (Reuters) - A Comissão Europeia (CE) aprovou
a concessão de ajudas estatais no valor de 59,32 milhões de
euros (ME) para a Altri e 46,5 ME para a Portucel
, anunciou a Comissão Europeia esta quarta-feira.
O apoio a conceder pelo Estado portugues à Portucel
insere-se no âmbito de um investimento de 200 ME na ampliação de
uma fábrica na Figueira da Foz, enquanto para a Altri as ajudas
são para o projecto de expansão da fábrica da Celbi, também na
Figueira da Foz, num investimento de 320 ME.
"Estou satisfeita por aprovar apoios a dois projectos
importantes que irão contribuir para o desenvolvimento regional
e a criação de emprego numa região desfavorecida de Portugal",
refere Neelie Kroes, comissária europeia para a Concorrência,
numa nota da CE.
A Comissão Europeia já tinha aprovado um primeiro pacote de
incentivos à Portucel, no valor de 38 ME, no âmbito do
investimento de 500 ME que a empresa vai realizar para instalar
uma nova máquina de papel.
Negociaram-se 243.559 acções da Altri a cair 0,15 pct para
6,74 euros e 3,9 milhões de acções da Portucel a subir 1,4 pct
para os 2,90 euros.
((---Ruben Bicho, Lisboa Editorial 351 21 350 9206,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters
numa nota da CE.
para os 2,90 euros.
LISBOA, 27 Jun (Reuters) - A Comissão Europeia (CE) aprovou
numa nota da CE.
para os 2,90 euros.
numa nota da CE.
para os 2,90 euros.
Calinada do JORNAL DE NEGÒCIOS ???
Vejam isto, estou enganado ou isto é para a ALTRI e não para a PORTUCEL ?
Cump.s
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 10161.html
Cump.s
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 10161.html
- Registado: 7/2/2005 18:06
pinto d'oiro Escreveu:Que se passou hoje com a ALTRI?
Depois de ter tocado nos 6'93 acaba por fechar no mínimo da sessão nos 6'75.
Alguem que opine por favor.
BN
Pinto D'oiro
A correcção continua a ser com baixo volume, e o volume de hoje foi quase todo feito naquela subida repentina, acima dos 6,85. Continua a acumulação com pressão em baixa. Penso que no limite a mm50 segurará nela. Amanhã poderá ser um dia complicado. Espero que ninguém se queime.
Abraço e BN+
Atenção que a altri está a ameaçar seriamente a lta semanal, o que n é nada bom sinal. Os 6,75 correspondem ao mínimo semanal da passada semana (e da presente). Está numa zona crítica, mas os máximos semanais cada vez mais baixos e o macd no gráfico semanal a dar sinal de venda demonstram que o papel está a perder força... Vamos ver se mais uma vez nos surpreende, mas preciso de provas nesse sentido.
- Anexos
-
- altri.JPG (0 Bytes) Visualizado 3817 vezes
- Registado: 24/8/2005 22:33
JAPANESE Green tea apenas em doses acima das que eram em cafeína lol.
O índice Dow Jones [Cot] valorizava 0,24% para 13.383,60 pontos e o Nasdaq [Cot] crescia 0,28% para os 2.584,29 pontos.
Os preços do petróleo desvalorizavam quer em Londres quer em Nova Iorque mais de 1%, com o mercado a prever um aumento das reservas de crude e de gasolina nos EUA.
O índice Dow Jones [Cot] valorizava 0,24% para 13.383,60 pontos e o Nasdaq [Cot] crescia 0,28% para os 2.584,29 pontos.
Os preços do petróleo desvalorizavam quer em Londres quer em Nova Iorque mais de 1%, com o mercado a prever um aumento das reservas de crude e de gasolina nos EUA.
- Registado: 8/6/2007 21:06
Bolsa,obrigado.
É que só estou junto do pc em pequenos espaços do dia,p.almoço,almoço e depois no final do dia e claro
que fiquei surpreendido com o fecho ,depois de a ter visto bem mais acima na hora do almoço.
Não que esteja aflito pois estou na ALTRI a longo prazo, mas o coraçao palpita sempre e por isso tenho sempre junto do pc uma caixinha de comprimidos para alguma eventualidade.
Um abraço
Pinto D'oiro
É que só estou junto do pc em pequenos espaços do dia,p.almoço,almoço e depois no final do dia e claro
que fiquei surpreendido com o fecho ,depois de a ter visto bem mais acima na hora do almoço.
Não que esteja aflito pois estou na ALTRI a longo prazo, mas o coraçao palpita sempre e por isso tenho sempre junto do pc uma caixinha de comprimidos para alguma eventualidade.
Um abraço
Pinto D'oiro
pinto d'oiro Escreveu:Que se passou hoje com a ALTRI?
Depois de ter tocado nos 6'93 acaba por fechar no mínimo da sessão nos 6'75.
Alguem que opine por favor.
BN
Pinto D'oiro
Na minha modesta opinião a ida aos 6.93 foi uma reacção natural com a notícia da aprovação pela CE dos apoios à Portucel uma vez que também é aguardada uma aprovação para a Altri, o fecho, pelos movimentos que existiram que foram de pouca liquidez e baixos lotes foram na minha opinião de pequenos investidores a arranjar liquidez para comprar amanhã acções da Martifer, daqui o meu desejo de que não se queimem.
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
Quem está ligado: