Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sharpyn » 21/6/2007 0:41

Tb ando à procura disso.Gostei da AG anterior r agora quero assistir à sequela...Jardim Gonçalves está a tomar posição e a contar espingardas e o berardo já deve estar satisfeitinho com as mais valias que já fez à custa da cobertura que os jornalistas lhe dão.
Eu quando for grande vou lançar opas e dps chamar logo as televisões para as acções subirem e ganhar dinheiro.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por ZEX2006 » 20/6/2007 21:40

quando foi a assembleia geral fiquei com a ideia de que a nova seria para o dia 9 se Julho, mas agora tenho andado a procurar essa informação e não encontro. alguém confirma?

Registado: 16/10/2006 11:29

por sharpyn » 20/6/2007 19:52

As novas espingardas de jardim gonçalves estão a tomar posições ou a reforçar as que já possuiam.
Quero ver como vai ser a proxima assembleia geral...e quem é que vai sair com o r... entre as pernas. :idea:
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por Brah » 20/6/2007 19:12

The Mechanic Escreveu:The Doctor
Acho que os 3.95 inda vão ser dificeizinhos... enfim os da venda devem gostar de dar luta...alguma!!

Aquilo é que foi lutar !!!
Luta do camandro ..! Riiiija ..! Resistêêêêênte !! Mais um bocadinho e estavamos aqui até ás 16h pra passar aquele muuuro !!

isto realmente às vezes mais vale tar calado! :?

Já tou como o lutav: quem estiver dentro "have fun"! Este bcp está realmente uma coisa impressionante!

abraço

Registado: 2/11/2006 11:31

ku

por luislobs » 20/6/2007 18:49

Bom fecho com a barreira dos 3.95 a serem ultrapassados com alguns milhoes
a serem negociados.

Pelo que me deixa antever amanha se nao houver grandes males na America teremos uma abertura a rondar ou mesmo
a ultrapassar os 4 euros.Pela minha visao dos cofres os
3.95 foram um bom teste á força demonstrada pelos bulls.Pareceu-me que os milhoes foram uma barreira para
acumular mais umas quantas
(com tamanha montanha os pequeninos assustados entregaram um centimo logo abaixo).

Desde o tempo da Opa que fiquei convicto que os accionistas do Bcp ..Opado ou protegido(terao reforçar capital) só teriam a ganhar muito. :lol:

Continuo com position trade para muitos meses, target
5 euros :twisted: ..espero nao me assustar entretanto.
.

É preciso viver..nao apenas existir.

Registado: 19/2/2007 10:01

por lutav » 20/6/2007 16:12

O Aires até está gago com tanta adrenalina...

grande fecho; estas tomadas de posicao, para 1 titulo pesado como o BCP, estão verdadeiramente, assustadores...

sai a 94, porque vi 3M a 95 (qdo postei na pagina anterior); ainda nao tinha acabado de postar, e nem accoes, nem 3M a 95...

seja como for, para quem fica dentro, have fun :)

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

PSI-20 lidera ganhos europeus com ganho superior a 5% do BCP

por tek » 20/6/2007 16:11

negocios.pt
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt

A bolsa nacional fechou a valorizar mais de 1%, liderando os ganhos europeus, impulsionada essencialmente pelo BCP, que somou mais de 5% para novo máximo de 2002. O PSI-20 também renovou o valor mais elevado de cerca de sete anos, numa sessão em que mais três empresas tocaram recordes e em que o Benfica disparou mais de 11%.

O principal índice da bolsa nacional cotou nos 13.343,24 pontos com nove acções a subir, oito em queda e três inalteradas numa sessão em que a liquidez foi elevada (550,6 milhões de euros) e em que BCP, Reditus, Sonae Indústria e Mota-Engil renovaram máximos.

O Banco Comercial Português [Cot] volta a ser o grande responsável pela subida do PSI-20 com um ganho de 5,04% para os 3,96 euros depois de renovar máximos de 2002 nos 3,99 euros.

Operadores contactados pelo Jornal de Negócios Online apontam a entrada de investidores institucionais no papel como uma das causas para a subida dos títulos, com a actual luta interna pelo poder. O insucesso na operação de compra do BPI deixou o banco mais exposto a uma possível aquisição por parte de uma entidade maior, o que também anima a negociação das acções.

"Está a haver tomada de posições. Alguém está a tomar posições muito fortes" afirmou um operador acrescentando que se trata "de algum institucional".

A especulação em torno da convocação da nova assembleia geral (AG) do BCP também está a contribuir para a subida dos títulos. Luis Duarte do CaixaBI referiu que "poderá ser relevante alguma tomada de posição" antes da AG do banco, numa altura em que há uma luta pelo poder.

O BCP subiu assim pela sexta sessão consecutiva.

Na restante banca, o Banco Espírito Santo [Cot] somou 0,12% para os 16,67 euros enquanto o Banco BPI [Cot] fechou estável nos 6,59 euros.

A Energias de Portugal [Cot] também impulsionou com uma valorização de 1,22% para os 4,15 euros bem como a Sonae Indústria [Cot] que avançou 2,53% para os 10,95 euros depois de tocar num novo máximo histórico nos 11,04 euros devido às perspectivas positivas para o mercado alemão de aglomerados de madeira, que representa 29% da avaliação da empresa portuguesa.

A travar maiores ganhos fechou hoje um dos "pesos pesados" da bolsa nacional, a Portugal Telecom [Cot], e a Galp Energia [Cot]. A operadora perdeu 0,10% para os 10,38 euros enquanto a petrolífera deslizou 1,21% para os 9,80 euros.

Registado: 28/12/2004 14:51

por Rui Aires » 20/6/2007 15:27

Boa tarde, está tudo louco. Tenho tudo lá metido "All in", pois sempre acreditei no BCP e nesta luta. Durmo mal devido a uma certa preocupação mas quando se pensa pela nossa cabeça os resultados compensam. E agora? Claro que agora pode-se deitar foguetes mas o meu estilo é position e nunca mais me esqueçe que tive 13000 papeis do BPI a 3,20 e os lucros rápidos trairam-me e saí a 3,50. Com o BCP não vou quebrar uma regra de ouro: "QUEBRAR A TENDENCIA EXIGE UMA GRA NDE DOSE DE ENERGIA!!..."Foi o grande CEM que me ensinou isto e como tal vou deixar rolar, embora saiba que depois do jogo acabar(fim do dia), podia ter feito muitos tradings.
Aqui à dias escrevi isto:

"Tem que se passar algo no bcp!!! Depois de ter saído a 3,64 em 31 Maio e de ter passado na Brisa regresso ao bcp. Boa sorte para todos.
Próxima ida aos 3,8. Será? mais logo posto um gráfico

Aonde está o mal do fecho de ontem e de hoje?"

"Reparem, tal como aconteceu nas subidas anteriores, no bcp o que se tem passado é que quem fica com as acções de um dia para o outro é quem mais lucra, ou seja, pressionam no fecho e na abertura não dão hipotese! Claro que futuramente não quer dizer nada mas é o que tem acontecido. Cumpr"

"Boa tarde, então o fecho de ontem e antes de ontem eramau??? Pois é, a historia repete-se e quem ficou com elas de um dia para o outro ganhou e nem deu hipotese de entrar no proprio dia, ou seja, quem quiser comprar hoje só de 3,65 para cima e ontem foi de 3,62 para cima! E não deve ficar por aqui esta guerra."

Registado: 31/8/2005 14:07

por Rui Aires » 20/6/2007 15:22

Boa tarde, está tudo louco. Tenho tudo lá metido "All in", pois sempre acreditei no BCP e nesta luta. Durmo mal devido a uma certa preocupação mas quando se pensa pela nossa cabeça os resultados compensam. E agora? Claro que agora pode-se deitar foguetes mas o meu estilo é position e nunca mais me esqueçe que tive 13000 papeis do BPI a 3,20 e os lucros rápidos trairam-me e saí a 3,50. Com o BCP não vou quebrar uma regra de ouro: "QUEBRAR A TENDENCIA EXIGE UMA GRA NDE DOSE DE ENERGIA!!..."Foi o grande CEM que me ensinou isto e como tal vou deixar rolar, embora saiba que depois do jogo acabar(fim do dia), podia ter feito muitos tradings.

"Tem que se passar algo no bcp!!! Depois de ter saído a 3,64 em 31 Maio e de ter passado na Brisa regresso ao bcp. Boa sorte para todos.

"Reparem, tal como aconteceu nas subidas anteriores, no bcp o que se tem passado é que quem fica com as acções de um dia para o outro é quem mais lucra, ou seja, pressionam no fecho e na abertura não dão hipotese! Claro que futuramente não quer dizer nada mas é o que tem acontecido. Cumpr"

"Boa tarde, então o fecho de ontem e antes de ontem eramau??? Pois é, a historia repete-se e quem ficou com elas de um dia para o outro ganhou e nem deu hipotese de entrar no proprio dia, ou seja, quem quiser comprar hoje só de 3,65 para cima e ontem foi de 3,62 para cima! E não deve ficar por aqui esta guerra."

por Rui Aires » 20/6/2007 15:14

BCP soma mais de 4% com entrada de institucionais

por pvk » 20/6/2007 15:00

Novo máximo de 2002
BCP soma mais de 4% com entrada de institucionais
As acções do Banco Comercial Português (BCP) dispararam mais de 4% para um novo máximo de 2002, numa altura em que se verifica a entrada de investidores institucionais no capital do banco. A luta pelo poder do BCP é apontada como um dos catalisadores do papel.

--------------------------------------------------------------------------------

Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt

As acções do Banco Comercial Português (BCP) dispararam mais de 4% para um novo máximo de 2002, numa altura em que se verifica a entrada de investidores institucionais no capital do banco. A luta pelo poder do BCP é apontada como um dos catalisadores do papel.

O BCP [Cot] somava 4,24% para os 3,93 euros, depois de ter registado uma valorização máxima de 4,77% para os 3,95 euros, o que representa o valor mais elevado desde Janeiro de 2002.

Operadores contactados pelo Jornal de Negócios Online apontam a entrada de investidores institucionais no papel como uma das causas para a subida dos títulos, com a actual luta interna pelo poder.

O insucesso na operação de compra do BPI deixou o banco mais exposto a uma possível aquisição por parte de uma entidade maior, o que também anima a negociação das acções.

"Está a haver tomada de posições. Alguém está a tomar posições muito fortes" afirmou um operador acrescentando que se trata "de algum institucional".

A especulação em torno da convocação da nova assembleia geral (AG) do BCP também está a contribuir para a subida dos títulos. Luis Duarte do CaixaBI referiu que "poderá ser relevante alguma tomada de posição" antes da AG do banco, numa altura em que há uma luta pelo poder.

"Após a perda do BPI, o BCP acabou por ser um potencial alvo de algum banco maior", disse ainda Luis Duarte.

Depois da última AG, em que não foram discutidos os pontos polémicos da alteração de estatutos, foram vários os investidores a reforçarem as suas posições no capital do BCP, como a Teixeira Duarte e a Família Moniz da Maia.

Registado: 2/7/2004 18:11

por The Mechanic » 20/6/2007 14:45

The Doctor
Acho que os 3.95 inda vão ser dificeizinhos... enfim os da venda devem gostar de dar luta...alguma!!

Aquilo é que foi lutar !!!
Luta do camandro ..! Riiiija ..! Resistêêêêênte !! Mais um bocadinho e estavamos aqui até ás 16h pra passar aquele muuuro !!

acho que agora se querem dedicar à pesca...já apanharam sardinhas de 150Kg!!!

... as de 150kg eram as netas , pá ! Nem chegaram perto das mães ..! E as avós !?!? Goooordas ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por lutav » 20/6/2007 14:44

qdo eu ia postar, a dizer concordar com a "dificuldade dos 95", eis que passa 99....

Registado: 22/9/2006 22:36

kkk

por luislobs » 20/6/2007 14:29

The Doctor Escreveu:Acho que os 3.95 inda vão ser dificeizinhos... enfim os da venda devem gostar de dar luta...alguma!! :)

Eu por hoje saí, já são muitos dias de subidas seguidas e não me admirava que corrijisse um bocadito, mas isto é como o mech diz, em tempos de saldos é tudo à ganância!

disclosure: os meus clientes tinham posições ainda mais looooooooooooongas!!mas cansaram-se da posição e vão descansar um bocadinho!!! acho que agora se querem dedicar à pesca...já apanharam sardinhas de 150Kg!!! :mrgreen:

abraço e bjs

É sempre complicado estas extensoes num curto prazo, nesta situaçao especifica torna-se imperativo um stop
bem defenido a salvaguardar os lucros nao descorando que as mais -valias podem subir acima dos 4 euros.

Como penso á uns tempos, o bcp está meio dividido e claro está ..um exercito dividido torna-se vulneravel.

Nada como esperar para ver o que o circo manda.. :lol:
.

por fvcvv » 20/6/2007 14:24

LISBON, June 20 (Reuters) - Shares in Millennium bcp
, Portugal's largest listed bank, rose 4.8 percent to a
five-year high on Wednesday ahead of a shareholders' meeting to
vote on whether to raise its defences against a takeover bid.
Traders said there were some investors building stakes in
the bank in order to influence the outcome of the meeting. The
shareholder meeting is expected to take place in the next few
weeks.
At 1335 GMT the shares were up 4.24 percent at 3.93 euros,
outperforming Lisbon's main PSI20 <.PSI20> index which gained
1.16 percent.
"There are some Millennium bcp shareholders that are
increasing their stakes in the bank to either support or reject
the bank's proposal to raise its voting rights limit," a trader
said.
Builder Teixeira Duarte recently increased its
stake in Millennium bcp to 5.13 percent from about 2 percent and
Angolan state-owned oil company Sonangol acquired a stake of 2
percent in the bank.
Millennium bcp is expected to announce a new shareholder
meeting after its meeting on May 28 failed to increase to 75
percent from 66 percent the number of shareholders needed to
change the bank's voting rights.
The bank currently limits each shareholder's voting rights
to a maximum of 10 percent.
((Reporting by Sergio Goncalves, writing by Henrique Almeida,
editing by Greg Mahlich; Reuters Messaging:
Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net; tel +351 213 509 206))
Keywords: BCP SHARES/

Registado: 18/1/2006 17:11

por Brah » 20/6/2007 13:24

Acho que os 3.95 inda vão ser dificeizinhos... enfim os da venda devem gostar de dar luta...alguma!! :)

Eu por hoje saí, já são muitos dias de subidas seguidas e não me admirava que corrijisse um bocadito, mas isto é como o mech diz, em tempos de saldos é tudo à ganância!

disclosure: os meus clientes tinham posições ainda mais looooooooooooongas!!mas cansaram-se da posição e vão descansar um bocadinho!!! acho que agora se querem dedicar à pesca...já apanharam sardinhas de 150Kg!!! :mrgreen:

abraço e bjs

Registado: 2/11/2006 11:31

yyt

por luislobs » 20/6/2007 13:22

Tanta pressa em ir a fonte.. :lol: .
nao tropessem que dá pra todos.

Tou mesmo a ver o Jardineiro com as calças na mao :lol:
sem tempo para defender a :lol: sua joia.

De conclusao tirar desta euforia?

A eterna noiva agora chama-se BcP....

.
.

por zambezi » 20/6/2007 13:20

Está tudo doido! BCP não pára de subir! É a corrida à próxima OPA :lol: !

Registado: 8/5/2006 11:12

por ZAHO » 20/6/2007 13:11

Já foram cerca de 1.000.000 a 3,95€
ZAHO

por ZAHO » 20/6/2007 13:06

Nossa, se alguma vez pensava que subiria tanto em tão pouco tempo!
Nem nos meus melhores sonhos..
ZAHO

por scpnuno » 20/6/2007 11:05

The Mechanic Escreveu:Disclaimer ( Olá Ulisses ! ) - Os meus clientes têm posições tããããão longas em BCP que fazem as do Kama Sutra parecer brincadeira de crianças .

:evil:
Homens!!!

Têm sempre tudo "tão longooooooooo"

E pescam sardinhas com 120 kgs

E têm carros que vão dos 0 aos 100 em meio espirro (cerca de 3 segundos), com 18 cavalos em cima dum binário

Bahhhhhh

Homens!!!!!!

Disclosure (Eu mando beijoca pró Ulisses e tu não!!!)
Eu e os meus clientes temos posições de tamanho natural no BCP. Nada de comprimidos azuis, tudo natural da natureza. Até porque aquele PTP não seduz ninguém a ter posiçoes esquisitas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 20/6/2007 10:45

hotgrowth
Ontem acobardei-me e vendi a 3,8

Pensei q não continuasse a subir...

Nã te apoquentes mais...
Já se "sabia" que que poderia haver hesitação na passagem dos anteriores máximos relativos . Nem houve . Passou e agora está em máximos de não-sêi-quê anos . Isto porque nestes casos em que o que mexe a acção são interesses superiores, não há AT que valha .É como as OPAs . Quem conseguir comprar , compra e deita a mão a tudo o que pode porque a compensação ainda virá muito mais acima .Neste caso, quem está a esticar o braço , não são os tesos como eu . São os cães grandes . É uma luta de cães grandes , como no México ( ...sim , os galos tambem ...). E eu sou insuspeito pra falar com entusiasmo do BCP ,porque não tenha nada qu...

... ( desculpem ! esgasguei-me e tive de tossir ) ... dizia eu que não tenho nada que não seja BCP ..!!!

É o All In e venha o Flop , Turn e River que isto agora é que está a aquecer ...

Um abraço ,

The Mechanic

Disclaimer ( Olá Ulisses ! ) - Os meus clientes têm posições tããããão longas em BCP que fazem as do Kama Sutra parecer brincadeira de crianças .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por hotgrowth » 20/6/2007 9:40

Ontem acobardei-me e vendi a 3,8 :(

Pensei q não continuasse a subir...

Registado: 6/6/2007 22:20

por itisi100 » 20/6/2007 9:10

Olá

hoje será a 9ª (?) sessão consecutiva de ganhos no BCP!

Mesmo com todos os rumores possiveis, parece-me já exagerado, não?

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

Mulheres....roupa....sim sim BCP para cima vamos a isso!

por carcanhol » 20/6/2007 8:36

Bom dia!

Os boys do BCP estão-me a dever 20 centimos por acção desde aquela sexta-feira dia 1 (13) do corrente mês.

Hoje já me pagaram 10 mas não chega. Quero os 20 e se não for pedir muito, gostava de receber também os juros tipo 4€.

O tio Joe Berardo que faça duas OPA uma á SAD do Benfica e outra ao BCP, assim manda no Benfica e com os lucros do BCP pode comprar Ronaldos, Nanis, Rooneys, o Meci etc.

O Figo e o Rui costa ficam com o gabinete de Relações públicas e Markting, e dão a reforma
ao Eusébio, O respeitavel senhor já precisa de descanso!

Por isso eu por mim também está tudo bem, fogo á peça! Que suba!

Registado: 16/11/2006 12:47

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, VALHALLA e 377 visitantes