Atenção à JMT
9 mensagens
|Página 1 de 1
JMT
Caro FT,
Eu não olharia muito para a LTd que colocaste... já há muito tempo que não tem nenhum toque, o que lhe retira consistência. Além disso, uma pequena variação muda completamente o panorama (vê como eu a traço...
).
Agora se me perguntas se eu entraria agora na JMT a resposta é NÃO. Esperaria por uma retracção (a estrela da tarde é um padrão que não gosto de contrariar... especialmente se associada à estrela cadente
) ou por uma não confirmação do padrão.
Um abraço FT,
Fernando dos Aidos
PS - Chegaste a receber a BD dos índices que te enviei há cerca de 1 mês? Espero que sim.
Eu não olharia muito para a LTd que colocaste... já há muito tempo que não tem nenhum toque, o que lhe retira consistência. Além disso, uma pequena variação muda completamente o panorama (vê como eu a traço...

Agora se me perguntas se eu entraria agora na JMT a resposta é NÃO. Esperaria por uma retracção (a estrela da tarde é um padrão que não gosto de contrariar... especialmente se associada à estrela cadente

Um abraço FT,
Fernando dos Aidos
PS - Chegaste a receber a BD dos índices que te enviei há cerca de 1 mês? Espero que sim.
- Anexos
-
- jmt.png (7.84 KiB) Visualizado 829 vezes
JMT
Bem, o padrão de velas é "bearish". Parece-me uma estrela da tarde que é, ao mesmo tempo, uma estrela cadente (ou quase). Pode ter sido um falso "breakout ou um retest à LTd quebrada.
Provavelmente o JAS fez bem em sair para reentrar mais abaixo. Eu estou para o looooooooongo prazo e, enquanto o mj não vier dizer que também já saiu, mantenho a posição.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Provavelmente o JAS fez bem em sair para reentrar mais abaixo. Eu estou para o looooooooongo prazo e, enquanto o mj não vier dizer que também já saiu, mantenho a posição.
Um abraço
Fernando dos Aidos
- Anexos
-
- jmt.png (8.32 KiB) Visualizado 978 vezes
Atenção à JMT
Oportunidade de compra? acho que é uma zona para se estar atento ou para compra ou para accionar stops de longos...
- Anexos
-
- jmt.png (17.4 KiB) Visualizado 1093 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1