Sonae Indústria...
P/ Jabreu...
caro forense, eu gostaria de continuar a ver a sua bandeira agitada e esse seu semblante alegre, para me contagiar, claro!!! Mas volta a aparecer com certeza.. ela (acção) não está muito feia. Estou confiante, até lá.
Fincas

Fincas
- Registado: 9/6/2005 17:48
P/ Jabreu...
caro forense, eu gostaria de continuar a ver a sua bandeira agitada e esse seu semblante alegre, para me contagiar, claro!!! Mas volte a aparecer com certeza.. ela (acção) não está muito feia. Estou confiante, até lá.
Fincas

Fincas
Gráfico
Realmente a quebra da consolidação que vinha fazendo, bem como a quebra dos 10 EUR (valor psicológico) em fecho, não ocorreram na melhor altura, isto tendo em conta as correcções generalizadas que surgiram nos mercados.
Tivesse acontecido uns dias mais cedo e acredito que a SONI estaria bem mais acima.
Contudo, interessa é a realidade e esta diz-nos que parece querer acontecer um reteste ao nível dos 9,90 - anterior resistência e actual suporte, o qual a ser bem sucedido, poderá levar rapidamente a novos máximos.
Teremos assim uma boa oportunidade de entrada/reforço, a não ser que o referido nível seja quebrado em baixa.
Tivesse acontecido uns dias mais cedo e acredito que a SONI estaria bem mais acima.
Contudo, interessa é a realidade e esta diz-nos que parece querer acontecer um reteste ao nível dos 9,90 - anterior resistência e actual suporte, o qual a ser bem sucedido, poderá levar rapidamente a novos máximos.
Teremos assim uma boa oportunidade de entrada/reforço, a não ser que o referido nível seja quebrado em baixa.
- Anexos
-
- ScreenHunter_ 2007-06-06 17.52.51.gif (0 Bytes) Visualizado 3043 vezes
- Registado: 19/2/2007 12:15
Re: Agora servem de bandeja...
fincas Escreveu:mas o que se passa??? Num ápice desce com uma velocidade incrivel!!! sendo certo que a subida de ontem foi à sua semelhança. Mas este movimento tem que ter um sentimento e um objectivo de alguém. O porquê é que me está a escapar. A ver vamos, ainda agora o sol nasceu!!!!
Fincas

à figura promete!
A compra de acções proximas ajuda.

- Anexos
-
- soni.bmp (0 Bytes) Visualizado 3119 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Agora servem de bandeja...
mas o que se passa??? Num ápice desce com uma velocidade incrivel!!! sendo certo que a subida de ontem foi à sua semelhança. Mas este movimento tem que ter um sentimento e um objectivo de alguém. O porquê é que me está a escapar. A ver vamos, ainda agora o sol nasceu!!!!
Fincas
Fincas
Re: BOM SINAL
luka Escreveu:NORMALMENTE é BOM SINAL para suportar a Cotação.
As descidas são aproveitadas na recompra de acções proprias o reforça a estabilidade.Sonae Indústria prevê adquirir acções próprias nos próximos 18 meses
[ 2007/06/04 | 19:35 ] EditorialSPP
Belmiro de AzevedoA Sonae Indústria anunciou esta segunda-feira que prevê adquirir nos próximos 18 meses acções próprias. Uma decisão que foi aprovada em Assembleia-geral, no passado dia 31 de Maio, adianta a empresa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A empresa, segundo o mesmo, pretende adquirir «através de Bolsa de Valores e/ou fora de Bolsa no caso da alienante ser uma sociedade directa ou indirectamente dominada por esta sociedade, por um valor não inferior ao valor médio de cotação dos últimos dez dias anteriores à data da aquisição deduzido de 50% e não superior ao valor médio de cotação dos últimos dez dias anteriores à data da aquisição acrescido de 10%, por acção», informa.
Ao mesmo tempo, a Sonae Indústria pretende alienar, durante os próximos dezoito meses, um número mínimo de cem acções representativas do capital social da própria sociedade, acrescentando ainda «por um valor não inferior ao valor médio de cotação dos últimos dez dias anteriores à data da alienação deduzido de 10%, mandatando o Conselho de administração para decidir sobre a oportunidade do desinvestimento».
As acções da Sonae Indústria encerraram a sessão de hoje a perder 0,30% para os 9,90 euros.
Ja agora o grafico com bom aspecto para os proximos tempos ...
- Anexos
-
- soni.bmp (0 Bytes) Visualizado 3195 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Aqui fica Jabreu...
Comentários ficam para depois...não há tempo agora...
De salientar que aquela quebra, pode ter projecção nos 11,50....
Abraços
Ps: lá tive que entrar na quebra...
Comentários ficam para depois...não há tempo agora...
De salientar que aquela quebra, pode ter projecção nos 11,50....
Abraços
Ps: lá tive que entrar na quebra...
- Anexos
-
- SOI.PNG (0 Bytes) Visualizado 3387 vezes
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
BOM SINAL
NORMALMENTE é BOM SINAL para suportar a Cotação.
Sonae Indústria prevê adquirir acções próprias nos próximos 18 meses
[ 2007/06/04 | 19:35 ] EditorialSPP
Belmiro de AzevedoA Sonae Indústria anunciou esta segunda-feira que prevê adquirir nos próximos 18 meses acções próprias. Uma decisão que foi aprovada em Assembleia-geral, no passado dia 31 de Maio, adianta a empresa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A empresa, segundo o mesmo, pretende adquirir «através de Bolsa de Valores e/ou fora de Bolsa no caso da alienante ser uma sociedade directa ou indirectamente dominada por esta sociedade, por um valor não inferior ao valor médio de cotação dos últimos dez dias anteriores à data da aquisição deduzido de 50% e não superior ao valor médio de cotação dos últimos dez dias anteriores à data da aquisição acrescido de 10%, por acção», informa.
Ao mesmo tempo, a Sonae Indústria pretende alienar, durante os próximos dezoito meses, um número mínimo de cem acções representativas do capital social da própria sociedade, acrescentando ainda «por um valor não inferior ao valor médio de cotação dos últimos dez dias anteriores à data da alienação deduzido de 10%, mandatando o Conselho de administração para decidir sobre a oportunidade do desinvestimento».
As acções da Sonae Indústria encerraram a sessão de hoje a perder 0,30% para os 9,90 euros.
P/ margemsul
Grato pelo gráfico. Está com um bom aspecto este título. Parece que resistência dos 10,00 € está ultrapassada, nova resistência, penso eu os 10,30 €.
É bom este desenpemho sim senhor, era já à muito esperado!!! Imagine que os titulos que tenho datam de 98/03/06 a 2 670$00 ESCUDOS!!! Vamos lá a ver se chegam lá
Fincas
É bom este desenpemho sim senhor, era já à muito esperado!!! Imagine que os titulos que tenho datam de 98/03/06 a 2 670$00 ESCUDOS!!! Vamos lá a ver se chegam lá

Fincas
Ora cá vai Fincas, espero que sirva
Que belos dias para a SONI e para 34,82% da minha carteira
Que belos dias para a SONI e para 34,82% da minha carteira

- Anexos
-
- Picture 1.png (0 Bytes) Visualizado 3676 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Colegas O.PRÒPRIO ou 1963...
agradecia um gráfico actualizado deste título. Obrigado.
Fincas
Fincas
...

Agora sim parece que os 10,00 começam a ficar para trás, vamos ver como se comporta no resto do dia porque nesta coisa de resistências e suportes o fecho é que conta!

Esta 2ª vinda acima dos 10,00, ao contrário da 1ª, parece bem mais forte com os cofs cheios e sem intervalos.

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Tenho ideia que esta história de poder vender ou comprar acções próprias serve igualmente para não permitir grandes oscilações de preço, tanto subidas desalmadas como descidas loucas....
Assim há sempre autorização para "colocar o autocarro" e para travar uma "furious selling".
Alguém que possa confirmar isto, ou não, é que posso estar a dizer um disparate sem querer.
Assim há sempre autorização para "colocar o autocarro" e para travar uma "furious selling".
Alguém que possa confirmar isto, ou não, é que posso estar a dizer um disparate sem querer.
<b>Margem Sul</b>