Ryanair....voos por 4 cts ida e volta, já com taxas
Porto - Bristol via Ryanair em Novembro
Está marcado para 7 de Novembro de 2007, o início de mais uma opção baixo custo a partir do Porto. Será uma das 12 cidades europeias com ligação garantida à vigésima base Ryanair: Bristol.
A operação Porto - Bristol vai efectuar-se ás Quartas, Sextas e Domingos. Quem fizer reserva durante a próxima semana, garante um preço especial de 10 euros (taxas já incluídas) na rota hoje anunciada.
Bristol passa a ser a terceira ligação inglesa da Ryanair a partir do Porto. A companhia já liga o norte português a Liverpool e Londres (Stansted).
Maribel Rodriguez, directora de marketing da Ryanair para Portugal e Espanha, afirma que a aposta no aeroporto Francisco Sá Carneiro é para continuar. "Com a abertura da rota para Bristol, a Ryanair ficará com 10 destinos internacionais a partir do Porto e transportará mais de 800.000 passageiros por ano. Esta nova rota vai implicar o transporte adicional de 40.000 passageiros e criar 40 novos postos de trabalho na região, bem como fomentar o desenvolvimento da Ryanair neste aeroporto."
...
xxiiii, Vic... 18 pessoas.
Bom passeio a Londres, então.
Qualquer um dos serviços serve, quer seja de comboio ou de expressobus a partir de Stansted, mas com 18 pessoas talvez aconselhe o comboio, não sei.
Não conheço outros serviços que possam ser mais vantajosos... estava a pensar num shuttletaxi, por exemplo, mas não deve haver.
Abraços.
EnglishMan

Bom passeio a Londres, então.

Qualquer um dos serviços serve, quer seja de comboio ou de expressobus a partir de Stansted, mas com 18 pessoas talvez aconselhe o comboio, não sei.

Não conheço outros serviços que possam ser mais vantajosos... estava a pensar num shuttletaxi, por exemplo, mas não deve haver.

Abraços.
EnglishMan
Quem ja fez est viagem, pode ajudar a indicar quais os transportes para ir desde o aeroporto ate Londre??
Qual o mais pratico??
Obrigado
Quem ja fez est viagem, pode ajudar a indicar quais os transportes para ir desde o aeroporto ate Londre??
Qual o mais pratico??
Obrigado
- Registado: 5/11/2002 1:17
...
Olá English,
importas-te de explicar com maior precisão o itinerário que desejas fazer para tentar encontrar a melhor solução?
Para Junho para Los Angeles as coisas já não estão propriamente acessíveis (€) mas se esse não for um problema sempre se arranja algo.
Entretanto, tentar ver se a Southwest serve para ir de Los Angeles a San Francisco, melhor dizendo Oakland que fica a 25 km de San Francisco mas penso poder valer a pena, pois tem preços a partir de USD 60 já com taxas.
Check it here:
www.southwest.com
Jibóia
Caro colega, só agora vi a resposta...

Já resolvi o assunto e vou pela Continental até San Francisco. Mas a informação da Southwest é preciosa pois estava mesmo a pensar utilizar uma companhia dos EUA para fazer o voo de San Francisco para Los Angeles (fica muito mais barato do que alugar um carro e é menos cansativo

Obrigado por tudo.
EnglishMan
Agora é Bristol a aprtir de Novembro, 3 vezes or semana.
Tarifas a partir de Eur 10.00 + taxas
Quam não conhece a região pode aproveitar para ir conhecer Bath que é uma cidade lindíssima e como o próprio nome indica tem uns banho romanos muito famosos.
www.ryanair.com
Jibóia
Agora é Bristol a aprtir de Novembro, 3 vezes or semana.
Tarifas a partir de Eur 10.00 + taxas
Quam não conhece a região pode aproveitar para ir conhecer Bath que é uma cidade lindíssima e como o próprio nome indica tem uns banho romanos muito famosos.
www.ryanair.com
Jibóia
Jiboia Cega,
Obrigado pelo seu post e pelo "trabalho" em procurar eventuais LOW_COSTs que me interessam.
Pois isso eu sei, procuro eventuais alternativas. Parece impossivel pois Luxemburgo tem mais de 72.000 portugueses e seria um bom "nicho" a "explorar" pelas empresas de low-cost.
O interesse no Porto é porque é o aeroporto mais próximo da minha residência portuguesa, BRAGA.
Vigo interessa pois tenho casa e familiares lá e actualmente passo lá imenso tempo dai a referência como ponto de interesse, já que tem aeroporto.
S.Compostela também sugeri pois fica a cerca de 120 kms e já viajo para lá(LOW-COST, Ryanair)e poderia ser que existissem outras empresas low-cost onde poderia confrontar horários, pois pela ryanair os voos não são diários o que "complica" por vezes na escolha das datas desejadas.
Se entretanto alguém souber de alguma novidade AGRADECIA que me postasse aqui.
Luxemburgo faz fronteira com Belgica,França e Alemanha, logo estou interessado em partidas destes paises com destinos(Porto, Vigo, S.Compostela)
Obrigado pelo seu post e pelo "trabalho" em procurar eventuais LOW_COSTs que me interessam.
Jiboia Cega Escreveu:GAB, no Luxemburgo não há qualquer low cost.
Pois isso eu sei, procuro eventuais alternativas. Parece impossivel pois Luxemburgo tem mais de 72.000 portugueses e seria um bom "nicho" a "explorar" pelas empresas de low-cost.
Jiboia Cega Escreveu:Mas a Ryanair voa de Frankfurt/Hahn para o Porto diariamente e Hahn fica a 110 km da cidade do Luxemburgo que é menos que de Vigo ao Porto.
O interesse no Porto é porque é o aeroporto mais próximo da minha residência portuguesa, BRAGA.
Vigo interessa pois tenho casa e familiares lá e actualmente passo lá imenso tempo dai a referência como ponto de interesse, já que tem aeroporto.
S.Compostela também sugeri pois fica a cerca de 120 kms e já viajo para lá(LOW-COST, Ryanair)e poderia ser que existissem outras empresas low-cost onde poderia confrontar horários, pois pela ryanair os voos não são diários o que "complica" por vezes na escolha das datas desejadas.
Se entretanto alguém souber de alguma novidade AGRADECIA que me postasse aqui.
Luxemburgo faz fronteira com Belgica,França e Alemanha, logo estou interessado em partidas destes paises com destinos(Porto, Vigo, S.Compostela)

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
empresa razoavel
caro amigo, eu já voei para a alemanha com esta empresa e fiz uma viagem boa dentro dos possiveis. não se esqueça que eles voam para os aeroportos secundários,que ficam afastados do centro.
contudo também aconselho esta companhia
contudo também aconselho esta companhia
- Registado: 16/5/2007 7:41
Olá English,
importas-te de explicar com maior precisão o itinerário que desejas fazer para tentar encontrar a melhor solução?
Para Junho para Los Angeles as coisas já não estão propriamente acessíveis (€) mas se esse não for um problema sempre se arranja algo.
Entretanto, tentar ver se a Southwest serve para ir de Los Angeles a San Francisco, melhor dizendo Oakland que fica a 25 km de San Francisco mas penso poder valer a pena, pois tem preços a partir de USD 60 já com taxas.
Check it here:
www.southwest.com
Jibóia
Check it here:
www.southwest.com
Jibóia
...
Olá, Pata-Hari.
Não tenho ideia disso, pois o normal é passar por Filadélfia ou Boston (aqui n tenho tanta certeza) e fazer escala nessas cidades. Vou ver isso melhor.
Obrigado
Cumprimentos.
EnglishMan
Não tenho ideia disso, pois o normal é passar por Filadélfia ou Boston (aqui n tenho tanta certeza) e fazer escala nessas cidades. Vou ver isso melhor.

Obrigado
Cumprimentos.
EnglishMan
english, normalmente os voos de são francisco de los angeles alternam em dias (um dia vai por LA e depois SF e outro é ao contrário). Ora experimenta o mesmo voo que arranjaste mas num dia diferente para ver se será directo (one never knows). É de facto uma seca, quando lá chegas MUITO podre ainda ter que esperar pelo outro voo mas pronto......
Olá, Jiboia Cega.
São sempre boas informações estas que vão colocando aqui.
Pretendia efectuar uma viagem para Los Angeles em Junho, mas tenho dificuldade em encontrar voos baratos. O que se arranja por aí?
Bem... o que pretendia mesmo era ir de Lisboa para Los Angeles, depois um voo interno para San Francisco e vinda de San Francisco para Lisboa mas é capaz de ser complicadito...
Voo interno já encontrei e barato... perto de 100 euros, mas não consigo fazer a escala que pretendo. Para não complicar muito, agradecia voos baratos para Los Angeles e San Francisco.
Muito Obrigado.
Abraços.
EnglishMan

São sempre boas informações estas que vão colocando aqui.

Pretendia efectuar uma viagem para Los Angeles em Junho, mas tenho dificuldade em encontrar voos baratos. O que se arranja por aí?

Bem... o que pretendia mesmo era ir de Lisboa para Los Angeles, depois um voo interno para San Francisco e vinda de San Francisco para Lisboa mas é capaz de ser complicadito...

Voo interno já encontrei e barato... perto de 100 euros, mas não consigo fazer a escala que pretendo. Para não complicar muito, agradecia voos baratos para Los Angeles e San Francisco.

Muito Obrigado.
Abraços.
EnglishMan
Nova rota da Ryanair Porto-Milão iniciará em Dezembro deste ano.
Já é possível reservar em www.ryanair.com a partir de 0.01€ + taxas
Boas viagens!
Nova rota da Ryanair Porto-Milão iniciará em Dezembro deste ano.
Já é possível reservar em www.ryanair.com a partir de 0.01€ + taxas
Boas viagens!
Aproveito para informar que a partir de dia 12 Maio os nortenhos têm mais uma razão para sorrir, pois passam a ter ligação Porto/Paris - Orly pela Transavia.
Bilhetes a partir de €20 mais taxas.
Vejam em:
www.transavia.com
Bilhetes a partir de €20 mais taxas.
Vejam em:
www.transavia.com
GAB, no Luxemburgo não há qualquer low cost.
Mas a Ryanair voa de Frankfurt/Hahn para o Porto diariamente e Hahn fica a 110 km da cidade do Luxemburgo que é menos que de Vigo ao Porto.
Vê em www.ryanair.com
Mas a Ryanair voa de Frankfurt/Hahn para o Porto diariamente e Hahn fica a 110 km da cidade do Luxemburgo que é menos que de Vigo ao Porto.
Vê em www.ryanair.com
Tento pesquisar/procurar e nada encontro.
Pretendia LOW_COST para voos de Aeroporto:
De: Luxemburgo para VIGO ou Santiago de Compostela ou Porto
Pretendia LOW_COST para voos de Aeroporto:
De: Luxemburgo para VIGO ou Santiago de Compostela ou Porto

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
sim, no site está bem explicito que voam para Girona e não barcelona.. mas eu pensei que o transfer ja estava incluido, uma vez que la dizem '' viagem ate barcelona garantida a todos os passageiros em bus da propria ryanair''
Se voasse para Barcelona tambem pagava o transfer ate ao centro, mas aí o bilhete q me custou 12 euros por 3 dias ilimitados de transportes ja me servia, ou seja, não pagava nada. (metro)
Se voasse para Barcelona tambem pagava o transfer ate ao centro, mas aí o bilhete q me custou 12 euros por 3 dias ilimitados de transportes ja me servia, ou seja, não pagava nada. (metro)
Making tuning in a stock market
- Registado: 2/3/2007 21:26
Para Canada(Montreal)
Boa tarde...
Para o canada(Montreal) sem ser a air transat , conhecem companhias mais baratas? pode ser a partir de espanha...
Obrigado
Cumprimentos
João Colmeias
Para o canada(Montreal) sem ser a air transat , conhecem companhias mais baratas? pode ser a partir de espanha...
Obrigado
Cumprimentos
João Colmeias
Sites para colocar nos Favoritos
motor de busca voos baratos
http://www.skyscanner.net/pt/eur/?redirecturl=28Url
http://web49.terminala.com/Index.aspx?C ... tura=pt-PT
lista de low cost em Portugal por Aeroporto
http://lowcostpt.wordpress.com/
blogs
http://www.lowcostportugal.net/
http://passageiro-com.blogspot.com/index.html
motor de busca voos baratos
http://www.skyscanner.net/pt/eur/?redirecturl=28Url
http://web49.terminala.com/Index.aspx?C ... tura=pt-PT
lista de low cost em Portugal por Aeroporto
http://lowcostpt.wordpress.com/
blogs
http://www.lowcostportugal.net/
http://passageiro-com.blogspot.com/index.html
indian-mustang Escreveu:Voei pela ryanair para barcelona. comprei a 0.01 + taxas.ficou por 24,90 euros com taxas incluidas, ida e volta.( na altura achei excelente preço, mas depois viu-se)
Mas depois das ''taxas incluidas'' :
+ 10 euros por pagar com cartao de credito ( unica alternativa, nao deixam de outra forma, at etentei no proprio aeroporto na ryanair e nao dava)
+ 20 ou 24 euros do bus girona-barcelona ida e volta ( dizem que o voo é para barcelona mas ficam a 80 kms de lá e o bus, mesmo sendo da ryanair, é pago à parte)
+ 9 euros por uma mala
+ seguro quem quiser..
Por isso de 0.01 eur passou para 24,90 eur com todas as taxas e passou para cerca de 65 euros realmente tudo, sem seguro!
De resto, barcelona ja se sabe..
penso que já tinha dito aqui, que para Barcelona, a Clickair é melhor que a Ryanair pq voa para o aeroporto principal
ainda assim pagaste 13 cts para ir e vir a Barcelona
indian-mustang, compreendo perfeitamente.
Também não concordo com a sobretaxa de pagamento por cartão de crédito mas quanto ao resto, está bem explícito no site que eles voam para Girona. Aliás, se fosses para o Aeroporto de El Prat (a 10 km de Barcelona) não tinhas que pagar transfer igualmente?
Tenta Madrid, o aeroporto é o de Barajas mas o Terminal de chegada das low cost também é longe do edifício principal que é onde está o metro.
Mesmo assim em grande parte das situações e para quem vai em lazer penso que compensa.
Também não concordo com a sobretaxa de pagamento por cartão de crédito mas quanto ao resto, está bem explícito no site que eles voam para Girona. Aliás, se fosses para o Aeroporto de El Prat (a 10 km de Barcelona) não tinhas que pagar transfer igualmente?
Tenta Madrid, o aeroporto é o de Barajas mas o Terminal de chegada das low cost também é longe do edifício principal que é onde está o metro.
Mesmo assim em grande parte das situações e para quem vai em lazer penso que compensa.
Voei pela ryanair para barcelona. comprei a 0.01 + taxas.ficou por 24,90 euros com taxas incluidas, ida e volta.( na altura achei excelente preço, mas depois viu-se)
+ 10 euros por pagar com cartao de credito ( unica alternativa, nao deixam de outra forma, at etentei no proprio aeroporto na ryanair e nao dava)
+ 20 ou 24 euros do bus girona-barcelona ida e volta ( dizem que o voo é para barcelona mas ficam a 80 kms de lá e o bus, mesmo sendo da ryanair, é pago à parte)
+ 9 euros por uma mala
+ seguro quem quiser..
Por isso de 0.01 eur passou para 24,90 eur com todas as taxas e passou para cerca de 65 euros realmente tudo, sem seguro!
+ 9 euros por uma mala
+ seguro quem quiser..

Making tuning in a stock market
- Registado: 2/3/2007 21:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: chico_laranja, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 233 visitantes