MILLENNIUM BCP - uma nulidade!
o "Bê-á-Bá da Bicharada" segundo o millenniumbcp, ou um glossário zoológico de termos mencionados na gíria financeira:
- Touros - São os investidores com um sentimento optimista para os mercados e que tentam ganhar com os movimentos de subida;
- Ursos - Contrariamente aos anteriores, estes investidores têm um sentimento pessimista e tentam obter lucros com a queda dos mercados;
- Ovelhas - São investidores que não têm uma opinião formada sobre determinado activo, limitando-se a seguir a opinião dos outros. Tal como uma ovelha precisa de um pastor para a guiar ao pasto, estes investidores precisam de alguém que lhes dê uma opinião para investir nos mercados. Geralmente são os últimos a entrar quando o mercado faz um movimento forte e que, regra geral, somam maiores perdas, pois não têm um investimento estratégico;
- Peru - Imaginem um investidor que adquire uma acção e no dia a seguir esta entra em falência. Isto é um peru, um investimento muito mau;
- Porco - É o termo usado para um investidor ganancioso, que esquece os objectivos da sua estratégia de investimento. Após realizarem um bom investimento, este tipo de investidores cria ambições muito altas para os investimentos futuros e não vendem as suas posições para realizarem os ganhos, ficando à espera de melhores resultados que muitas das vezes não são atingidos;
- Avestruz - É um investidor, que ignora alertas ou informações externas sobre determinadas empresas que geram movimentos adversos às posições que detém. Enfia a cabeça na areia tal como uma avestruz, ignorando os factos;
- Tubarão - Geralmente é a imagem associada a um trader nos mercados financeiros com excelentes performances;
- Pato-bravo - É, regra geral, um investidor com grande peso no mercado, em que uma tomada de posição em determinado activo gera movimentos fortemente especulativos.
- Touros - São os investidores com um sentimento optimista para os mercados e que tentam ganhar com os movimentos de subida;
- Ursos - Contrariamente aos anteriores, estes investidores têm um sentimento pessimista e tentam obter lucros com a queda dos mercados;
- Ovelhas - São investidores que não têm uma opinião formada sobre determinado activo, limitando-se a seguir a opinião dos outros. Tal como uma ovelha precisa de um pastor para a guiar ao pasto, estes investidores precisam de alguém que lhes dê uma opinião para investir nos mercados. Geralmente são os últimos a entrar quando o mercado faz um movimento forte e que, regra geral, somam maiores perdas, pois não têm um investimento estratégico;
- Peru - Imaginem um investidor que adquire uma acção e no dia a seguir esta entra em falência. Isto é um peru, um investimento muito mau;
- Porco - É o termo usado para um investidor ganancioso, que esquece os objectivos da sua estratégia de investimento. Após realizarem um bom investimento, este tipo de investidores cria ambições muito altas para os investimentos futuros e não vendem as suas posições para realizarem os ganhos, ficando à espera de melhores resultados que muitas das vezes não são atingidos;
- Avestruz - É um investidor, que ignora alertas ou informações externas sobre determinadas empresas que geram movimentos adversos às posições que detém. Enfia a cabeça na areia tal como uma avestruz, ignorando os factos;
- Tubarão - Geralmente é a imagem associada a um trader nos mercados financeiros com excelentes performances;
- Pato-bravo - É, regra geral, um investidor com grande peso no mercado, em que uma tomada de posição em determinado activo gera movimentos fortemente especulativos.
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Sol quando fores ao millennium faz como eu, procura uma agência na qual os terminais automaticos tem contagem de notas, o sistema verifica o valor e ele fica logo disponível... È prático e evitas filas e burocrácias...
No millennium faz muitas vezes dessas, que é para ele andar por lá parado ou andar em locais onde não sabemos que estão, depois só lá aparece dois ou três depois dias na conta...
Quando se deu a nova lei, eu conheço uma série de agências onde tinham esses terminais uteis, e retiraram-nos quase todos... Enfim é assim esse grande banco...
No millennium faz muitas vezes dessas, que é para ele andar por lá parado ou andar em locais onde não sabemos que estão, depois só lá aparece dois ou três depois dias na conta...
Quando se deu a nova lei, eu conheço uma série de agências onde tinham esses terminais uteis, e retiraram-nos quase todos... Enfim é assim esse grande banco...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Já que vem a talho de foice! vamos a isto!
Não é dizer mal por dizer.
Ontem desloquei-me a uma sucursal do Millennium BCP para proceder a um pagamento, e na volta como tinha uns trocados que não me faziam falta e como não gosto muito de andar com dinheiro, a menos que tenha necessidade de o fazer, resolvi depositar a dita importância 300 € em dinheiro vivo como no talão do depósito contava como valores diversos, perguntei ao funcionário a razão, resposta nesta sucursal não temos o deposito imediato, queria a funcionária que acabou de me dizer que o dinheiro levaria três dias até estar disponovel enfim absurdo, mas é assim.
Para completar no próprio talão de caixa reza assim:
Em caso de impossibilidade técnica de conferência/certificação imediata dos valores depositados o depositante renuncia a esta, sendo aqueles considerados Entregues para depósito - Aviso 3/2007.
Os valores só ficam disponiveis após boa cobrança.
Pelos factos muitas perguntas se impunham mas, por falta de tempo fico por aqui, e a consideração de cada utilizador deste espaço.
Um abraço.
sol
Não é dizer mal por dizer.
Ontem desloquei-me a uma sucursal do Millennium BCP para proceder a um pagamento, e na volta como tinha uns trocados que não me faziam falta e como não gosto muito de andar com dinheiro, a menos que tenha necessidade de o fazer, resolvi depositar a dita importância 300 € em dinheiro vivo como no talão do depósito contava como valores diversos, perguntei ao funcionário a razão, resposta nesta sucursal não temos o deposito imediato, queria a funcionária que acabou de me dizer que o dinheiro levaria três dias até estar disponovel enfim absurdo, mas é assim.
Para completar no próprio talão de caixa reza assim:
Em caso de impossibilidade técnica de conferência/certificação imediata dos valores depositados o depositante renuncia a esta, sendo aqueles considerados Entregues para depósito - Aviso 3/2007.
Os valores só ficam disponiveis após boa cobrança.
Pelos factos muitas perguntas se impunham mas, por falta de tempo fico por aqui, e a consideração de cada utilizador deste espaço.
Um abraço.
sol
- Mensagens: 869
- Registado: 17/12/2002 10:41
Elias Escreveu:Resina Escreveu:Enfim é este e todos os outros.
Será? A minha experiência diz-me precisamente o oposto...
1 abraço,
Elias
Há uns piores, outros pessimos....
Agora se conheces um perfeito, dou-te os parabens... Divulga ao pessoal que assim deixam de se queixar...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Tripeiro Escreveu:2007/04/13 2007/04/12 REEMBOLSO PREJUIZO FINANCEIRO 140,00
aí está!
Parabens Tripeiro...
Eles têm falhas, mas praticamente quando reclamo e tenho razão acabam por ceder...
Calar só nos prejudica...
Aceder ao Site do BCP é que é muito bom, mas isto já se torna habito... O streamer está sempre com atraso... Enfim é este e todos os outros. Acontece...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
aos_pouquinhos Escreveu:O teu caso fará parte do 5% de prejuízo para o banco, enquanto os outros 95% é tudo lucro.
Ou não te percebi ou estás a ver mal a coisa, o banco não teve nenhum prejuízo até ganhou um pouco mais porque a comissão foi ligeiramente maior...
É claro que ainda assim é lamentável que o serviço esteja tanto tempo e tantas vezes interrompido... eu já aqui tenho dito que ás segundas costuma estar sempre com falhas, só que desta vez foi de mais!!! sorte a minha

Tripeiro Escreveu:Obrigado pela ajuda PEDRAS11
Atenção que o Bcp até tem um Provedor do cliente. em primeira instância poderás recorrer a ele. não tenho dúvidas que possam ser acatadas responsabilidades neste caso que descreves-te.
abraço.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
artista Escreveu:Obrigado Millennium!!!
Ontem tinha dado uma ordem de venda de EDP a 4,07 ficou registada mas devido aos problemas nunca foi introduzida no sistema... vendi hoje as mesmas acções a 4,16!![]()
Há dias de sorte...
Olha que ainda te vão pedir o diferencial... Não te admires disso.



A sorte de uns e o azar de outros não deveriam sequer existir quando se trata de serviços prestados em determinadas condições.
O teu caso fará parte do 5% de prejuízo para o banco, enquanto os outros 95% é tudo lucro.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Bem.... meuds amigos
de facto o churrilho de asneiras dos bancos é interminável. Publicitam produtos maravilhosos, servidores rapídíssimos e sem falhas, delay miracolosos, etx, patati...patata.
O que é um banco?
Uma entidade que quer ganhar dinheiro servindo-se dos seus clientes, nada mais que isto.
Infelismente em Portugal 99% da banca não é séria. E digo são uns verdadeiros ladrões de capital alheio.
Roubam com base na lei e sem ela, fazem aquilo que bem entendem, e quando não tem razão, fazem-se com que a tenham.
Para negociar daytrade uso CFD's. Faço-o atraves de sociedade de corretagem. Falha? Tb falha, mas é sempre e bastante mais séria que todo este emaranhado de ladrões de dinheiro.
O que eles argumentam.... só compra quem quer. Não está satisfeito... faça queixa ou feche a conta...
lamentável.
Cumps
O que é um banco?
Uma entidade que quer ganhar dinheiro servindo-se dos seus clientes, nada mais que isto.
Infelismente em Portugal 99% da banca não é séria. E digo são uns verdadeiros ladrões de capital alheio.
Roubam com base na lei e sem ela, fazem aquilo que bem entendem, e quando não tem razão, fazem-se com que a tenham.
Para negociar daytrade uso CFD's. Faço-o atraves de sociedade de corretagem. Falha? Tb falha, mas é sempre e bastante mais séria que todo este emaranhado de ladrões de dinheiro.
O que eles argumentam.... só compra quem quer. Não está satisfeito... faça queixa ou feche a conta...
lamentável.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Perder é pagar estas comissões completamente descabidas que nos levam 2,5% dos nossos lucros eu no bpinet pago 8,40 seja qual for o valor da operação.
Um exemplo vender ou comprar 20mil acções da açtri como é o meu caso os valores ascendem a 175 euros fora o imposto de selo que chega aos 6 euros de comissão é simplesmente um ROUBO.
No bpi pela mesma operação paga-se 8,40€
Cumps

Um exemplo vender ou comprar 20mil acções da açtri como é o meu caso os valores ascendem a 175 euros fora o imposto de selo que chega aos 6 euros de comissão é simplesmente um ROUBO.
No bpi pela mesma operação paga-se 8,40€
Cumps
- Mensagens: 88
- Registado: 29/12/2006 17:12
- Localização: Lisboa-algures no ghetto
Obrigado pela ajuda PEDRAS11
Aqui fica novo mail enviado para o BCP:
"Aguardo contacto urgente vosso sobre a ordem de compra que dei dia 2 de Abril para 1000 titulos Sonae COM a 4,36 entre as 9h30 e as 10h00 da manha. A ordem entrou no sistema...às 17h30!!!!!!!! Uma hora depois do fecho de bolsa. Aquando da ordem dada as melhores vendas estavam a 4,36 e assim estiveram bastante tempo tendo inclusive baixado a cotaçao por alguns instantes. Para REFORÇAR a ordem de compra... telefonei-vos para que procedessem à execução imediata da ordem. Disseram-me que nao seria possível, porque tinham MILHARES de ordens pendente... ora bem... relembro-vos que a lei neste campo é bastante clara. Quem (INTERMEDIARIO FINANCEIRO) não conseguir colocar ordens de bolsa por qualquer motivo, terá que em tempo útil o fazer através de outro intermediário.
Mais uma vez relembro que trabalho essencialmente com daytrade. Assim sendo solicito umas das seguintes situações:
- Ou me depositam a diferença do valor de compra e do valor de venda no final da sessão (10 centimos por titulo = 100 euros)
- Ou pôe à minha disposição a possibilidade de comprar 1000 titulos SONAE COM a 4,36 conforme minha pretensão.
Relembro-vos que esta situação não é virgem e que começa a repetir-se muitas vezes. Não se esqueçam que o vosso CORE são os clientes e que as palavras passam de boca em boca.
Agarrem os vossos clientes enquanto ainda é possivel.
Aguardo noticias vossas URGENTEMENTE!
Cumprimentos, "
Aqui fica novo mail enviado para o BCP:
"Aguardo contacto urgente vosso sobre a ordem de compra que dei dia 2 de Abril para 1000 titulos Sonae COM a 4,36 entre as 9h30 e as 10h00 da manha. A ordem entrou no sistema...às 17h30!!!!!!!! Uma hora depois do fecho de bolsa. Aquando da ordem dada as melhores vendas estavam a 4,36 e assim estiveram bastante tempo tendo inclusive baixado a cotaçao por alguns instantes. Para REFORÇAR a ordem de compra... telefonei-vos para que procedessem à execução imediata da ordem. Disseram-me que nao seria possível, porque tinham MILHARES de ordens pendente... ora bem... relembro-vos que a lei neste campo é bastante clara. Quem (INTERMEDIARIO FINANCEIRO) não conseguir colocar ordens de bolsa por qualquer motivo, terá que em tempo útil o fazer através de outro intermediário.
Mais uma vez relembro que trabalho essencialmente com daytrade. Assim sendo solicito umas das seguintes situações:
- Ou me depositam a diferença do valor de compra e do valor de venda no final da sessão (10 centimos por titulo = 100 euros)
- Ou pôe à minha disposição a possibilidade de comprar 1000 titulos SONAE COM a 4,36 conforme minha pretensão.
Relembro-vos que esta situação não é virgem e que começa a repetir-se muitas vezes. Não se esqueçam que o vosso CORE são os clientes e que as palavras passam de boca em boca.
Agarrem os vossos clientes enquanto ainda é possivel.
Aguardo noticias vossas URGENTEMENTE!
Cumprimentos, "
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Mensagens: 280
- Registado: 10/1/2007 15:49
- Localização: Porto
Vale a pena perder tempo a escrever essas coisas?
Não perdes dinheiro, perder é:
Negociares com o streamer com delay superior a 2 horas e so dares por ela no final do dia. 10% da minha carteira foi a vida as custas desse delay.
Perder.. é dizerem te que o teu financiamento foi aprovado e que podem meter o cheque, e quando vais a ver... o cheque entrou e mamas com 25 euros de taxas XYZ.
Perder... é ter conta com todos os extras e nem uma transferencia pela net é gratis... se for ao ATM, alguem está a pagar a comunicação, a luz, o papel, e é gratis.
Perder... é quereres 5 cheques e pagares por eles.
Perder.. é ser cliente a muito tempo do BCP.
Perder é não ter o dinheiro debaixo do colchão!!
Não perdes dinheiro, perder é:
Negociares com o streamer com delay superior a 2 horas e so dares por ela no final do dia. 10% da minha carteira foi a vida as custas desse delay.
Perder.. é dizerem te que o teu financiamento foi aprovado e que podem meter o cheque, e quando vais a ver... o cheque entrou e mamas com 25 euros de taxas XYZ.
Perder... é ter conta com todos os extras e nem uma transferencia pela net é gratis... se for ao ATM, alguem está a pagar a comunicação, a luz, o papel, e é gratis.
Perder... é quereres 5 cheques e pagares por eles.
Perder.. é ser cliente a muito tempo do BCP.
Perder é não ter o dinheiro debaixo do colchão!!
A lei neste campo é bastante clara. Quem (intermediário financeiro) não conseguir colocar ordens na bolsa por qualquer motivo, terá que em tempo útil o fazer através de outro intermediário.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Compreendo a indignação (pelos motivos apresentados).
MAS, por vezes existem "impossibilidades" que acontecem sem que seja culpa de alguém ou "falhas" que eles não puderam evitar.
Obs: não tenho conta no dito banco.
MAS, por vezes existem "impossibilidades" que acontecem sem que seja culpa de alguém ou "falhas" que eles não puderam evitar.
Obs: não tenho conta no dito banco.

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Já fiz nova reclamação:
Antes mesmo da cotação subir avisei que trabalhava em daytrade e que iria solicitar o reembolso do diferencial do valor da ordem que tinha dado (quer no site quer telefonicamente) e o valor de fecho do titulo em questão na sessão de hoje da bolsa. Disseram-me que iam analisar a situação e que realmente estavam com MUITO E GRAVES problemas no servidor MILLENNIUM BCP.
Agora pergunto eu... PODE UM BANCO TRABALHAR ASSIM DIAS A FIO PREJUDICANDO GRAVEMENTE OS SEUS CLIENTES?
Nem telefonicamente satisfizeram a minha ordem. Andam a brincar com quem??!?!?
Mais novidades brevemente...
Antes mesmo da cotação subir avisei que trabalhava em daytrade e que iria solicitar o reembolso do diferencial do valor da ordem que tinha dado (quer no site quer telefonicamente) e o valor de fecho do titulo em questão na sessão de hoje da bolsa. Disseram-me que iam analisar a situação e que realmente estavam com MUITO E GRAVES problemas no servidor MILLENNIUM BCP.
Agora pergunto eu... PODE UM BANCO TRABALHAR ASSIM DIAS A FIO PREJUDICANDO GRAVEMENTE OS SEUS CLIENTES?
Nem telefonicamente satisfizeram a minha ordem. Andam a brincar com quem??!?!?
Mais novidades brevemente...
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Mensagens: 280
- Registado: 10/1/2007 15:49
- Localização: Porto
Bom dia,
venho por este meio, MAIS UMA VEZ, demonstrar a minha total indignação para com o serviço prestado pelo Millennium BCP. Hoje, dia 2 de Abril de 2007, tentei dar uma ordem de compra de titulos da SONAE COM 4,36 (1000 titulos). Como o site não se encontrava disponível para tal serviço - MAIS UMA VEZ - recorri à linha telefónica de apoio ao cliente. Após 32 minutos de espera, muito simpaticamente disseram-me que iriam ver o que poderiam fazer. Neste momento, e passadas quase 4 horas da tentativa de ordem de compra (através do site e telefonicamente) ainda não sei se a ordem vai cair ou não. NEM TELEFONICAMENTE me garantiram a transacção. É de facto inadmissível que um banco lese CONSTANTEMENTE os seus clientes. Por isto e por MUITAS OUTRAS COISAS MAIS, quero apresentar QUEIXA desta situação. Neste momento a cotação do titulo já está mais alta e prepara-se para disparar. Quem me irá ressarcir dos prejuizos causados? Caso verifique que esta situação me causou perdas consideráveis exigirei ao banco a cobertura total dos prejuizos. Mais informo, que EXIJO ao Millennium BCP que comunique à CMVM esta reclamação.
Melhores cumprimentos,
venho por este meio, MAIS UMA VEZ, demonstrar a minha total indignação para com o serviço prestado pelo Millennium BCP. Hoje, dia 2 de Abril de 2007, tentei dar uma ordem de compra de titulos da SONAE COM 4,36 (1000 titulos). Como o site não se encontrava disponível para tal serviço - MAIS UMA VEZ - recorri à linha telefónica de apoio ao cliente. Após 32 minutos de espera, muito simpaticamente disseram-me que iriam ver o que poderiam fazer. Neste momento, e passadas quase 4 horas da tentativa de ordem de compra (através do site e telefonicamente) ainda não sei se a ordem vai cair ou não. NEM TELEFONICAMENTE me garantiram a transacção. É de facto inadmissível que um banco lese CONSTANTEMENTE os seus clientes. Por isto e por MUITAS OUTRAS COISAS MAIS, quero apresentar QUEIXA desta situação. Neste momento a cotação do titulo já está mais alta e prepara-se para disparar. Quem me irá ressarcir dos prejuizos causados? Caso verifique que esta situação me causou perdas consideráveis exigirei ao banco a cobertura total dos prejuizos. Mais informo, que EXIJO ao Millennium BCP que comunique à CMVM esta reclamação.
Melhores cumprimentos,
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Mensagens: 280
- Registado: 10/1/2007 15:49
- Localização: Porto
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, PXYC, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy, zulu404 e 90 visitantes