BCP...
Bom, excelente oportunidade...
Agora lembrem-se do 'Velho do Restelo'... Não é para baterem, é para ouvirem e guardarem o que quiserem, tomando o comentário de forma construtiva.
Quando a Opa saiu a €5.70, em poucos dias o papel disparou até aos €2,82...
Depois desceu de inicio lentamente... Cá o JW arriou - tarde demais ! - com a carga toda ao mar aos €2.65... E depois o Bcp desceu fortemente... Reentrei a €2.25, bem depois da acção ter tocado/fechado a €2.15 no dia 14 de Junho 2006.
Atenção que na bolsa, tal como na 'lepra', os maçetes também se fazem
!!
Abraço e boas mais-valias.
JW
Agora lembrem-se do 'Velho do Restelo'... Não é para baterem, é para ouvirem e guardarem o que quiserem, tomando o comentário de forma construtiva.
Quando a Opa saiu a €5.70, em poucos dias o papel disparou até aos €2,82...
Depois desceu de inicio lentamente... Cá o JW arriou - tarde demais ! - com a carga toda ao mar aos €2.65... E depois o Bcp desceu fortemente... Reentrei a €2.25, bem depois da acção ter tocado/fechado a €2.15 no dia 14 de Junho 2006.
Atenção que na bolsa, tal como na 'lepra', os maçetes também se fazem

Abraço e boas mais-valias.
JW
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
"GIVE IT TO ME BAY...ÃH , ÃH ...ÃH , ÃH ..."...!!!
( Desculpa Ulisses !! Não resisiti a este post extremamente disparatado e sem conteudo ...!!!
)
Um abraço !!
The Mechanic
( Desculpa Ulisses !! Não resisiti a este post extremamente disparatado e sem conteudo ...!!!

Um abraço !!
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Carrancho !!!
Qué isso de escrever ao mesmo tempo que eu !?!?!?
Se fecha acima de 2,70 ou não, não sêi ...
Sêi é que algo se vái passar e ninguem me disse nada !!
...vou almoçar outra vez !!
( à 4ª vez é considerado Bulimia ! )
Um abraço ,
The Mechanic
ps- Carrancho !! Espero bem que quando esta mensagem for publicada, não surja uma tua 5 segundos depois ..!!!
Qué isso de escrever ao mesmo tempo que eu !?!?!?
Se fecha acima de 2,70 ou não, não sêi ...
Sêi é que algo se vái passar e ninguem me disse nada !!
...vou almoçar outra vez !!
( à 4ª vez é considerado Bulimia ! )
Um abraço ,
The Mechanic
ps- Carrancho !! Espero bem que quando esta mensagem for publicada, não surja uma tua 5 segundos depois ..!!!
- Aristoteles
- Aristoteles
Vimagora do almoço ,li primeiro o Caldeirão , respondi ao Luislobs e depois é que fui ver cotações ...
Puerrrra !!
O BCP está nos acaba agora de ir aos 2,69 . Isto dá-me razões pra ir almoçar outra vez !! Quando um gajo tá fora tanto tempo , só a dedicar-se à agiotagem e depois volta e compra umas acções e elas vão a...como dizer...errr..."rebentar por aí acima " !!! ...é caso pra dizer que tenho uma sorte do caraças !!!!
Até já...vou almoçar outra vez ...!
Um abraço ,
The Mechanic
Puerrrra !!
O BCP está nos acaba agora de ir aos 2,69 . Isto dá-me razões pra ir almoçar outra vez !! Quando um gajo tá fora tanto tempo , só a dedicar-se à agiotagem e depois volta e compra umas acções e elas vão a...como dizer...errr..."rebentar por aí acima " !!! ...é caso pra dizer que tenho uma sorte do caraças !!!!
Até já...vou almoçar outra vez ...!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
luislobs
Vieste agora do estrangeiro , não é !? Do Amazonas onde só havia Onças e Piranhas e nem a rede da Optimus chegava...
Então os gajos não deram já a autorização !?
A autorização já foi dada dia 16 . Junta-lhe os 10 dias para fazerem o registo e faz-lhe as contas ...
Um abraço ,
The Mechanic
BCP vai proceder ao registo da OPA nos próximos 10 dias
O Banco Comercial Português (BCP) anunciou que vai fazer o registo da oferta pública de aquisição (OPA) sobre o BPI junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) nos prazo máximo de 10 dias, depois da Autoridade da Concorrência (AdC) ter dado "luz verde" à operação de concentração.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
O Banco Comercial Português (BCP) anunciou que vai fazer o registo da oferta pública de aquisição (OPA) sobre o BPI junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) nos prazo máximo de 10 dias, depois da Autoridade da Concorrência (AdC) ter dado "luz verde" à operação de concentração.
Em comunicado emitido para a CMVM, o banco liderado por Paulo Teixeira Pinto diz que após o parecer e a notificação da AdC vai "proceder ao pedido de registo junto da CMVM. no prazo máximo de 10 dias, após o que, e tão logo obtido o registo, se iniciará o período da oferta".
A AdC emitiu hoje a decisão final sobre a concentração BCP/BPI, não se opondo à operação, mas impondo condições e obrigações, assim como um conjunto de mecanismos de fiscalização do cumprimento dos compromissos assumidas pelo BCP, que permitem monitorizar e verificar a sua efectiva aplicação.
Vieste agora do estrangeiro , não é !? Do Amazonas onde só havia Onças e Piranhas e nem a rede da Optimus chegava...
Então os gajos não deram já a autorização !?
A autorização já foi dada dia 16 . Junta-lhe os 10 dias para fazerem o registo e faz-lhe as contas ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
ii
O registo só pode ser feito depois da adc dar luz verde, como se lê na 2 quinzena de abril.
Com esta nova estratégia de troca de acçoes em complemento aos 5.7 os accionistas do Bcp ficam favorecidos ja que eventualmente pode reduzir o n de acçoes no mercado, eventualmente..digo eu.
.
Com esta nova estratégia de troca de acçoes em complemento aos 5.7 os accionistas do Bcp ficam favorecidos ja que eventualmente pode reduzir o n de acçoes no mercado, eventualmente..digo eu.
.

.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
BCP só admite subir preço com OPA no mercado
Maria João Gago
Um ano depois de ter sido anunciada, a oferta pública de aquisição (OPA) do BCP sobre o BPI aguarda ainda autorizações administrativas para prosseguir. Apesar de a Autoridade da Concorrência (AdC) e de a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ainda não terem dado luz verde à operação, há vários meses que a convicção do mercado é de que a OPA não terá sucesso ao preço em cima da mesa (5,7 euros por acção). Publicamente, o BCP garante que não aumenta a contrapartida. Internamente, admite-se que a subida do preço venha a acontecer mas só depois de a OPA chegar ao mercado.
Para já, a prioridade do grupo de Paulo Teixeira Pinto é dar por concluído o registo da operação na CMVM, o que está dependente do anúncio da decisão final da AdC. A entidade liderada por Abel Mateus deverá confirmar, nos próximos dias, que autoriza o BCP a comprar o BPI desde que respeitadas as condições acordadas. Assim, é expectável que a OPA esteja registada na primeira quinzena de Abril. Depois, os accionistas do BPI poderão começar a manifestar a intenção de venderem as suas acções.
Com a oferta no mercado, Teixeira Pinto procurará sentar-se à mesa com os principais accionistas do banco de Fernando Ulrich, para os convencer a aceitarem a oferta de 5,7 euros por acção. Mas já por diversas vezes o núcleo duro de investidores do BPI - que no total controla quase 60% do banco - garantiu que nunca venderá por este valor. Assim, a partir deste momento, ou o BCP sobe o preço ou a OPA fracassa, sustentam os analistas.
Teoricamente, o aumento da contrapartida pode ocorrer no âmbito da conclusão do pedido de registo da OPA na CMVM. Mas Teixeira Pinto pretenderá jogar este trunfo mais tarde. Para ter esta margem de manobra, deverá ter de alterar o acordo celebrado com o Santander, em que este aceita vender ao BCP os 5,87% que tem no BPI e ganha direito de preferência na compra dos 60 balcões que serão vendidos no âmbito dos compromissos negociados com a AdC. O DN apurou que a CMVM só não exige que este acordo se traduza numa subida do preço da OPA se o contrato do BCP com o Santander sofrer ajustamentos. A CMVM deverá divulgar a sua posição esta semana, em resposta a um requerimento feito pelo BCP há mais de um mês.
Subida pode ser feita com oferta em acções
O aumento da contrapartida expectável depois de a OPA estar no mercado pode ser feito com a introdução de uma alternativa em acções. A possibilidade é avançada por uma análise do Banif, em que se admite que Teixeira Pinto pode manter a oferta de 5,7 euros em dinheiro e somar a este valor títulos do BCP.
Esta opção teria a vantagem de poder ser usada como argumento de negociação com os accionistas do BPI e de dar mais margem de manobra ao oferente para aumentar o preço - para 7,1 a 8,5 euros - sem pôr em causa a sua solvabilidade. Na perspectiva do Banif, a troca de acções do BPI por títulos do BCP terá particular interesse para o La Caixa, maior investidor do banco de Ulrich, que politicamente estará impedido de controlar o BPI e que, por isso, pode ter interesse em tornar-se um dos maiores accionistas do BCP.
Só pra relembrar este facto a quem dá como facto consumado que a OPA não passa .
Se calhar, passa...
O Registo deve ser anunciado hoje depois do fecho ,muito provavelmente.
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Caro luislobs
Concordo consigo.
A minha dúvida continua a ser porquê o BCP subir JÁ o preço, se são os grandes accionistas do BPI que vão decidir a Opa, nomeadamente o La Caixa ? Só se fôr para ajudar a "esticar" ainda mais o preço do BPI, pelos pequenos investidores, a exemplo do que sucedeu com a Sonaecom ? Este, se o fôr, é um negócio dos GRANDES ACCIONISTAS!
Só vejo razões para manter o que escrevi aqui no Caldeirão há já alguns dias:........................................
"Colocada: 18/3/2007 18:39 Assunto: Subir já o preço ?! Porquê?!
"Na minha opinião" o BCP não tem qualquer interesse em subir o preço da Opa antes de pelo menos uma das seguintes condições estar cumprida:
1- Os Estatutos do BPI serem desbloqueados. E serão ?
2- Ter o acordo do La Caixa. Será (através do Fortis, e) via OPT?
Brincando e parafraseando José Mourinho "senão fosse para ganhar...".
--------------------------------------------------"Na minha opinião" se a Opa não se concretizar, as cotações do BPI e BCP tenderão a oscilar em torno de 4,8 e 3,3 euros respectivamente (fundamentais+prémio de risco) se as actuais condições dos mercados não se alterarem substancialmente relativamente a 16/03/2007."
Cumprimentos.
A minha dúvida continua a ser porquê o BCP subir JÁ o preço, se são os grandes accionistas do BPI que vão decidir a Opa, nomeadamente o La Caixa ? Só se fôr para ajudar a "esticar" ainda mais o preço do BPI, pelos pequenos investidores, a exemplo do que sucedeu com a Sonaecom ? Este, se o fôr, é um negócio dos GRANDES ACCIONISTAS!
Só vejo razões para manter o que escrevi aqui no Caldeirão há já alguns dias:........................................
"Colocada: 18/3/2007 18:39 Assunto: Subir já o preço ?! Porquê?!
"Na minha opinião" o BCP não tem qualquer interesse em subir o preço da Opa antes de pelo menos uma das seguintes condições estar cumprida:
1- Os Estatutos do BPI serem desbloqueados. E serão ?
2- Ter o acordo do La Caixa. Será (através do Fortis, e) via OPT?
Brincando e parafraseando José Mourinho "senão fosse para ganhar...".
--------------------------------------------------"Na minha opinião" se a Opa não se concretizar, as cotações do BPI e BCP tenderão a oscilar em torno de 4,8 e 3,3 euros respectivamente (fundamentais+prémio de risco) se as actuais condições dos mercados não se alterarem substancialmente relativamente a 16/03/2007."
Cumprimentos.
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.
- Registado: 7/4/2006 15:30
Re: Olgamar
Quando vai ser registada a oferta ,não sei.
O prazo dado pela CMVM termina no dia 26/03/2007.
Cumprimentos.
O prazo dado pela CMVM termina no dia 26/03/2007.
Cumprimentos.
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.
Re: 45
luislobs Escreveu:Caro James sendo o Bcp um enorme risco nao deixa de o ser o Bpi em dose DUPLA.
Pelo bcp ja se espera que caia (Como tal descontado)...agora cai porque.. vai evoluir, se vai
expandir, logo terá mais valor no futuro e por isso boas perpectivas a longo prazo(é isso que conta aos tubaroes)
Acontece que se a opa falhar está aqui um potencial de ganho enormissimo(opado?).
Falando do bpi??Nao compensa o risco de maneira nenhuma, está esticadissimo.A queda será muito maior se nao houver novo preço.
Pelos movimentos estiveram a semana toda a pressionar
a queda..sinal que teremos novas no fds.
.
Luis,
Eu, James W, acho - vale o que vale ! - que vai haver revisão do preço da Opa. Como tal o risco actual de ter BPI é para mim nulo.
Cenários:
Se o preço revisto em alta fôr razoável, o Bpi ajusta em alta para esse nível e o Bcp aguenta-se ou até sobe mesmo.
Se o preço revisto em alta fôr um disparate - mais um, nada de novo ! - então o Bpi ajusta para esse nível ainda mais alto e o Bcp... descamba.
A questão para quem tem Bpi, é acreditar se vai ou não haver revisão de preço. Se houver o risco é nulo. Eu como aposto 100% na subida da parada do Bcp...
Abraço e boa sorte a si.
(Nota: não me esqueço da compra que fiz em Julho 2006 a €2,25 e que mantive em Agosto após uma sugestão sua... Deu bom cacau

James Wheat
Position Trader
Position Trader
Ooooora , tás a ver como assim tem outro aspecto !?
Apontáste as tuas razões e agora se cada um concorda ou não , isso é lá com ele .
E nem vou contra-argumentar em termos de acções , porque nem é isso que me moveu em primeiro lugar .
É que quando dizes "sobe " , ninguem se chateia , que a nossa "Sociedade de Investidores" é na esmagadora maioria "Longos" . Não há o desenvolvimento em termos de instrumentos financeiros que há nos EU , por ex. , em que a diferença entre "longs" e "shorts" já não é assim tanta e a dualidade de interesses rivaliza.
Cá em Portugal , como dizia, se vêm 300 a gritar que sobe e não dizem porquê ninguem se chateia ( a não ser o Ulisses que desata logo a pedir "sumo" ..! ), mas se dizes " vái descer !! " sem mais ou como alguns gajos fazem " ...ainda bem que eu saí há 3 anos , senão ficava agarradinho como vocês que isto hoje perde 15% !!!" , já és capaz de melindrar alguém ( ás vezes até quando se apresentam argumentos ! ) , especialmente em " dias de chuva " .
E há que ter alguma sensibilidade nesse aspecto . Porque um dia são eles , no outro somos nós . E depois tambem não gostamos ...
Um abraço ,
The Mechanic
Apontáste as tuas razões e agora se cada um concorda ou não , isso é lá com ele .
E nem vou contra-argumentar em termos de acções , porque nem é isso que me moveu em primeiro lugar .
É que quando dizes "sobe " , ninguem se chateia , que a nossa "Sociedade de Investidores" é na esmagadora maioria "Longos" . Não há o desenvolvimento em termos de instrumentos financeiros que há nos EU , por ex. , em que a diferença entre "longs" e "shorts" já não é assim tanta e a dualidade de interesses rivaliza.
Cá em Portugal , como dizia, se vêm 300 a gritar que sobe e não dizem porquê ninguem se chateia ( a não ser o Ulisses que desata logo a pedir "sumo" ..! ), mas se dizes " vái descer !! " sem mais ou como alguns gajos fazem " ...ainda bem que eu saí há 3 anos , senão ficava agarradinho como vocês que isto hoje perde 15% !!!" , já és capaz de melindrar alguém ( ás vezes até quando se apresentam argumentos ! ) , especialmente em " dias de chuva " .
E há que ter alguma sensibilidade nesse aspecto . Porque um dia são eles , no outro somos nós . E depois tambem não gostamos ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
45
Caro James sendo o Bcp um enorme risco nao deixa de o ser o Bpi em dose DUPLA.
Pelo bcp ja se espera que caia (Como tal descontado)...agora cai porque.. vai evoluir, se vai
expandir, logo terá mais valor no futuro e por isso boas perpectivas a longo prazo(é isso que conta aos tubaroes)
Acontece que se a opa falhar está aqui um potencial de ganho enormissimo(opado?).
Falando do bpi??Nao compensa o risco de maneira nenhuma, está esticadissimo.A queda será muito maior se nao houver novo preço.
.
.
.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Bem... Mech... Dado o tópico "Regras de Inv.", acho que mereces o tempo de umas linhas de explicação
!
Vai descer, porque vem aí um preço revisto da Opa que vai soar a 'rídiculo'. Ora, como eu acho que os mercados não gostam de palhaçadas, é minha convicção que a coisa vai descambar.
Tinha feita bastante liquidez, da venda de Semapa, Son Ind e Bpi, para aguardar pelo bicho...
Subi o risco da parada: estou agora re-investido em BPI, para vender na subida de preço e inverter a aposta, entrando no BCP pós-descalabro da cotação.
Certezas ? Nenhumas - é como dizes, ninguém tem ! Como tal, não vale a pena esgrimir mais argumentos. Há que decidir com base em informação incerta e insuficiente e aguardar.
ON YOUR MARKS ! GET SET ! GOOOOOO
!!!!
Ab+Bn.

Vai descer, porque vem aí um preço revisto da Opa que vai soar a 'rídiculo'. Ora, como eu acho que os mercados não gostam de palhaçadas, é minha convicção que a coisa vai descambar.
Tinha feita bastante liquidez, da venda de Semapa, Son Ind e Bpi, para aguardar pelo bicho...
Subi o risco da parada: estou agora re-investido em BPI, para vender na subida de preço e inverter a aposta, entrando no BCP pós-descalabro da cotação.
Certezas ? Nenhumas - é como dizes, ninguém tem ! Como tal, não vale a pena esgrimir mais argumentos. Há que decidir com base em informação incerta e insuficiente e aguardar.
ON YOUR MARKS ! GET SET ! GOOOOOO

Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
James Wheat ,
Ninguem sabe o que vái ser o futuro .Nem eu , nem tu . Neste momento em que o BCP tem caido desde os 2,90 é muito mais facil dizer que vái cair e ter razão ..!
É por isso que eu tambem não ando a dizer que vái subir, porque a tendencia vinha sendo de descida .
No entanto, obviamente que comprei acções do BCP .Além de muitas outras razões , achei que técnicamente , este ponto poderia parecer interessante. É claro que uma acção envolvida numa OPA não "reconhece" tanto padrões técnicos .No entanto , tambem não podemos comparar esta OPA com a da SCOM/PT em que a primeira era muito mais volatil .
O que eu tento perspectivar aqui é uma ligeira inversão de tendência . Aliada às recentes notícias de concentrações no sector , melhoria de perspectivas de evolução dos Mecados e época de dividendos como factores "externos " e à eminência de confirmação do Registo da OPA , passagem às negociações directas e depois o lançar do trunfo do PTP que será certamente o aumento do preço da OPA , levou-me a comprar .
...o resto, já a gente sabe . Tanto pode correr bem , como correr mal . O risco está sempre lá .
Agora, quando eu estou envolvido numa acção , gosto que quando dizem que vái descer , digam tambem porquê ..!
Isto :
ou isto :
...não é nada !!
Eu já reparei que tu quando estás investido numa acção , fundamentas as tuas razões ( muito bem até ! ) . Esperava que fizesses o mesmo quando não estás e escreves um post pra dizeres que acreditas que vá descer . Porque tu sabes fazê-lo .
FRAGON !!!
EU NÃO FUNDAMENTO OS MEUS ESCRITOS !?!?!?!?!
...tens razão
! às vezes esqueço-me de propósito . Mas uma coisa é um gajo vir pro meio da praça nú , descabelado e a gritar que " vái subiiiiir " e perguntarem-lhe porquê e ele : " ...não sêêêêêêêiii ..!!!!!!" , é louco e ninguem lhe liga . Outra é vir de fato e gravata , convocar uma conferência de imprensa e dizer "vái descer ." e perguntarem-lhe porquê e ele " Não sêi ! " .
Um abraço aos dois ,
The Mechanic
Ninguem sabe o que vái ser o futuro .Nem eu , nem tu . Neste momento em que o BCP tem caido desde os 2,90 é muito mais facil dizer que vái cair e ter razão ..!
É por isso que eu tambem não ando a dizer que vái subir, porque a tendencia vinha sendo de descida .
No entanto, obviamente que comprei acções do BCP .Além de muitas outras razões , achei que técnicamente , este ponto poderia parecer interessante. É claro que uma acção envolvida numa OPA não "reconhece" tanto padrões técnicos .No entanto , tambem não podemos comparar esta OPA com a da SCOM/PT em que a primeira era muito mais volatil .
O que eu tento perspectivar aqui é uma ligeira inversão de tendência . Aliada às recentes notícias de concentrações no sector , melhoria de perspectivas de evolução dos Mecados e época de dividendos como factores "externos " e à eminência de confirmação do Registo da OPA , passagem às negociações directas e depois o lançar do trunfo do PTP que será certamente o aumento do preço da OPA , levou-me a comprar .
...o resto, já a gente sabe . Tanto pode correr bem , como correr mal . O risco está sempre lá .
Agora, quando eu estou envolvido numa acção , gosto que quando dizem que vái descer , digam tambem porquê ..!
Isto :

ou isto :

...não é nada !!
Eu já reparei que tu quando estás investido numa acção , fundamentas as tuas razões ( muito bem até ! ) . Esperava que fizesses o mesmo quando não estás e escreves um post pra dizeres que acreditas que vá descer . Porque tu sabes fazê-lo .
FRAGON !!!
EU NÃO FUNDAMENTO OS MEUS ESCRITOS !?!?!?!?!
...tens razão

Um abraço aos dois ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Eu cá estou com The Mechanic...
...nomeadamente porque ele escreveu há poucos dias que encontrou as chaves do carro (?!)...isto é, que o BCP está numa "situação de win-win".
Além disso tem uma escrita bem divertida (tb no blog), mesmo quando, excepcionalmente, não fundamenta os seus escritos.

Além disso tem uma escrita bem divertida (tb no blog), mesmo quando, excepcionalmente, não fundamenta os seus escritos.

fincas Escreveu:Uma coisa é certa...paira algo no ar!!! Ainda só vão nos 900.000 títulos transacionados. Não acham pouco![]()
![]()
![]()
![]()
Fincas
Toda a gente sabe que é um risco entrar em titulos envolvidos em opas. Mas é aí que se pode ganhar muito. O titulo só varia em resposta a noticias e ou expectativas sobre a resoluçao da mesma.
Portanto , sejam volumes ou outros indicadores nao é de seguir a AT quando um titulo está em processo de opa.
Abraços.
The Mechanic Escreveu:empirico escreveu:Pessoalmente reentrei hoje em BCP a 2,61€ e coloco o stop-loss nos 2,52€
Essa reentrada vái dar muito jeito ...!
Mechanic,
Queria aproveitar para lhe agradecer o trabalho que voçê tem feito no tópico das "Regras de Investimento" (além de em outros tópicos).
Peço desculpa, mas até posto isto aqui, porque vale a pena outros irem lá ver.
Além dos comentários do Cramer, o seu toque pessoal - ao mesmo tempo bem-humorado, mas pertinente - é sem dúvida muito interessante.
Abraço e boa sorte com BCPs.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
empirico escreveu:
Essa reentrada vái dar muito jeito ...
!
Pessoalmente reentrei hoje em BCP a 2,61€ e coloco o stop-loss nos 2,52€
Essa reentrada vái dar muito jeito ...

- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 59 visitantes