Desculpem mas não resisto:
10 mensagens
|Página 1 de 1
Futebol
Também junto a minha à vossa voz.
Viva o Porto e o Boavista.
Agora espero que sejam 3 dias de folia, principalmente para o Boavista, já que nos vamos encontrar segunda-feira.
Agora espero que sejam 3 dias de folia, principalmente para o Boavista, já que nos vamos encontrar segunda-feira.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Futebol

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Futebol

Como bom chefe de família...
também eu sou benfiquista.
Talvez influências do Eusébio, do Coluna e do José Henriques dos meus tempos de puto
, em que o cromo mais dificil estava sempre agarrado ao fundo da lata
.
Hoje, como português, é com grande satisfação que vejo dois bons clubes dignificarem o espectáculo do futebol, por vezes tão mal tratado por individuos que se dizem responsáveis .
Viva o F.C.P. e o B.F.C.
Os dois na final e que ganhe o que melhor conseguir jogar na altura.
Cumps a todos
Sorna 

Talvez influências do Eusébio, do Coluna e do José Henriques dos meus tempos de puto

Hoje, como português, é com grande satisfação que vejo dois bons clubes dignificarem o espectáculo do futebol, por vezes tão mal tratado por individuos que se dizem responsáveis .
Viva o F.C.P. e o B.F.C.

Os dois na final e que ganhe o que melhor conseguir jogar na altura.
Cumps a todos

- Registado: 21/3/2003 1:16
hoje sou português...
Embora seja desde sempre adepto do benfica...
Viva o Porto
Viva o Boavista
Viva o Porto
Viva o Boavista
Tens razao
Se fosse um clube mouro estava toda a gente a pular e a saltar de alegria...
Eu enquanto portista de gema grito bem alto e bem PORTUGUES:
BIBA O FCP E O BOABISTA, CARAGO!
SOMOS OS MELHORES!!!!
Eu enquanto portista de gema grito bem alto e bem PORTUGUES:
BIBA O FCP E O BOABISTA, CARAGO!
SOMOS OS MELHORES!!!!
Desculpem mas não resisto:
Embora SPORTINGUISTA, como é fácil de ver pelo meu AVATAR, gostava de Gritar para todos os Portugueses e para todos os outros:
VIVA o PORTO;
VIVA o BOAVISTA;
VIVA PORTUGAL
Somos os MAIORES!!!!!
VIVA o PORTO;
VIVA o BOAVISTA;
VIVA PORTUGAL
Somos os MAIORES!!!!!
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, m-m, malakas, MR32, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, yggy e 174 visitantes